Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacetes
Só um repara Mário, é Kurt Cobain:fixe:... Tive a ler a biografia deste homem... Será que se o Raikonnen depois for pa comentador se vai perceber alguma coisa?:bigsmile:
Reply
ArraySó um repara Mário, é Kurt Cobain:fixe:... Tive a ler a biografia deste homem... Será que se o Raikonnen depois for pa comentador se vai perceber alguma coisa?:bigsmile:[/quote]

Thanks! Além do saber não ocupar lugar, foi um "l" a mais...:biggrinbandit:

Ele so fará comentários em finlandês.Aliás, um dos grandes obstáculos do Kimi na Ferrari é memso o inglês, segundo dizem as más linguas. Italianos a falar inglês com sotaque acentuado com um gajo que mal mexe os dentes...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
O KIMI mete nojo a falar... que raiva só me apetece é sacar-lhe as palavras ao soco!!! O homem fala com a boquinha bem fechadinha... deve ser a pensar na aerodinamica... GGRR
Reply
Pessoal alguém sabe como mudar a cor da viseira do capacete é que eu queria pôr a imagem em baixo como a cara do piloto mas em corrida n se vê quase nada.

[Image: pic1ss9.jpg] :laugh:

Já agora o único ficheiro que temos de enviar é o ficheiro do capacete em .DDS certo?? Respondam sff que amanhã é o último dia :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayPessoal alguém sabe como mudar a cor da viseira do capacete é que eu queria pôr a imagem em baixo como a cara do piloto mas em corrida n se vê quase nada.

[Image: pic1ss9.jpg] :laugh:
Já agora o único ficheiro que temos de enviar é o ficheiro do capacete em .DDS certo?? Respondam sff que amanhã é o último dia :blink1:[/quote]
:12:
Para mudares a viseira tens que editar um ficheiro que está no .MAS do carro. Sim é só para enviar o ficheiro da capacete .dds
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Obrigado Berto, aqui está uma ideia de como vai ficar o capacete e afinal até dá para ver os olhos :laugh:

[Image: rfactor2xi3.jpg]

:biggrinbandit:

[Image: rfactorrh1.jpg]

Um abraço :fixe:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
O raikonen ao lado do james Hunt é um grande borra botas...:noworry::noworry:

O pormenor é este: ele tá em cima de um F1, cheio de gasolina, com ar de bebado,.........a fumar :cool:
:kicking:
que nivel
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Epah granda capacete e que cara de maluco ricardo!! lol Está com aquela cara do genero &quot;FOD$#SS vou bater!!&quot; llol na brinca :P

Realmente esse Sr.Hunt é o verdadeiro vagabundo da F1! A gaja que está ao lado dele é que era bem vinda... (claro com aquela idade) :P

Já agora é possivel criar o meu capacete depois desta prova? ou teem de ser todos entregues antes de dijon?
Reply
Podes criar depois.

Psl há template para estes capacetes? Onde se faz o download?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bah.... eu tanto queria fazer um capacete mas não percebo nada disso....:sad:
com que programa se pode modificar?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)