Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE Caterham Expansion Pack
Oas servidores do Steam já ficavam livres p eu fazer o update :(
Reply
Epah.... Está muito bacano, o mais potente dá um gozo tremendo:bigsmile:
Reply
E dá para fazer uns slides à Jeremy Clarkson! :biggrinbandit:

ArrayEpah.... Está muito bacano, o mais potente dá um gozo tremendo:bigsmile:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Já tá a sacar!!! ;)

Fiz restart ao Steam e apareceu logo a promo!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
O som está fixe!!!!!!!!!

PS: E não é que tem lá um carro do César Mendes!!! Ainda me vais explicar essa LOL...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Já tentei de tudo e não me aparece nada para fazer o download. E diz-me que tenho o RACE actualizado :blink1:
Parece que que só me resta deixar o jogo ao pó :evil:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
OHHH YEAH!!

Curti N o Carterham!! Acho q tá altamente! Agora com SLI já consigo usufruir melhor do jogo. O FFB está muito porreiro!!

Sobre o Cesar... eheh, posso estar errado mas acho q tem a ver com uma cena que houve no forum do RAce em q a malta se inscrevia para ter o nome no jogo. O cesar deve ter pago uma grade de minis aos gajos e saiu ele!!! Já agora podiam ter falado com ele pa lhes fazer uma Skin pois aquela tá muita fraquinha!!

WTG Cesar!!!! Got your name in the game!!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Altamente!!!!!!!!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayJá tentei de tudo e não me aparece nada para fazer o download. E diz-me que tenho o RACE actualizado :blink1:
Parece que que só me resta deixar o jogo ao pó :evil:[/quote]

Mário, tentaste isto

ArrayAos que "perderam" a janela do Steam de update para o Race Catherham Expansion Pack

O download do expansion pack só é feito após a activação do mesmo. Por isso, quem, como eu bigsmile.gif , fechou a janela da suposta publicidade........................... faça o seguinte:

- na barra de endereços do browser de Internet, escrever: steam://hardwarepromo/370

- não vai ser aberta nenhuma nova janela ou página mas, vai surgir uma janela do Steam com os passos para a activação do expansion pack.

- após ela estar concluida, o update (245 MB) é activado automáticamente.

Depois, é só entrar no Race normalmente e, não pelo novo Expansion Pack, ir ao menu das Opções, onde há uma série de novidades, desde nas opções dos gráficos à definição e configuração dos volantes e, ir testar os novos carros e pistas.[/quote]

Para que o Catherham Expansion Pack funcione, para além da activação e do download, o Race "antigo", precisa de sofrer um update para poder ter as novas pistas e os Catherham.

Com o novo pack, passas a ter dois Race, na janela do Steam mas, só o "original" é utilizado para correr.

Quantoàs primeiras impressões do novo Race........UUUUUAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

O que uma nova configuração no FFB faz......... para não falar dos Catherham!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Está mesmo muito bom... Os caterham dão mesmo muito gozo a conduzir, e o FFB tem novas opções:fixe:
Hoje fiz uma corrida online, e os carros andam sempre de ladex, uma pessoa se dosear o acelerador faz a curva em powerslide:bigsmile: é lindo:blink1:

Já agora Luís, obrigado por essa explicação, porque ao inicio eu também não conseguia fazer o update:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)