23-01-2007, 10:01 PM
Não consigo meter nem os pedais, nem o force-feedback a trabalhar. Já estiver a ver e rever as opções nada. Há algo que me está a escapar ?
|
Não consigo por o Logitech G25 a trabalhar no Life for Speed S2 ...
|
|
23-01-2007, 10:01 PM
Não consigo meter nem os pedais, nem o force-feedback a trabalhar. Já estiver a ver e rever as opções nada. Há algo que me está a escapar ?
23-01-2007, 10:16 PM
isso é por causa do lfs so aceitar a configuraçao do accelerador e travao no mesmo eixo.
1º tens que ir ao profiler do volante e selecionar opcoes a seguir configuracoes globais e poe a cruz no registo dos pedais combinados e ja esta, agora é so afinar dentro do jogo.
Arrayisso é por causa do lfs so aceitar a configuraçao do accelerador e travao no mesmo eixo.
1º tens que ir ao profiler do volante e selecionar opcoes a seguir configuracoes globais e poe a cruz no registo dos pedais combinados e ja esta, agora é so afinar dentro do jogo.[/quote] Viva, No GTR 2 acontece-me a mesma coisa ... Vou tentar fazer o que tu dizes. Obrigado. edit: não entendi nada do que disseste e não consegui fazer nada :S
23-01-2007, 10:37 PM
tens que ir ao logitech profiler que esta na barra do windows " iniciar" "programas" e depois selecionar "opcoes" "configuracoes globais " aqui vais encontrar "registo dos pedais combinados" e tem o sitio para meter a cruz, liga esta opçao e depois entra no jogo e afina....
23-01-2007, 11:45 PM
T. Manel não sei bem o que quererás dizer, mas o LFS não aceita somemte os eixos combinados, antes pelo contrário. Em controlador, dentro do lfs, na secção ff/axes, podes seleccionar os eixos independentemente.
Desde que no profiler ou drivers ou lá o que o volante usa selecciones a opção para ter os eixos separados tudo bem. Eu julgo que isto é igual em todos os volantes. Com a opção eixos separados, cada eixo uma função, depois no lfs na secção que referi, pode definir que eixos são o quê, por exemplo eixo y é travão e por ai fora. Não sei se tou a ajudar ou o atrapalhar mais...espero que seja a ajudar :amuse:
24-01-2007, 12:07 AM
ArrayT. Manel não sei bem o que quererás dizer, mas o LFS não aceita somemte os eixos combinados, antes pelo contrário. Em controlador, dentro do lfs, na secção ff/axes, podes seleccionar os eixos independentemente.
Desde que no profiler ou drivers ou lá o que o volante usa selecciones a opção para ter os eixos separados tudo bem. Eu julgo que isto é igual em todos os volantes. Com a opção eixos separados, cada eixo uma função, depois no lfs na secção que referi, pode definir que eixos são o quê, por exemplo eixo y é travão e por ai fora. Não sei se tou a ajudar ou o atrapalhar mais...espero que seja a ajudar :amuse:[/quote] o problema nao é comigo so estava a tentar ajudar aqui o nosso amigo, comigo o g25 nao funciona com os pedais em eixos diferentes mesmo sanbendo que essa opçao é valida.
24-01-2007, 04:39 PM
Boas,
Eu tenho o G25 e consigo ter pedais sweparados e FF a trabalhar cm dev de ser. Pena eu n saber explicar como :sad:. Fikem bem ![]()
02-08-2007, 05:12 PM
ArrayBoas,
Eu tenho o G25 e consigo ter pedais sweparados e FF a trabalhar cm dev de ser. Pena eu n saber explicar como :sad:. Fikem bem[/quote] No meu tb nao me dá problemas :x
02-08-2007, 11:41 PM
Eu nao vejo qual a dificuldade. Vao ao profiler do g25 a global device settings ou entao criam um profile pro lfs e dps em specific game propreties ligam a opção special features e desligam report combined pedals. Depois é so ir ao LFS a opçoes e carregar nos pedais pra ver os eixos a mexer. Eles tao identificados por uma letra. Depois carregam acelerate pra escolher o eixo e vem qual o eixo do acelerador que mexe e escolhem esse. Fazem o mesmo para os restantes eixos. Isto é tao basico que não sei como ha tanto pessoal com dificuldades nisto. Ja no youtube é montes de pessoal estrangeiro a perguntar como é q consigo pedais separados no LFS. Eu tenho a imperssão que simlesmente instalaram os drivers do G25 e nem olharam pro profiler ou então nem sequer instalaram drivers e tao com genericos do windows e aí é claro q nunca conseguirao na vida configurar nem os pedais nem o FFB. Ja agora um conselho. Saquem a versao mais recente do Profiler.
27-06-2008, 03:12 PM
Eu continuo sem conseguir nada.
Eu naquela cena das configurações globais do dispositivo, tenho assim: ![]() Depois vou ao jogo LFS_S2 para definir os comandos e nao consigo nada. ![]() Na imagem da para ver por aquela barrinha verde, que estou a carregar no acelarador, mas não fixa nada =| O que é que eu tenho de fazer mais? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Não consigo fazer login na agina do jogo | Marco Guerra | 8 | 7.268 |
17-06-2009, 09:54 PM Last Post: Luis Nabais |
|
| [Ajuda] Nao consigo jogar LFS | Pedro Peregrina | 8 | 6.772 |
14-07-2008, 09:36 PM Last Post: Pedro Peregrina |
|
| Live for Speed em CD? | Rocabiliz | 11 | 7.541 |