Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Live for Speed em CD?
Olá a todos! Sou novo aqui mas já tenho muita experiência em fóruns deste tipo. Bem sei que muita gente não gosta da criação de tópicos para ajudar determinada pessoa, mas como não encontrei nenhum inamovível desse género.. bem,aqui vai:
Sou jogador DEMO do LFS há cerca de 1 mês, meu PB com o XF GTi é 1'34.69 (blackwood) e não tenho cartão de crédito (devido à minha idade :evil:) mas adorava ter a licença S2 para o LFS. Ouvi dizer que no Japão vendiam o CD do LFS. Aqui em POrtugal ainda não encontrei nada. Alguêm sabe de alguma loja aqui nas zonas de Setúbal que venda o tal CD? E se isso é mesmo verdade?
Cumprimetos!
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Usa MBnet!
Reply
Esse cd não existe! Vais mesmo ter de usar mbnet, que funciona se tiveres uma conta multibanco:bye:
Reply
ArrayEsse cd não existe! Vais mesmo ter de usar mbnet, que funciona se tiveres uma conta multibanco:bye:[/quote]
oh pa, que pena.. não queria mesmo ter de chatear o meu velhote pra isto.. é melhor ficar-m pelo demo.. e esperar até o S5 para que o S2 seja grátis :bigsmile:
Reply
Arrayoh pa, que pena.. não queria mesmo ter de chatear o meu velhote pra isto.. é melhor ficar-m pelo demo.. e esperar até o S5 para que o S2 seja grátis :bigsmile:[/quote]

Sempre podes comprar a licença por transferencia bancaria.

Eu fiz isso e ainda comprei mais 3 licenças para amigos meus. Se kiseres dou-te o email do bacano a kem comprei. Depois quando tiveres a guita, pedes ao teu cota k faça uma transferencia para um banco no estrangeiro...axo k nao custa mto fazer isso.

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArraySempre podes comprar a licença por transferencia bancaria.

Eu fiz isso e ainda comprei mais 3 licenças para amigos meus. Se kiseres dou-te o email do bacano a kem comprei. Depois quando tiveres a guita, pedes ao teu cota k faça uma transferencia para um banco no estrangeiro...axo k nao custa mto fazer isso.

cumps[/quote]
ok, deixa tar. pra comprar comprava no site oficial. Eu fico-me pelo demo, depois logo se vê. se o meu velhote quiser, compra, se não, fica demo po resto da vida. Obrigado pessoal pla ajuda!
Reply
ArrayEsse cd não existe! Vais mesmo ter de usar mbnet, que funciona se tiveres uma conta multibanco:bye:[/quote]

Desculpa lá tiago mas o cd existe sim, e é possivel comprar o cd em vez da licença online, mas sinceramente não vejo o interesse disso, é mesmo só para coleccionadores :amuse:

To Rocabiliz > Antes de mais bem vindo :fixe:
Julgo que devias ser tu que estavas ontem online no demo server deste fórum no LFS certo?

Aqui fica um link com a explicação para a compra por mb net, adesão ao mb net é feito num caixa atm, multibanco.

Em alternativa vou explicar como é que comprei o S1...

Nessa altura também não tinha mbnet e após alguns contactos com os devs do LFS pude fazer a compra pelos correios através dum vale postal, e também é simples, basta levar o guito aos correios e pedir lá por uma caneta :biggrinbandit:

Vais ao site do LFS, fazes login>buy a license> Buy S2 voucher=£24>Select your payment method=money order>concordas com os termos>e aparece os dados da transação.
Deixo os meus...

ArrayYour selected item: S2 voucher
Cost: £24
Payment via: Money Order
Receipt will be sent to: <span style="color:#FF6666">&gt;o teu email&lt;

To pay by international money order, you will need the following details:

# The money order must be drawn on a UK bank (ask your bank for details)<span style="color:#FF6666">&lt; nao interessa
# Give the order a value of £24 (extra fees may be added by the bank)<span style="color:#FF6666">&lt;nao interessa
# In the notes of the money order, you must write the following information:
-Username: indie <span style="color:#FF6666">&lt; colocar nos dados do vale postal
-ID: 00044405 <span style="color:#FF6666">&lt; &quot; &quot; &quot;
-Item: S2 voucher <span style="color:#FF6666">&lt; &quot; &quot; &quot;

If you have to send the money order yourself, send it to: <span style="color:#FF6666">&lt; morada de destino ( av Lisboa :biggrinbandit:)

Live for Speed
91 Lisbon Avenue
Twickenham
Middlesex
TW2 5HL
United Kingdom

As soon as your money order has arrived, your payment will be visible on your status page. Your payment status will show 'Received' until the money order has been cleared by the bank, after which your account will be upgraded to S2 licensed.

LFS Team[/quote]

Pronto é isto, muito simples :blink1:
Reply
epah.. boa ideia! vou mesmo fazer isso! obrigado
sincerament nao sei se fui eu.. provavelment, eu ando de server em server há procura de malta que n seja parva o suficient para estragar a corrida toda a um gajo!
muito obrigado pela ajuda outra vez! :fixe:
so mais uma coisa, e depois como é que eles me mandam a licença?
Reply
Eles não mandam a licença...
Após receberem o pagamento, eles confirmam no site liveforspeed.net.
Na tua &quot;account status&quot;, aparecerá o teu pagamento e apartir desse momento podes desbloquear o jogo online.
Basta que carreges o jogo, no ménu inicial carregas em baixo à direita em desbloquear o S2, certamente já viste esse botão, aparece um página para meter o teu usermane, nick do liveforspeed.net, e a tua password, fazes ok e voilá, estás na S2 :biggrinbandit:

Vais a jogar online , escolhe o modo s2, search e tal como na demo e diverte-te :laugh:

Espero ter ajudado :bye:
Reply
ok obrigado! so tenho de mandar.lhes um email a pedir o vale postal e ta feito..? excelent! prefiro assim pois eu tenho o dinheiro, mas n conta bancaria.. Obrigado:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Não consigo por o Logitech G25 a trabalhar no Life for Speed S2 ... jcab 19 11.948 30-08-2008, 03:55 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)