Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
ArrayJá agora, os specs do Momo Force e do Momo Racing estão errados.

O Momo Force tem 270º graus de rotação e o Momo Racing apenas 240º.[/quote]

Alterado. :fixe:

Reply
E voçês a darem-lhe, as novas versões do MOMO Racing já vem com o problema dos pedais resolvido. Apenas precisam de ter cuidado onde compram. Eu vi uns no Jumbo Box já abertos e assim meio duvidosos a 100€, mas optei pelos MoMOS que estavam na FNAC a 150€ na caixa e bem fechados, isto a mais de 1 ano...

Já sabes a minha resposta, escolhi o MOMO porque achei mais resistente, melhores materiais e também pelas reviews que vi dele. Por alguma razão o MOMO custa 150€ e o DFP 100€, tendo em conta que o fabricante é o mesmo deve querer dizer alguma coisa...:rolleyes:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Tens algum link com esses supostos RevB do Momo Racing? É que estou neste mundo à mais de 4 anos e não me lembro nunca de ver isso:noworry:

E olha, o Momo paga royalties à... Momo... logo aí vês para onde vai algum dinheiro. Isso e o facto do DFP ter sido produzido em quantidades muito superiores, enquanto que o Momo Racing foi deixado de construir à já algum tempo (o DFP para lá caminha por causa do G25).

Reply
Já li isso em algum lugar, sinceramente n tenho o link já foi na altura que ia comprar o volante(mais de 1 ano). Mas também se n tivesse lido n vinha fazer uma afirmação dessas. :noworry:

Até porque quando isso acontece é nos primeiros meses, ou muito antes se o uso for constante, o meu já tem mais de ano e até agora está impecável. Daqui para a frente se por acaso se avariar é normal há volantes melhores como o G25 que as vezes duram menos...
Reply
Não fizeste confusão como o Driving Force Pro, este sim com os pedais Rev.B?

E ainda bem que não tens problemas; o pior que pode acontecer é ficarmos na dúvida se os pedais funcionam bem ou se são a causa por passarem por nós nas rectas :push::push:

Reply
ArrayE ainda bem que não tens problemas; o pior que pode acontecer é ficarmos na dúvida se os pedais funcionam bem ou se são a causa por passarem por nós nas rectas :push::push:[/quote]

??:confused:?? Deves estar a tentar dizer alguma coisa com isso mas n tou a ver o quê...
Reply
Estou a dizer que ainda bem que não tens problemas, porque o pior que nos pode acontecer, é não sabermos se o problema está em nós, ou na máquina (problema existencial de qualquer piloto).

Reply
ArrayEstou a dizer que ainda bem que não tens problemas, porque o pior que nos pode acontecer, é não sabermos se o problema está em nós, ou na máquina (problema existencial de qualquer piloto).[/quote]

Eu percebi o que queres dizer e por isso mesmo é melhor ficar por aqui a conversa. Não vale a pena chatearmo-nos por causa disto. Comprem o DFP à vontade eu apenas dei a minha opinião porque tenho um MOMO e n por li nuns foruns à uns anos utilizadores que dizem que os pedais n funcionam...

Reply
:lol2:

Agora já percebi porque ficaste melindrado e não é nada disso...

Besides, não são só uns quantos utilizadores e não foi nada que não se leia regularmente (embora, com a diminuição da quantidade de Momo Racings, é normal que haja menos queixas).

Reply
Espero bem que estejas a brincar, pois em Jarama 79 nós podemos encontarmo-nos em pista e nunca se sabe o que pode acontecer:starwars::fryingpan::fight::boxing:

O off-topic vai longo...:amuse:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.587 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.057 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.718 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)