Threads: 19
27-06-2007, 07:46 AM
(This post was last modified: 11-07-2007, 10:23 PM by Vitor Barreto.)
Boas...
Já estive á procura de um setup base para esta corrida e nada...
Lá vou eu ter que dar 350.000 por um!!:34:
Apareçam no servidor para umas voltinhas...:racer:
DG
Nota da organização:
//Replay -
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/gp..._R4_Dijon79.rar
Threads: 5
This circuit is hellish. When you look at the layout it seems it will be pretty easy, but then you go on track and see the ups and downs....
I think the next race will be for me a race like most are: ultra-conservative. Unless in two weeks I find my self at the top like in Osterreichring and dare to do something more.
Threads: 37
Será que vamos ter um duelo Renault-Ferrari como à 28 anos atrás?
Não percam os próximos episódios...porque nós, também não!
Threads: 118
Esperemos que sim tiago :D dei la poucas voltas a uns tempos... é bastante dificil... travagens em desiquilibrio... curvas a subir e descer... perca de tracção enfim há de tudo
Threads: 19
ArrayEsperemos que sim tiago :D dei la poucas voltas a uns tempos... é bastante dificil... travagens em desiquilibrio... curvas a subir e descer... perca de tracção enfim há de tudo[/quote]
Boas...
Cheira-me que o meu Williams vai estar em casa!!:34:E os dos outros também!!
DG
Threads: 61
O importante é que temos de novo 2 semanas para treinar.
Threads: 3
Não testei ainda nem nunca rodei, por isso hoje á noite la estarei para dar umas voltas e descobrir as maravilhas escondidas do circuito de Dijon:confused:
Drive Safe!!
Threads: 55
ArrayBoas...
Cheira-me que o meu Williams vai estar em casa!!:34:E os dos outros também!!
DG[/quote]
Na Realidade era um circuito para os Renault Turbo (que efectivamente venceram, isto é o Jabouille venceu dando a primeira vitória à Renault F1, o Arnoux ficou em 3º). Mas o da Aústria também era.... e quem ganhou foi o Alan Jones (Williams).O Gilles ficou em 2º em ambos...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 3
Array....
Mas o da Aústria também era.... e quem ganhou foi o Alan Jones (Williams).O Gilles ficou em 2º em ambos...[/quote]
Quem ganhou foi o R.Lopes com o McLaren da team GS Racing.:biggrinbandit:
Drive Safe!!
Threads: 118
Para esta meto fuel pa mais umas 10 voltas pa nao haver cá historias!