Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GPC - Dijon
ArrayCheira-me que vai haver um elevado numero de desistencias, principalmente para o fim da corrida quando os pneus já estiverem gastos, é que as escapatórias são manhosas basta pisar um pouco que o carro parece que cola e perde o controlo, e cuidado, no 1º sector qualquer saida será sempre muito violenta.... temo pela minha vida:laugh:[/quote]

Eu por acaso até acho que as desistências vão ocorrer mais no inicio.Arrisca-se mais e um passo em falso vai significar a "morte" do artista...

Berto, não te preocupes!Os rails estarão lá para te amparar!:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayEu por acaso até acho que as desistências vão ocorrer mais no inicio.Arrisca-se mais e um passo em falso vai significar a &quot;morte&quot; do artista...

Berto, não te preocupes!Os rails estarão lá para te amparar!:23:[/quote]
:12:Ui que bom ser aparado por um rail depois de uma saida a 200km/h:laugh:

ArraySó peço ao pessoal cuidado quando estiverem no meu draft!

Eu como atingo maior velocidade de ponta, tenho obrigatoriamente de travar mais cedo para a T1 (começo a travar logo depois da ponte), por isso cuidado!!![/quote]
Já agora quanto é que o teu Renault tá a dar na recta?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySó peço ao pessoal cuidado quando estiverem no meu draft!

Eu como atingo maior velocidade de ponta, tenho obrigatoriamente de travar mais cedo para a T1 (começo a travar logo depois da ponte), por isso cuidado!!![/quote]

E quem é o suicida que se vai meter no teu draft? Eu não sou com certeza, se não passo os 300 km/h na recta e depois não há pista para travar!
Vou esperar que abras calmamente para eu passar...:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Berto, o meu Renault na recta, quer com turbo com boost a 6 (metade) ou a 10 (máximo), dá 301 a 304 km/h na recta, sem drafting.

Com ajuda do drafting, já cheguei aos 310 km/h.

O problema é que não pista que chegue para travar...:lol:
Reply
ArrayBerto, o meu Renault na recta, quer com turbo com boost a 6 (metade) ou a 10 (máximo), dá 301 a 304 km/h na recta, sem drafting.

Com ajuda do drafting, já cheguei aos 310 km/h.

O problema é que não pista que chegue para travar...:lol:[/quote]

Essa de travares na ponte é mentira :23:so dizes isso para a malta travar mais cedo e ganhares vantagem :biggrinbandit:ontem travamos os dois muito depois da ponte....e sim apanhei o draft...e não tive problemas ate gostei da adrenalina na travagem :34:

Fiz em modo race ontem 1.14.8xx a 4ª volta, com setup cedido pelo meu companheiro T.Guerreiro, por isso acho que facilmente consigo rodar em 1.15 sem arriscar muito:racer:.
Drive Safe!! Angel
Reply
Hehe...digamos que não travo bem bem na ponte...tipo 1 segundo depois.

Digo isto, porque por várias vezes quase ia apanhando com o Duarte na traseira, porque ele travava muito mais tarde que eu, e vinha no meu draft.

E como gosto muito da traseira do Renault como está, tenho de ir avisando o pessoal...:lol:
Reply
ArrayHehe...digamos que não travo bem bem na ponte...tipo 1 segundo depois.

Digo isto, porque por várias vezes quase ia apanhando com o Duarte na traseira, porque ele travava muito mais tarde que eu, e vinha no meu draft.

E como gosto muito da traseira do Renault como está, tenho de ir avisando o pessoal...:lol:[/quote]

E como ja disse...dá jeito para a malta travar cedo e tu ganhares distancia:biggrinbandit:bem pensado :fixe: não vou nessa cantiga :23:
Drive Safe!! Angel
Reply
Fui dar umas voltas e epá parece que desaprendi a andar. Deve ter sido de ter andado de Porsche em Le Mans, quando fui pegar no Lotus parecia o albers andar:confused:O sono também ajudou, porque tou todo partido
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Aqui vai o video dos testes que tanta tinta fizeram correr nesta semana:

[livevideo]88F699C29CE3449489F7CA86693EF6BC[vevideo]
Pilotos:Tiago Costa [Renault] / Duarte Pires [Ferrari] / Rijo [Mclaren] / Tiago Guerreiro [Mclaren] / Tiago Moreira [Ligier] (a fazer de comissário:lol:)
Reply
GRANDA TIAGO! bons treinos realmente sabe sempre melhor assim!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.844 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.851 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)