Threads: 3
Mario Esteves,Aug 9 2005, 09:37 AM Wrote:Eu tenho um igual e nunca tive qualquer problema com os pedais, pelo menos até agora...
A única coisa que me acontece, por vezes, é no decurso de uma corrida o volante ficar descentrado, mas na proxima curva apertada, ele acerta por si. Gostrai de resolver isto...
Mario
<div align="right">[snapback]8809[/snapback]</div>
eu tb tenho esse problema de vez em quando, para resolver basta desligar e voltar a ligar o cabo dos pedais.
ou entao e a mais correcta é sacar um patch que existe para isso mesmo no site da logitech. imaginem que vos acontece isto durante uma corrida... é complicado ligar e desligar o cabo....
Threads: 233
tivesses caladinho e ja nao me acontecia isso em Le Mans :D
Threads: 11
oi ! olha eu tenho o último desses, e o facto eh que eu conduzo sem pedais e esse eh o unico volante bom do mercado que tem patilhas no volante para acelerar e travar. A sensaçao eh fantastica em ff em termos de folgas, eh o mesmo de sempre as molas partem, mas pedais de aluminio, eh um verdadeiro volante em dimensoes, bem construido, acho que nao fica nada a dever ao velho momo, palavra de quem ja experimentou sem ser eu. Digo-vos que foi das melhores compras que fiz!!!!!! já nao há à venda??? é verdade isso?
Threads: 65
Marco,Aug 11 2005, 11:04 PM Wrote:tivesses caladinho e ja nao me acontecia isso em Le Mans :D
<div align="right">[snapback]8889[/snapback]</div>
HIHIHIHIHIHI :biggrinbandit::biggrinbandit:
Mail prá Finlandia?
Allô!!!! MarkKus? I need a pedal set for "Yesterday".......................... please, please, please................................
Agora, vais entrar na fase de os desmontar 1 vez por semana ....... depois ........
:racer:
naaa
agora vou meter o patch
e mandar vir os pedais....
Threads: 19
13-08-2005, 02:12 PM
(This post was last modified: 13-08-2005, 02:14 PM by _FOCUS_.)
ark.jol,Aug 11 2005, 11:36 PM Wrote:oi ! olha eu tenho o último desses, e o facto eh que eu conduzo sem pedais e esse eh o unico volante bom do mercado que tem patilhas no volante para acelerar e travar. A sensaçao eh fantastica em ff em termos de folgas, eh o mesmo de sempre as molas partem, mas pedais de aluminio, eh um verdadeiro volante em dimensoes, bem construido, acho que nao fica nada a dever ao velho momo, palavra de quem ja experimentou sem ser eu. Digo-vos que foi das melhores compras que fiz!!!!!! já nao há à venda??? é verdade isso?
<div align="right">[snapback]8890[/snapback]</div>
tens o thrustmaster f1???
não percebi uma coisa quando afirmas "mesmo de sempre as molas partem" que molas é que partem?? os shift são em aluminio???
Threads: 35
seth,Aug 11 2005, 06:12 PM Wrote:Alguém daqui tem um Logitech Formula Force GP? Se alguém tiver que coloque aí um comentário acerca da precisão do volante e da qualidade geral
<div align="right">[snapback]8885[/snapback]</div>
Eu tenho um, nunca tive problemas nenhuns e acho que o volante é muito bom em geral, a unica coisa que aconteçe de vez em quando é essa cena que no momo tb aconteçe, fica um pouco descentrado, mas depois fica bom. Nao é coisa que incomode muito.
Aliás, acho que na relação qualidade/preço é o melhor.:fixe:
Threads: 84
Visitem este site quem tem Logitech
www.wingmanteam.com
Tenho o momo racing há mais de 2 anos e nunca tive problema algum, só a cena de descentralizar mas há um patch nesse site para isso desde aí nunca mais. O pedais não são famosos mas nunca deram problemas.
Have Fun !!!
Threads: 6
Olha aqui :bigsmile: mehor não há :blink1:
Controladores BRD
ahahahahahah
malandro!
se vcs aligeirassem o preço para os participantes no campeonato...isso eh q era vender. ;)