![]() |
|
Novo volante - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Novo volante (/showthread.php?tid=8108) |
Novo volante - _FOCUS_ - 08-08-2005 boas ppl , estou a pensar comprar um novo volante porque o meu esta velhinho ![]() pelo que andei a pesquisar parace que o melhor volante actualmente é Logitech® Driving Force Pro ![]() sera que este tem os mesmos problemas que o momo com folgas nos pedais?? por ultimo vi estes que tem muito bom aspecto Thrustmaster F1 Force Feedback Racing Wheel ![]() fiquem bem Novo volante - Marco - 08-08-2005 o ultimo eh de facto o melhor. de longe! mas tb vai ser tarefa impossivel encontra-lo. talvez em segunda mao. do outro momo, podes sempre mais tarde investir num conjunto de pedais. ha uns jeitosos da finnmotion por 150. parecem-me bastante bons Novo volante - Dinis Santos - 08-08-2005 Eu tenho o DFPro e pela segunda vez que o acelerador avaria. Por enquanto está na garantia e tenho recebido um novo na hora mas é sempre uma seca :mad: Novo volante - _FOCUS_ - 08-08-2005 o ultimo ha na fnac, achas que bem melhor que o logitech? Novo volante - Rui Azevedo - 08-08-2005 O DF Pro é bastante bom mas há quem se queixe dos pedais. O Thrustmaster parece fixe mas desconheço se será bom. Já agora, porque que não consideras um MOMO? É o mesmo preço do DFPro e é bastante bom. OFFTOPIC: cds és de vila do conde? epah, não fazia ideia que andava no SRP alguém aqui da zona, para além de mim e do dj_pro Novo volante - Marco - 08-08-2005 grande barraca... pareceu-me o momo force o ultimo :P esse thrustmaste eh bom. ate q ponto sera melhor q o dfp nao sei. julgo q sera mais resistente. os materiais assim o obrigam. se eh mais preciso, so posso falar pelo que li. e escreveram bem sobre ele. Novo volante - _FOCUS_ - 08-08-2005 seth,Aug 8 2005, 07:15 PM Wrote:O DF Pro é bastante bom mas há quem se queixe dos pedais. O Thrustmaster parece fixe mas desconheço se será bom.disserem-me o que o dfpro é muito melhor que o momo, ja tem rolamentos ou algo do genero Novo volante - Ricardo Silva - 09-08-2005 YTenho o logitech momo racing e estou satisfeito, apens ainda nao consegui vou estabelizar os pedais devido ao facto de estarem constantemente a ficarem desiquilibrados. J aaconteceu a alguem isto? THX Novo volante - Mario Esteves - 09-08-2005 tarec,Aug 8 2005, 11:38 PM Wrote:YTenho o logitech momo racing e estou satisfeito, apens ainda nao consegui vou estabelizar os pedais devido ao facto de estarem constantemente a ficarem desiquilibrados. Eu tenho um igual e nunca tive qualquer problema com os pedais, pelo menos até agora... A única coisa que me acontece, por vezes, é no decurso de uma corrida o volante ficar descentrado, mas na proxima curva apertada, ele acerta por si. Gostrai de resolver isto... Mario Novo volante - Rui Azevedo - 11-08-2005 Alguém daqui tem um Logitech Formula Force GP? Se alguém tiver que coloque aí um comentário acerca da precisão do volante e da qualidade geral |