07-07-2007, 01:36 AM
Só um repara Mário, é Kurt Cobain:fixe:... Tive a ler a biografia deste homem... Será que se o Raikonnen depois for pa comentador se vai perceber alguma coisa?:bigsmile:
|
Capacetes
|
|
07-07-2007, 01:36 AM
Só um repara Mário, é Kurt Cobain:fixe:... Tive a ler a biografia deste homem... Será que se o Raikonnen depois for pa comentador se vai perceber alguma coisa?:bigsmile:
07-07-2007, 01:40 AM
(This post was last modified: 07-07-2007, 01:42 AM by Mario Esteves.)
ArraySó um repara Mário, é Kurt Cobain:fixe:... Tive a ler a biografia deste homem... Será que se o Raikonnen depois for pa comentador se vai perceber alguma coisa?:bigsmile:[/quote]
Thanks! Além do saber não ocupar lugar, foi um "l" a mais...:biggrinbandit: Ele so fará comentários em finlandês.Aliás, um dos grandes obstáculos do Kimi na Ferrari é memso o inglês, segundo dizem as más linguas. Italianos a falar inglês com sotaque acentuado com um gajo que mal mexe os dentes...
07-07-2007, 02:22 AM
O KIMI mete nojo a falar... que raiva só me apetece é sacar-lhe as palavras ao soco!!! O homem fala com a boquinha bem fechadinha... deve ser a pensar na aerodinamica... GGRR
07-07-2007, 10:02 AM
Pessoal alguém sabe como mudar a cor da viseira do capacete é que eu queria pôr a imagem em baixo como a cara do piloto mas em corrida n se vê quase nada.
:laugh:Já agora o único ficheiro que temos de enviar é o ficheiro do capacete em .DDS certo?? Respondam sff que amanhã é o último dia :blink1:
07-07-2007, 10:15 AM
ArrayPessoal alguém sabe como mudar a cor da viseira do capacete é que eu queria pôr a imagem em baixo como a cara do piloto mas em corrida n se vê quase nada.
:laugh:Já agora o único ficheiro que temos de enviar é o ficheiro do capacete em .DDS certo?? Respondam sff que amanhã é o último dia :blink1:[/quote] :12: Para mudares a viseira tens que editar um ficheiro que está no .MAS do carro. Sim é só para enviar o ficheiro da capacete .dds
07-07-2007, 05:59 PM
(This post was last modified: 07-07-2007, 06:00 PM by Ricardo.Pires.)
Obrigado Berto, aqui está uma ideia de como vai ficar o capacete e afinal até dá para ver os olhos :laugh:
![]() :biggrinbandit: ![]() Um abraço :fixe:
07-07-2007, 08:15 PM
(This post was last modified: 07-07-2007, 08:15 PM by Antonio Sousa.)
O raikonen ao lado do james Hunt é um grande borra botas...:noworry::noworry:
O pormenor é este: ele tá em cima de um F1, cheio de gasolina, com ar de bebado,.........a fumar :cool: :kicking: que nivel
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
07-07-2007, 08:23 PM
Epah granda capacete e que cara de maluco ricardo!! lol Está com aquela cara do genero "FOD$#SS vou bater!!" llol na brinca :P
Realmente esse Sr.Hunt é o verdadeiro vagabundo da F1! A gaja que está ao lado dele é que era bem vinda... (claro com aquela idade) :P Já agora é possivel criar o meu capacete depois desta prova? ou teem de ser todos entregues antes de dijon?
08-07-2007, 06:46 PM
Podes criar depois.
Psl há template para estes capacetes? Onde se faz o download?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
08-07-2007, 08:28 PM
Bah.... eu tanto queria fazer um capacete mas não percebo nada disso....:sad:
com que programa se pode modificar? Do melhor!!!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|