Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC 79
este é o tipo de mod que me interessa.. com carros a sério :biggrinbandit: se tivesse a licença do rfactor e se não fosse um viciado tão grande do lfs, até experimentava.. mas também o ano de 79 não foi o meu favorito.. havia um mod para o rfactor de 80 e poucos que eu fiquei parvo.. mas acho que já tiraram.. :confused:
boa sorte com este campeonato! façam aí uns videos e tirem uns screenshots para malta ver :bigsmile:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
:blink1:

E quem usar em manual em H? Certamente terá outro trabalho na pista, muito provavelmente mais lento que um piloto com 'paddles'. Há alguma questão referente ao tipo de caixa a ser usado?

Eu se correresse gostaria de andar em H, manual, também bem entendo que há quem n tenha o G25 e q nada possa fazer senão andar com o que tem. Neverthenless será sp mais rápido. A minha questão é? Haverá mta gente com o G25? Poderiam haver classes tipo PRO e SEMI-PRO? Seria totalmente facultativo o uso de qq tipo de caixa?

:laugh::fixe:
São as minhas dúvidas!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Claro k é, nao ha maneira de controlar isso. Ontem tive a experimentar isso no monaco mas é muito cansativo, pelo menos com o FF k eu tenho passados 10 min.. Ainda por cima com uns bichos destes tirar as maos do volante ja é meio caminho po despiste
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
JoaoM eu vou correr com 0 ajudas... vou usar a caixa em H do G25... terei de faezr heel and toe... enfim vai ser divertido... mas n devo ganhar corridas lol
Reply
Aids off
Reply
Então mas não é obrigatório correr sem ajudas?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Acho que não tem logica nenhuma colocar ajudas, porque se jogamos rFactor por ser um simulador, então temos de jogar como se realmente estivessemos a conduzir estes carros.

Eu pessoalmente sei que sem ajudas, o mais certo é ir parar aos rails,:black_eye: mas mesmo por saber isto vou treinar e andar como sei, tentando nao prejudicar nimguem, até porque as vezes as ajudas nao são assim tao bem vindas, um escorregadela:racer: ajuda e muito para manter o carro em pista.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
A única ajuda não é auto-clutch?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
É. Não sei prak a discussão. :P

Quanto ao tipo de caixa n deverá haver qualquer distinção nem separação por classes.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayÉ. Não sei prak a discussão. :P

Quanto ao tipo de caixa n deverá haver qualquer distinção nem separação por classes.[/quote]

Claro...até porke, imaginem eu estar na classe de caixa em H, quem eke consegue saber se estou ou nao a usar realmente a caixa em H e nao os paddles...não tem logica, quem quer usar em H usa, mas isso nao serve de desculpa:cheesy:não venham prai com o....ah e tal....usei e tal....:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)