Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacetes
Depois de vários pedidos das familias dos pilotos, com ameaças de morte pelo meio, decidimos permitir o uso de capacetes personalizados.

Os participantes e/ou as equipas que desejem enviar o seu capacete, deverão fazê-lo para o mail habitual: ligaf1@gmail.com

//Nota, a data limite de entrega, para a próxima corrida, ou seja, Dijon, é dia 8 de Julho (domingo anterior à corrida).
Reply
Ah grande vitor! Boa decisão, os capacetes vão tornar a grelha mais colorida e de mais facil identificação.

PS: Parece que deu certo as ameaças de morte da minha familia, espero que não te tenham assustado:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Excelente noticia. Vou ver se pego o template do mod e pinto um. Tinha aqui um pintado mas ja tou cansado desse.Altamente.
Este campeonato ta a ficar perfeito
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
é bemmm mas nao sei se vou alterar o meu!
Reply
ArrayExcelente noticia. Vou ver se pego o template do mod e pinto um. Tinha aqui um pintado mas ja tou cansado desse.Altamente.
Este campeonato ta a ficar perfeito[/quote]

Quem não tem cabeça não precisa de usar capacete :biggrinbandit: :whistling:
olo
Reply
hewheeheheh........
é mais para não assustar os outros Luis..

Olha: pega num Brabham ou num Tyrrell e anda briincar neste mod . Vale a pena. Já tentaste??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ate ja testei, mas nao me puxa.... Eu acho os CTDP 2005 muito velhos, quanto mais os de 79 :biggrinbandit:. Mas posso aparecer a qualquer altura, a diversao pelo menos ta garantida nesse mod segundo sei :fixe:
olo
Reply
Arrayhewheeheheh........
é mais para não assustar os outros Luis..

Olha: pega num Brabham ou num Tyrrell e anda briincar neste mod . Vale a pena. Já tentaste??[/quote]

O Azinheira é assim.Manda as bocas mas não se junta aqui ao pessoal:sad:

Ficamos TODOS à espera do campeão!:1a:

ArrayDepois de vários pedidos das familias dos pilotos, com ameaças de morte pelo meio, decidimos permitir o uso de capacetes personalizados.

Os participantes e/ou as equipas que desejem enviar o seu capacete, deverão fazê-lo para o mail habitual: ligaf1@gmail.com

//Nota, a data limite de entrega, para a próxima corrida, ou seja, Dijon, é dia 8 de Julho (domingo anterior à corrida).[/quote]

É um boa noticia!
O problema é que andei a zingarilhar na opção helmet e agora o meu capacete está branco frigorifico.Queria voltar ao do Gilles mas não consigo!:embarrest:

Edit: Já está resolvido!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Lá fui desenterrar o meu velhinho capacete dos tempos do F1c e GP4, ainda falta uns promenorzitos.
[Image: 13679204gf8.jpg][Image: 58698468uw4.jpg]
[Image: 12409031hu1.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Para o próximo campeonato vejam se legalizam as skins para os carros também, quero usar o meu Vaillante. Além do mais, este carro é como se tivesse existido. :D Belo capacete, Berto. Eu sempre desconfiei que abusavas na bebida. ;)
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)