![]() |
|
Filipe Goucha - Apresentação - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Filipe Goucha - Apresentação (/showthread.php?tid=3409) Pages:
1
2
|
Filipe Goucha - Apresentação - Filipe Goucha - 18-06-2007 Boas pessoal, sou o Filipe Goucha, resido em beja e tenho 25 anos. Há muito que sou apaixonado por todos os tipos de jogos, desde pikeno, ainda me lembro do dia em que me trouxeram o Need for Speed 1 de macau que ainda nem havia em Portugal.Sim sim eu sei que não é simulação mas eram carros!!! :biggrinbandit: Sou um apaixonado por carros e motas, mais propriamente por qualquer coisa que tenha rodas e um motor ihi. Durante muitos anos joguei a tudo e mais alguma coisa e a cerca de 2 anos conheci o Live for Speed através de um amigo o qual adquiri de imediato. Começou aí a minha paixão por simulação mas depois parei uns tempos. Entretanto comecei a jogar Battlefield 2 onde conheci o clan Karma através do João(Hash_Gordon) que conheci na Lanfield em Beja.Ingressei no clan e fui super bem recebido, é só malta porreira e dão-se todos muito bem. Infelizmente devido a alguns problemas pessoais fugi um pouco à competição de BF2 e deixei de jogar também porque o jogo me foi deixando a desejar com bugs. Há pouco tempo voltei a montar o meu volante e a jogar novamente LFS, e entretanto descobri o vosso site já nem sei bem como ou por quem, fiquei interessado no vosso campeonato mas já ia a mais de meio pelo que resolvi aguardar por um próximo. Entretanto surgiu esta fun race Petrol Heads Racing na qual resolvi inscrever-me,também para me iniciar na competição, mas pensei em correr sem ser pelo clan pois não tinhamos esta divisão. Entretanto falei como Hash_Gordon e ele resolveu também ir pelo que criamos uma divisão Simulation no clan. Espero poder fazer muitas e boas corridas nos vossos campeonatos e trazer boas coisas às mesmas. Não deixem de visitar o nosso site www.karmaclan.com , onde podem encontrar as nossas noticias no forum na parte Simulation. Um abraço a todos e boas corridas Filipe Goucha - Apresentação - NunoMartins - 18-06-2007 Bem vindo e boas corridas! P.S. Não és da familia do outro goucha? :hippie: Filipe Goucha - Apresentação - Filipe Galego - 18-06-2007 Bem vindo! Filipe Goucha - Apresentação - Filipe Goucha - 18-06-2007 ArrayBem vindo e boas corridas! P.S. Não és da familia do outro goucha? :hippie:[/quote] Ya sou mas é em graus muito afastados, nem te sei explicar isso, a minha cota é que percebe dessas cenas.De qualquer maneira sei que o gajo é um antipático de primeira ehehe. Deste puto que me chamam Goucha, os amigos do meu cota chamavam gouchinha lolol, foi ficando é como que uma alcunha... Filipe Goucha - Apresentação - Duarte.Pires - 19-06-2007 Não posso com o goucha! Mas tu pareces porreiro só por tares aqui :P Bem vindo e experimenta outros sims... pois só um FARTA tb né? E aqui não há clans e jogadores pah :P é equipas e pilotos! Filipe Goucha - Apresentação - Pedro Rodrigues - 19-06-2007 Bem-vindo! Filipe Goucha - Apresentação - Tiago Silva - 19-06-2007 Bem-vindo, Goucha!! :fixe: Filipe Goucha - Apresentação - marco_ascensao - 19-06-2007 Bem-Vindo! Filipe Goucha - Apresentação - Daniel Gaspar - 19-06-2007 Bem-vindo!! :racer: Filipe Goucha - Apresentação - Manuel Tavares - 19-06-2007 Bem vindo ;) |