Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE Caterham Expansion Pack
Obrigado Luis pela tua paciência e insistência:fixe:. Já funciona.
Faltava uma coisa na tua explicação. Antes de se escrever: steam://hardwarepromo/370
temos que ter já o steam lançado. Se ele não estiver lançado não funciona. Era o que acontecia comigo.
Obrigado:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Oi!!!

Epá tou espantado com o progresso do Race!!! Os novos mappings do FFB estão fantásticos!! No entanto tenho um problema.... Fico sem FFB se colocar os efeitos a High, Med, etc.... Só no Max é q tenho efeitos... Q raio... alguma ideia??

A fisica do jogo nao sei se levou alguma mexida mas tá muiiiiiiiiiito boa. Os carros estão muito mais sensiveis e para bloquar travoes nao é preciso nada.... As saidas com os BMW é sempre a escardar, já pa nao falar no Cather mais potente!! Fantastico!! O som tá muito bom tb..... Enfim, os gajos acertaram na mosca!! Dum jogo enfadonho conseguiram dar-lhe o toque q faltava e acho q este Sim se nao estiver acima do GTR2 anda lá perto!!!! O damage module tá bem melhor!!
Só falta memo deixarem o pessoal mexer nas Skins!!

Já agora...... onde raio está o jogo instalado????? lol..... So vejo o Steam....

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
esta instalado onde tens o steam instalado
por default é em c:\program files\steam
Reply
Não abuses Bento... Mas está muito melhor...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
LOL.... Olha que nao sei Filipe....... Só o tempo o dirá!!! ;)

Opá . . . No Steam onde????? remexi as pastas todas.... chipa
Reply
O som está fabuloso e os carros parecem porreiros de guiar. Pena que tudo continue tão escuro. Durante a maior parte do tempo pouco se vê do tablier e a pista é uma fita negra muito pouco convincente e agradavel à vista. Não sei porque não fazem isso como no GTR2 ou GTL. A mim tira-me a vontade de lá andar às voltas. Alguém sabe como melhorar um pouco essas deficiências?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Se olhares para a pasta C:\Programas\Steam\SteamApps, assumindo que instalaste no caminho predefinido, vais ver algo do género:
[Image: steamfolder.jpg]
Aqui estão os ficheiros base dos jogos, como o RACE, HL2, etc.

Na pasta relativa ao username da plataforma STEAM, encontras os aspectos locais de cada jogo, como savegames, screenshots, configurações, etc.:
[Image: racefolder.jpg]

Já agora..., o Caterham Expansion Pack..., lixou-me com F as configurações do volante! Pura e simplesmente não o consigo configurar :sad:; antes, no RACE, estava impecável, e agora..., não consigo! Reconhece o volante, mas sempre que tento configurar (perdeu as configurações) ao carregar num pedal desmarca-me os restantes controlos, ou ao virar o volante, etc....! ???????????

ArrayLOL.... Olha que nao sei Filipe....... Só o tempo o dirá!!! ;)
Opá . . . No Steam onde????? remexi as pastas todas.... chipa[/quote]
Reply
Não reparei neste post, nem tão pouco sabia que já não estavam a usar o meu account no steam...Vou tentar ver dos Catheram e Força aí! :blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Nice Post João!!!

Obrigado ;)

Essa cena dos controlos é q é marada.......
Reply
Boas também já saquei a expansão.
Infelizmente não fui a tempo da promoção e lá tive que largar os 5 dólares para fazer o download

Mas do pouco que joguei adorei os caterham.
Driftam até dizer chega e são realmente uns excelente fun cars. :racer:

Já fiz umas corridinhas online e a coisa promete.
Infelizmente a falta de tempo tem impedido de vir mais aqui e de jogar online.

Também tive alguns problemas a configurar o meu G25 especialmente tentado alterar as configurações quando já estava dentro de uma prova.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)