Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GPC - Dijon
Agora com setups decentes (grande antonio:fixe:) os tempos já começam a baixar um pouco, 1:14:500 em quali e 1:16:200 em race. Estou a adorar a pista especialmente o primeiro sector com aquela T1 e a sequancia de curvas, espetaculo:racer:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayAgora com setups decentes (grande antonio:fixe:) os tempos já começam a baixar um pouco, 1:14:500 em quali e 1:16:200 em race. Estou a adorar a pista especialmente o primeiro sector com aquela T1 e a sequancia de curvas, espetaculo:racer:[/quote]

Ate atrevo-me a dizer que sao um alucinio, se entrares com "tudo" depois da T1... ate a travagen da esquerda a descer uuiiii:34::34::34: Saiam da FRENTE!!!!!!
Reply
Eu não posso arriscar muito...o Renault,quando dou gás a fundo no 1º sector, ocupa toda a pista e começa ali aos S!:biggrinbandit:

Para já ando em 1.15 em qualify e 1.17 em corrida.Vou tentar melhorar...acho que ainda dá para ir buscar alguns décimos.
Reply
Pois o normal estou a ver que é os 1.16 baixos em corrida! Mas acredito que só chegam ao fim os que andam nos 1.17 ou entoa os MALUCOS SEM QUALQUER CONSCIENCIA e com muita MUITA segurança para fazer sempre 1.16
Reply
ArrayEu não posso arriscar muito...o Renault,quando dou gás a fundo no 1º sector, ocupa toda a pista e começa ali aos S!:biggrinbandit:

Para já ando em 1.15 em qualify e 1.17 em corrida.Vou tentar melhorar...acho que ainda dá para ir buscar alguns décimos.[/quote]

Costa: tens que por a traseira do carro mais segura, digo eu: talvez roll bar, talvez molas ou diferencial de power mais baixo: vai mexendo, que esse carro é demais :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
New Personal Record 1.13.684:34::racer:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayCosta: tens que por a traseira do carro mais segura, digo eu: talvez roll bar, talvez molas ou diferencial de power mais baixo: vai mexendo, que esse carro é demais :fixe:[/quote]

Obrigado Antonio, vou experimentar mexer ai, mesmo que os meus conhecimentos de mecânica estejam um pouco enferrujados...:laugh:
Reply
Entao tomem la!!!! coisas do Gilles....

[Image: gv1an2.jpg]
(Zandvoort, 1980)

[Image: vill8jc3.jpg]
(Long Beach, 1980)

[Image: gilvillyq3.jpg]

(Argentina 1981)

[Image: vill9ii2.jpg]
(Acidente en Imola, 1980)
Reply
ArrayEntao tomem la!!!! coisas do Gilles....[/quote]

EHEHE!

Sempre o Gilles...:1a:

Será que vou ter que colocar aqui as cerca de 300 fotos de Alta Resolução que tenho do Gilles?

A primeira foto é da revista Grand-Prix International (Eu tenho o original), as outras tenho em alta resolução, mas a última não me lembro de ter visto.Terá sido num jornal Português? Foi um acidente e pêras esse em Imola.Rebentou-lhe um pneu em plena curva e só não morreu porque não calhou - mas ficou muito abalado. (Podem (re) ver esse acidente no DVD Murray Walker's Magic Moments.)

Nessa mesma curva (Hoje curva Villeneuve) foi onde faleceu o Ratzemberger:sad:num acidente semelhante...

ArrayNew Personal Record 1.13.684:34::racer:[/quote]

Estás a andar com vapores de gasolina?:12:

Vê lá se andas mais devagar senão o pessoal recusa-se a correr contigo...:1a:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayEHEHE!

Sempre o Gilles...:1a:

Será que vou ter que colocar aqui as cerca de 300 fotos de Alta Resolução que tenho do Gilles?

A primeira foto é da revista Grand-Prix International (Eu tenho o original), as outras tenho em alta resolução, mas a última não me lembro de ter visto.Terá sido num jornal Português? Foi um acidente e pêras esse em Imola.Rebentou-lhe um pneu em plena curva e só não morreu porque não calhou - mas ficou muito abalado. (Podem (re) ver esse acidente no DVD Murray Walker's Magic Moments.)

Nessa mesma curva (Hoje curva Villeneuve) foi onde faleceu o Ratzemberger:sad:num acidente semelhante...
Estás a andar com vapores de gasolina?:12:

Vê lá se andas mais devagar senão o pessoal recusa-se a correr contigo...:1a:[/quote]

Mario onde arranjaste essas 300 fotos? Zipa e uploada PLEASEEEEEEEE :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.820 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.833 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)