17-07-2007, 02:25 AM
Eu até gosto das musicas do Duarte...mas os motores a gritar fica sempre melhor a meu ver claro.:cool:deixa o som de lado e bota o grito dos makinoes:fixe::blink1:
Drive Safe!!
|
Video Dijon Highlights
|
|
17-07-2007, 02:25 AM
Eu até gosto das musicas do Duarte...mas os motores a gritar fica sempre melhor a meu ver claro.:cool:deixa o som de lado e bota o grito dos makinoes:fixe::blink1:
Drive Safe!!
17-07-2007, 09:26 AM
ArrayEu até gosto das musicas do Duarte...mas os motores a gritar fica sempre melhor a meu ver claro.:cool:deixa o som de lado e bota o grito dos makinoes:fixe::blink1:[/quote]
O Duarte anda deprimido...Daí as músicas...:23:
17-07-2007, 09:30 AM
O video tá bom, Duarte.
Belas lutas tuas ai com o Moreira... tás com um andamento do camandro!! Parabéns!
19-07-2007, 09:42 PM
(This post was last modified: 19-07-2007, 09:42 PM by Vitor Barreto.)
Depois de algumas tentativas falhadas, aqui está finalmente, uma versão online funcional.
Versão Online: [livevideo]339C62073CF94EDF9D1A786D835C2A00[vevideo]
19-07-2007, 11:05 PM
gandas lutas!!! Está muito bom o video! :fixe:
20-07-2007, 04:33 PM
Tá porreiro. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
21-07-2007, 10:48 PM
Muito bom vídeo Duarte:fixe:
No entanto, fico parvo com a quantidade enorme de azelhices nos primeiros minutos do vídeo?! :blink::blink::blink: Como é possível haver o tipo de acidentes que vi?! Pessoal bater nos outros em plena recta?! :blink::blink: Pessoal bater por trás como se o piloto da frente não estivesse lá?! :blink::blink: Espero não ver este tipo de comportamentos em Silverstone. É que antes da minha "ausência" forçada participei numa dúzia de corridas em campeonatos do GP79 e digo-vos, nunca vi o desrespeito em pista que vi no vídeo :noworry::noworry: PS: Duarte, sacaste algum pack adicional de gráficos? É que não me lembro de ver uma bancada coberta do lado esquerdo na recta da meta :laugh::laugh:
22-07-2007, 12:52 AM
Thanks Gil!
Sim realmente existe acidentes ali completamente parvos :/ Mas acredito que em Silverstone seja mais perigoso :( com pena minha... a velocidade é tanta e mta curva é a cortar completamente... Não saquei nada gil... mas tenho os graficos em full se calhar é por causa disso!
22-07-2007, 09:42 AM
ArrayMuito bom vídeo Duarte:fixe:
No entanto, fico parvo com a quantidade enorme de azelhices nos primeiros minutos do vídeo?! :blink::blink::blink: Como é possível haver o tipo de acidentes que vi?! Pessoal bater nos outros em plena recta?! :blink::blink: Pessoal bater por trás como se o piloto da frente não estivesse lá?! :blink::blink: Espero não ver este tipo de comportamentos em Silverstone. É que antes da minha "ausência" forçada participei numa dúzia de corridas em campeonatos do GP79 e digo-vos, nunca vi o desrespeito em pista que vi no vídeo :noworry::noworry: PS: Duarte, sacaste algum pack adicional de gráficos? É que não me lembro de ver uma bancada coberta do lado esquerdo na recta da meta :laugh::laugh:[/quote] Sim realmente foi triste, e eu incluo-me nos azelhas porque tive um erro que é imperdoável, mas acredito que foi uma excepção e que as proximas corridas irão ser mais calmas como foram as anteriores a Dijon. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Highlights Dijon | Duarte.Pires | 16 | 7.854 |
15-07-2007, 02:42 PM Last Post: Tiago Guerreiro |
|
| 4ª Prova GPC - Dijon | Daniel Gaspar | 193 | 61.667 |
14-07-2007, 04:58 PM Last Post: R.Lopes |
|
| Highlights para o video 3ºprova | Duarte.Pires | 19 | 7.294 |