Threads: 61
Agora com setups decentes (grande antonio:fixe:) os tempos já começam a baixar um pouco, 1:14:500 em quali e 1:16:200 em race. Estou a adorar a pista especialmente o primeiro sector com aquela T1 e a sequancia de curvas, espetaculo:racer:
Threads: 58
ArrayAgora com setups decentes (grande antonio:fixe:) os tempos já começam a baixar um pouco, 1:14:500 em quali e 1:16:200 em race. Estou a adorar a pista especialmente o primeiro sector com aquela T1 e a sequancia de curvas, espetaculo:racer:[/quote]
Ate atrevo-me a dizer que sao um alucinio, se entrares com "tudo" depois da T1... ate a travagen da esquerda a descer uuiiii:34::34::34: Saiam da FRENTE!!!!!!
Threads: 37
Eu não posso arriscar muito...o Renault,quando dou gás a fundo no 1º sector, ocupa toda a pista e começa ali aos S!:biggrinbandit:
Para já ando em 1.15 em qualify e 1.17 em corrida.Vou tentar melhorar...acho que ainda dá para ir buscar alguns décimos.
Threads: 118
Pois o normal estou a ver que é os 1.16 baixos em corrida! Mas acredito que só chegam ao fim os que andam nos 1.17 ou entoa os MALUCOS SEM QUALQUER CONSCIENCIA e com muita MUITA segurança para fazer sempre 1.16
Threads: 12
ArrayEu não posso arriscar muito...o Renault,quando dou gás a fundo no 1º sector, ocupa toda a pista e começa ali aos S!:biggrinbandit:
Para já ando em 1.15 em qualify e 1.17 em corrida.Vou tentar melhorar...acho que ainda dá para ir buscar alguns décimos.[/quote]
Costa: tens que por a traseira do carro mais segura, digo eu: talvez roll bar, talvez molas ou diferencial de power mais baixo: vai mexendo, que esse carro é demais :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 3
New Personal Record 1.13.684:34::racer:
Drive Safe!!
Threads: 37
ArrayCosta: tens que por a traseira do carro mais segura, digo eu: talvez roll bar, talvez molas ou diferencial de power mais baixo: vai mexendo, que esse carro é demais :fixe:[/quote]
Obrigado Antonio, vou experimentar mexer ai, mesmo que os meus conhecimentos de mecânica estejam um pouco enferrujados...:laugh:
Threads: 58
Entao tomem la!!!! coisas do Gilles....
![[Image: gv1an2.jpg]](http://img106.imageshack.us/img106/5951/gv1an2.jpg)
(Zandvoort, 1980)
![[Image: vill8jc3.jpg]](http://img106.imageshack.us/img106/2927/vill8jc3.jpg)
(Long Beach, 1980)
(Argentina 1981)
![[Image: vill9ii2.jpg]](http://img106.imageshack.us/img106/4008/vill9ii2.jpg)
(Acidente en Imola, 1980)
Threads: 55
ArrayEntao tomem la!!!! coisas do Gilles....[/quote]
EHEHE!
Sempre o Gilles...:1a:
Será que vou ter que colocar aqui as cerca de 300 fotos de Alta Resolução que tenho do Gilles?
A primeira foto é da revista Grand-Prix International (Eu tenho o original), as outras tenho em alta resolução, mas a última não me lembro de ter visto.Terá sido num jornal Português? Foi um acidente e pêras esse em Imola.Rebentou-lhe um pneu em plena curva e só não morreu porque não calhou - mas ficou muito abalado. (Podem (re) ver esse acidente no DVD Murray Walker's Magic Moments.)
Nessa mesma curva (Hoje curva Villeneuve) foi onde faleceu o Ratzemberger:sad:num acidente semelhante...
ArrayNew Personal Record 1.13.684:34::racer:[/quote]
Estás a andar com vapores de gasolina?:12:
Vê lá se andas mais devagar senão o pessoal recusa-se a correr contigo...:1a:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 118
ArrayEHEHE!
Sempre o Gilles...:1a:
Será que vou ter que colocar aqui as cerca de 300 fotos de Alta Resolução que tenho do Gilles?
A primeira foto é da revista Grand-Prix International (Eu tenho o original), as outras tenho em alta resolução, mas a última não me lembro de ter visto.Terá sido num jornal Português? Foi um acidente e pêras esse em Imola.Rebentou-lhe um pneu em plena curva e só não morreu porque não calhou - mas ficou muito abalado. (Podem (re) ver esse acidente no DVD Murray Walker's Magic Moments.)
Nessa mesma curva (Hoje curva Villeneuve) foi onde faleceu o Ratzemberger:sad:num acidente semelhante...
Estás a andar com vapores de gasolina?:12:
Vê lá se andas mais devagar senão o pessoal recusa-se a correr contigo...:1a:[/quote]
Mario onde arranjaste essas 300 fotos? Zipa e uploada PLEASEEEEEEEE :D