Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GPC - Dijon
UI o tempo real e 1.09? possa... a pista deve ter kk coisa de diferente entao!

Bem eu hoje por volta das 22:00 tou no servidor aparecam!!

Tenho de começar a construir setup

Mas falem mais pessoal... as asas? Que valores andam?
Reply
Berto... não digo que seja impossível, mas em race.... Talvez um qualify e mesmo assim acho muito abusado... Eu pensei que a pista tivesse mal feita ou assim (recta mais longa ou curvas mais apertadas), e testei outra versão mais fiel... mas fiz o mesmo tempo... Deve de ter alguma coisa a ver com o grip dos pneus não sei... Mas 1:07:xx 'tá fora de questão! e 1:09:xx... não sei mas acho que não consigo fazer... aponto talvez para 1:12 em qualificação
Reply
bem com 100 litros e setup para corrida fiz 1.16.456 mas é possivel melhor claro... vi pessoal a 1.15.xxx nao sei eh se tavam pa corrida mas acredito k sim!!

A pista eh mesmo do diabo

Ganha quem nao tiver MEDO dela e do carro!
Reply
1:16:5 em qualy com o meu setup da treta, e muito trabalho pela frente (e à espera dos setups do António:biggrinbandit:). Mas estou a gostar da pista, muito tecnica e desafiante, atenção as escapatórias, são um perigo!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Por enquanto estou a rodar em setup de corrida em 1.16 baixos, estou a ter problemas em arranjar o melhor setup para a temp. do pneu esquerdo da frente. Em Qualificaçao dificilmente consigo baixar do seg. 13....

A pista da-me uma grande pica, vai ser mais uma prova gira...
Reply
ArrayPor enquanto estou a rodar em setup de corrida em 1.16 baixos, estou a ter problemas em arranjar o melhor setup para a temp. do pneu esquerdo da frente. Em Qualificaçao dificilmente consigo baixar do seg. 13....

A pista da-me uma grande pica, vai ser mais uma prova gira...[/quote]

Mentiroso:cheesy:

Fiz o mesmo 1.16(medio) em race...qualify vou tentar chegar ao 1.13, ainda ando no 1.14 (baixinhooo!!)

É preciso ter <span style="color:#FF0000">TO....TES para esta pista:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Ainda não peguei nesta pista...tenho andado a treinar para a Formula BMW e para os Enduro Challenge.

Mas depois de dia 2, pego nisto.Até lá vao dizendo tempos para me &quot;posicionar&quot;.
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=hmKfg33DRFw
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Fui dar mais 30 voltas, 1:17:2 em corrida, 1:15:4 em quali. Estou mesmo a gostar da pista.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vou ver esse video!!

Berto achas que soft soft dá? E aquele pneu dianteiro esquerdo??

EDIT: epah esse gaju que fez o video tem uns graficos diferentes!! Eu tenho tudo no maximo e nao tenho os pneus assim tão &quot;bons&quot;
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.822 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.834 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)