Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GPC - Dijon
ArrayEu falei pouco, e fui para tribunal. A seguir ainda me culparam de travar cedo......:blink:
Giostava que visses o replay mesmo a sério para veres doque estou a falar: Até o motor se calou com a pancada. Foi uma porrada tão forte que o carro se desmanchou todo. E diz que "nem sentiu" e que a culpa é minha.[/quote]

Epá mas tu es parvo ou tas fazer-te só...

És brasileiro, não entendes portugues, em que parte do meu post viste dizer que eras tu o culpado...deves precisar de acompanhamento psiquiatrico, tas com ilusões e tudo...Dijon bati no T. Moreira :blink:nao vi nada, nem no replay...Kyalami bati no V.Enes...Vitor desculpa mas foi sem kerer eu nem corri nesse dia, não sei como te fui acertar :blink:

É verdade sim, aqui em casa o toke foi muito ligeiro mesmo, mas no replay ta uma alta cacetada...já aconteceu no Estoril uma coisa do genero e o D.Gaspar pode confirmar...a cacetada que lhe dei na entrada do pace car para a pista, o carro dele desmanchou.se todo, o meu nem um toke teve. Lag ou não, tb não sei, melhor sorte para a outra:fixe:, tens bom remedio quando me vires nos espelhos salta pra fora da pista :cool::fixe::23:
Drive Safe!! Angel
Reply
Os Srs. António e Ricardo Lopes façam o favor d continuar a vossa discussão pessoal em privado, para que os outros que querem discutir a prova n tenham d ler os vossos insultos e faltas d respeito!!

Se n sabem já deviam saber q correr online têm muitas características próprias devidas ao lag e a maior dificuldade na percepção d distâncias, etc. S esse conhecimento n vos basta para saberem discutir incidências d uma prova (ainda por cima d um hobby p passar o tempo!) sem insultos e provocações, agradeço q deixem d as discutir em público.

Recordo algumas das Regras do fórum:
Array3.4 - Qualquer mensagem que tenha como objectivo prejudicar/caluniar/ofender qualquer utilizador deste Fórum ou qualquer outra pessoa não será permitida, assim como mensagens que levantem suspeições infundadas, desnecessárias sobre terceiros.
3.4.1 - Os administradores ou os moderadores podem advertir ou adicionar níveis de aviso a qualquer utilizador que quebre a regra 3.4. Podendo a partir do segundo aviso aplicar uma suspensão ou mediante a gravidade do problema à expulsão do membro em causa.
3.5 - O utilizador deve tentar identificar se o assunto que pretende discutir é de interesse comum, ou restrito a um pequeno grupo de membros, sendo que neste caso, deverá prioritáriamente utilizar meios privados para os discutir (ex. - pm, ou e-mail).[/quote]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Chegaste primeiro tiago!! Ja tava a escrever!

Amigos calma pah... vamos correr em silverstone que pelos vistos parece quase uma kyalami vai ser muito bom e não queremos perder NINGUEM! Temos uma grelha tão bonita :(

Acho que só falta terem mais cuidado e não arriscar dessas maneiras... eu estive a prova toda atras do tiago e como ele já disse ele facilitou algumas ultrapassagens que eram feitas mesmo no limite assim como eu tb facilitei algumas dele dentro da pista... mais vale perder ali meio segundo ou mesmo um segundo do que bater no oponente e ficar ali... Se estamos mais rapidos ou ao mesmo nivel acabamos por os apanhar!

Já vi que o rijo disse que travava mais tarde... não quero armar-me em professor ou kk coisa com este post mas já se sabe que se se vai atrás de alguem o nosso ponto de travagem altera-se ou seja tem de ser 1 pouco mais cedo sempre! Se é para ultrapassar então mete-se ao lado e tenta-se! Vá lá pessoal

ps: Grande report como sempre Mario muito bom!! pena a corrida nao ter sido a melhor para ti!

PS2: LEMBREM-SE que esta pista já se esperava um "acontecimento" deste genero era só uma questão de quem ia sair a lotaria!
Reply
Mas alguem ja viu o replay para ver do que estou a falar??

Em casos destes, e seguidos , deveria ter uma baneira preta.
Em vez disso, assistimos a uma corrida histórica" , eu travei cedo, os pneus nao tavam frios e foi um toquezinho de nada.
Vejam por favor o replay.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu já vi isto em qualquer lado...lolololol
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
António e Co.

Isto é uma discussão como já li muitas em varios sims: esquecem-se que lidamos com corridas virtuais, carros virtuais e que em muitos pontos e situações estamos mais indefesos e sem referencias que pilotos reais: há muito feedback auditivo e cinético que não temos, apenas reagimos perante o que nos aparece no nosso monitor num dado instante, e aposto que em 22 pilotos não há nenhum monitor perfeitamente igual em tudo, ao decimo de segundo e ao milimetro como teria que ser para se evitar toques ou acidentes que acontecem e acontecerão sempre.
Não estou a falar de comportamentos incorrectos ou situações que. depois de analisadas por quem tem essa incumbencia sejão alvo de castigos e punições, apenas me refiro a este tipo de argumentação e contra argumentação em que possivelmente todos têem alguma razão ou razão de queixa.
Muitas vezes surgem imprevistos em que parece que damos um toque de nada ou nem tocamos e, na unica realidade comum possivel entre tantos pilotos (o replay do server, o replay oficial) o sistema regista panada forte e um colega nosso que vai às couves ou ao muro ou ao ar!
Lag, spikes momentaneos, problemas com o nosso hardware ou software ou ligação (ou do nosso colega) e o que queriamos evitar acontece.
A unica regra possivel de estabelecer é usar redobradas cautelas, ser menos intenso no arriscar situações que nos parecem controladas ou controláveis e que depois, por dá cá aquela palha e sem que nos apercebamos, se descontrolam e provocam acidentes infelizes para todos, os envolvidos e os outros colegas de forum e de race que não conseguem ficar á margem de algum desconforto que se instala e depois custa a sarar.
Vamos ter calma.
Existia um excelente (pelo menos um que eu conheça) link para um tutorial de Recommended Driver Behaviour, feito para o GPL mas adaptável aos outros sims (principalmente de tipo fórmula, carroseria com rodas expostas), mas pelo que vi está agora offline. Acho que tenho isso no PC, nem sei se traduzido e e encontrar disponiblilzo aqui para quem quiser ler.
Mas entretanto, e num tom mais divertido (que é isto tambem que queremos) fica aqu o link para o site do
Jimmy Bo's GPL Crashes , para descontrair um pouco... :noworry: infelizmente o Guide to Unforgivable Bad Driving tb está off :sad:, vou rebuscar no baú e se encontrar boto em sitio acessivel, alguns minutos de boa disposição garantidos! :laugh:

E já agora... tb corri :racer: e vou meter aqui uma pequena resenha das minhas aventuras:
confesso que pouco treinei :embarrest: e acho que esta pista.. .bem... resumindo, nunca consegui acertar o carro com o volante com a pista com os pneus com o motor e com tudo... duas avés marias e lá fui tentar a minha sorte... 10 minutos de qualify, ok, n dá para muito e passei o tempo todo a sair para o lado (tava em outlap e não queria atrapalhar quem vinha em ritmo de qualificação) ou estava em volta de qualificação (mas como era lento, chegava-me para o lado assim que sentia outro carro em ritmo de qualificação... divertido); isto fora os crashes etc...

Como percebi que ia passar grande parte da corrida nas bermas a deixar passar outros carros, afinei a suspensão macia e alta para conseguir andar no cimento...
na largada, estratégia evasiva nº1 - chegar para o lado, cair para ultimo a uma grande distancia da confusão... assim evitei ter carros atrás (safety...) e tinha distancia suficiente para a frente para evitar os escombros...

Depois da 1ª volta, fui fazendo o meu percurso, sempre com um olho nos outros carros (nas bolinhas do rFactor em baixo à esquerda) para saber ou tentar estar no sitio certo quando era dobrado, tentando n atrapalhar os que lutavam pelas posições pontuáveis.

Achei estranho estar já em 11º ao fim de 5 ou 6 voltas... mas para mim tanto melhor! Pensei que era desta que conseguia pontuar seguindo a máxima " To finnish first you have to finnish" (kimi) e procurei terminar a prova.. Dois momentos de menos atenção (ou pneus...) fizeram-me encostar duas vezes nos rails e dei cabo da suspensão, os mecanicos devem ser da Spiker porque não me resolveram nada das duas vezes que lá passei (contratei o Albers!) e andei as ultimas voltas positivamente com o carro ao colo sem poder dar gas porque estava completamente desiquilibrado e torto.
Mas como há uma regra dos 70% de prova para pontuar... achei que valia a pena e lá arrastei a carcassa até ao fim, os 2 pontos mais saborosos e sofridos que consegui, só rivalizando com uma prova de GPL que faço em Monaco em 3 rodas (quase metade da prova) e pontuei, ou a corrida para o mundial de GPL, representando a 2ª equipa de Portugal, em que ganhámos uma mão, e eu contribui com os meus pontitos levando um BRM a fumegar desde a 2ª volta de Nurburgring!
Talhado para os grandes momentos!! :laugh::fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraysó rivalizando com uma prova de GPL que faço em Monaco em 3 rodas (quase metade da prova) e pontuei...[/quote]
:12::12:
Tenho que te tirar o chapeu (capacete?), foste o piloto mais correcto nas dobragens, a tal ponto que te via sempre na berma, não deve ter sido nada facil:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Nem mais o Artur nota-se logo ao longe.. ainda vinha eu e o tiago cmo distancia e o artur ATIRA-SE mesmo para a berma quase nem pensado no que poderá acontecer com ele! E a deixar dobrar! Nunca vi piloto a facilitar tanto!
Reply
Duarte tá na altura de ganhares uma ao Tiago pah :laugh:

Força aí rapaz! Tás a fazer 1 gd campeonato!!! :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
Eh dificil chefe!! Estamos os 2 muito perto :D está a ser mt interessante!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.268 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.344 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)