Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filipe Goucha - Apresentação
Boas pessoal, sou o Filipe Goucha, resido em beja e tenho 25 anos.
Há muito que sou apaixonado por todos os tipos de jogos, desde pikeno, ainda me lembro do dia em que me trouxeram o Need for Speed 1 de macau que ainda nem havia em Portugal.Sim sim eu sei que não é simulação mas eram carros!!! :biggrinbandit: Sou um apaixonado por carros e motas, mais propriamente por qualquer coisa que tenha rodas e um motor ihi.
Durante muitos anos joguei a tudo e mais alguma coisa e a cerca de 2 anos conheci o Live for Speed através de um amigo o qual adquiri de imediato. Começou aí a minha paixão por simulação mas depois parei uns tempos. Entretanto comecei a jogar Battlefield 2 onde conheci o clan Karma através do João(Hash_Gordon) que conheci na Lanfield em Beja.Ingressei no clan e fui super bem recebido, é só malta porreira e dão-se todos muito bem. Infelizmente devido a alguns problemas pessoais fugi um pouco à competição de BF2 e deixei de jogar também porque o jogo me foi deixando a desejar com bugs.
Há pouco tempo voltei a montar o meu volante e a jogar novamente LFS, e entretanto descobri o vosso site já nem sei bem como ou por quem, fiquei interessado no vosso campeonato mas já ia a mais de meio pelo que resolvi aguardar por um próximo. Entretanto surgiu esta fun race Petrol Heads Racing na qual resolvi inscrever-me,também para me iniciar na competição, mas pensei em correr sem ser pelo clan pois não tinhamos esta divisão. Entretanto falei como Hash_Gordon e ele resolveu também ir pelo que criamos uma divisão Simulation no clan. Espero poder fazer muitas e boas corridas nos vossos campeonatos e trazer boas coisas às mesmas.
Não deixem de visitar o nosso site www.karmaclan.com , onde podem encontrar as nossas noticias no forum na parte Simulation.

Um abraço a todos e boas corridas
[Image: goucha.jpg]
Reply
Bem vindo e boas corridas!

P.S. Não és da familia do outro goucha? :hippie:
Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayBem vindo e boas corridas!

P.S. Não és da familia do outro goucha? :hippie:[/quote]
Ya sou mas é em graus muito afastados, nem te sei explicar isso, a minha cota é que percebe dessas cenas.De qualquer maneira sei que o gajo é um antipático de primeira ehehe. Deste puto que me chamam Goucha, os amigos do meu cota chamavam gouchinha lolol, foi ficando é como que uma alcunha...
[Image: goucha.jpg]
Reply
Não posso com o goucha!

Mas tu pareces porreiro só por tares aqui :P

Bem vindo e experimenta outros sims... pois só um FARTA tb né?

E aqui não há clans e jogadores pah :P é equipas e pilotos!
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem-vindo, Goucha!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem-Vindo!
Reply
Bem-vindo!!
:racer:
Reply
Bem vindo ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Ricardo Filipe Santos Ricardo Filipe Santos 2 569 07-09-2025, 09:38 PM
Last Post: Ricardo Filipe Santos
  Re-Apresentação Filipe Goucha Filipe Goucha 2 2.105 25-04-2020, 03:38 PM
Last Post: Filipe Goucha
  Apresentação Filipe Costa Filipe Costa 3 2.362 19-07-2017, 01:24 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)