![]() |
|
FRC-GPC 79 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP-GPC '79 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=179) +------- Thread: FRC-GPC 79 (/showthread.php?tid=3809) |
FRC-GPC 79 - Vitor Barreto - 11-05-2007 A pedido de muitas familias, e depois do fracasso do FRC-GP2 (porque foi mesmo isso), decidiu-se avançar com uma liga substituta. Não deverá ser surpresa para ninguem a escolha, mas a ideia, e o que agora propomos, é uma liga usando o MOD F179, composta por 12 corridas. A nossa proposta é como segue: <span style="color:#CC0000">FRC-GPC 79
Calendário 12 Provas (datas sujeitas a confirmação) 1 - ??/??/???? - Kyalame '79 2 - ??/??/???? - Estoril '88 3 - ??/??/???? - Ostereichring '79 4 - ??/??/???? - Dijon '79 5 - ??/??/???? - Silverstone '79 6 - ??/??/???? - Zandvoort '67 7 - ??/??/???? - Spa-Francorchamps '88 8 - ??/??/???? - Monza '79 9 - ??/??/???? - Jarama '79 10 - ??/??/???? - Long Beach '79 11 - ??/??/???? - Warkins Glen '79 12 - ??/??/???? - México '88 Inscritos Minimo de 15 participantes inscritos (são mesmo 15, e não 14. Mesmo só faltando um, a liga não avança.) Equipas Minimo de um piloto, máximo de 2 por equipa Skins/carpack Originais do Mod Carros Cada equipa terá que escolher um carro original do Mod, e terá que correr com esse até ao fim da liga, sem haver hipóteses de mudar. Horários Dia Terça-Feira, 21.30 Duração - 45 Minutos (+10 Mins de Qualificação privada) Pontuação 1º - 10 Pts 2º - 8 Pts 3º - 6 Pts 4º - 5 Pts 5º - 4 Pts 6º - 3 Pts 7º - 2 Pts 8º - 1 Pts Polé-Position 1 Pt Volta mais Rápida da corrida 1 Pt Os interessados (servindo este tópico já como pré-inscrição) devem colocar a sua intenção em baixo, bem como a equipa com que vão participar (a equipa virtual). O carro pode ser anunciado até ao inicio da liga (caso avançe) FRC-GPC 79 - jazzda - 11-05-2007 Se isso é F1 e o mod for bom podes contar comigo. Vou testá-lo e confirmo. Quanto à equipa... PS: Pessoal, reparem que não há corridas em Agosto FRC-GPC 79 - Mario Esteves - 11-05-2007 ArraySe isso é F1 e o mod for bom podes contar comigo. Vou testá-lo e confirmo. Quanto à equipa... PS: Pessoal, reparem que não há corridas em Agosto[/quote] Vais testar?????????????????????? Ainda não conheces este Mod??? Nem parece teu Carlos:biggrinbandit:... ArrayA pedido de muitas familias, e depois do fracasso do FRC-GP2 (porque foi mesmo isso), decidiu-se avançar com uma liga substituta. Não deverá ser surpresa para ninguem a escolha, mas a ideia, e o que agora propomos, é uma liga usando o MOD F179, composta por 12 corridas. A nossa proposta é como segue: <span style="color:#CC0000">FRC-GPC 79
Calendário 12 Provas (datas sujeitas a confirmação) 1 -29/05/2007 - Kyalame '79 2 - 05/06/2007 - Estoril '88 3 - 19/06/2007 - Ostereichring '79 4 - 26/06/2007 - Dijon '79 5 - 03/07/2007 - Silverstone '79 6 - 17/07/2007 - Zandvoort '67 7 - 31/07/2007 - Spa-Francorchamps '88 8 - 04/09/2007 - Monza '79 9 - 18/09/2007 - Jarama '79 10 - 25/09/2007 - Monaco '79 11 - 09/10/2007 - Warkins Glen '79 12 - 23/10/2007 - México '88 Inscritos Minimo de 15 participantes inscritos (são mesmo 15, e não 14. Mesmo só faltando um, a liga não avança.) Equipas Minimo de um piloto, máximo de 2 por equipa Skins/carpack Originais do Mod Carros Cada equipa terá que escolher um carro original do Mod, e terá que correr com esse até ao fim da liga, sem haver hipóteses de mudar. Horários Dia Terça-Feira, 21.30 Duração - 45 Minutos (+10 Mins de Qualificação privada) Pontuação 1º - 10 Pts 2º - 8 Pts 3º - 6 Pts 4º - 5 Pts 5º - 4 Pts 6º - 3 Pts 7º - 2 Pts 8º - 1 Pts Polé-Position 1 Pt Volta mais Rápida da corrida 1 Pt Os interessados (servindo este tópico já como pré-inscrição) devem colocar a sua intenção em baixo, bem como a equipa com que vão participar (a equipa virtual). O carro pode ser anunciado até ao inicio da liga (caso avançe)[/quote] Conta comigo, sózinho, com Equipa, como calhar! Ferrari T4, nº 12 é a minha escolha! <!--sizec--><!--/sizec--> Mário Esteves FRC-GPC 79 - Gil A. - 11-05-2007 Chamaram? :34::34::34: Alguns conselhos que dou: a) corridas às terças-feiras à noite? Dia do GPL? :push::push:Bem sei que é cada vez mais difícil arranjar dias disponíveis, mas até podiam com este campeonato ir buscar malta ao GPL. Não sei... Que tal aos Domingos (a intercalar com o LFS... Indie não stresses :biggrinbandit:), ou mesmo às Quartas, a intercalar, sei lá, com um campeonato de GTLegends? b) começar um campeonato em fins de Maio/início de Junho? Não seria preferível esperar por Setembro? (nos 4 anos que ando por aqui, os campeonatos costumam parar no Verão e não no Inverno... mania de andar a reboque das competições reais :push::push:) c) um campeonato de 12 provas costuma ser longo, muito longo. Que me lembre, campeonatos com mais de uma dezena de provas costumam andar às moscas a partir da 8.ª ou 9.ª prova (e o GPLPT este ano a provar-me que nem sempre é assim :rolleyes::rolleyes:). Nunca tiveram essa percepção vocês? d) pontuação à lá F1 actual? :push::push::push:Que tal 20-15-12-9-7-5-4-3-2-1 ? Finalmente, um conselho relacionado com o calendário: - Spa 1967 é pouco dado a estes carros (com todo aquele grip, torna-se demasiado fácil fazer Masta, Malmédy, Burnenville, Blanchimont, a fundo, sem ciência nenhuma :wondering::wondering:), para além de não ter grandes gráficos (o GPL tem updates gráficos mais bonitos); - eu trocava Silverstone79 por Silverstone 1988. Porquê? Porque a primeira versão é uma simples conversão do GPL (pista mal feita pela Papyrus :push:), enquanto que a versão 1988, para além de mais bonita, também é mais real (a única diferença notória entre essas 2 versões na realidade era a parte final) - correr no Monaco? :blink::blink:Perguntem ao Rui Azevedo se aquilo não se torna um martírio quando se vai atrás de outra pessoa ("ah e tal dá-se um encosto e tal"). Até a malta do GPL, que tem a versão do GPL mais fácil de ultrapassar (se é que se pode dizer isso) já se deixaram disso :noworry: Esperemos por isso :fixe::fixe: FRC-GPC 79 - Filipe Galego - 11-05-2007 Arrayd) pontuação à lá F1 actual? :push::push::push:Que tal 20-15-12-9-7-5-4-3-2-1 ?[/quote] Pelos exemplos que vi desse tipo de pontuação n vale a pena...nunca mais ninguém apanha os da frente... Quanto ao campeonato boa ideia...tempo é q outra questão... n vai haver umas corridas de testes antes? FRC-GPC 79 - Gil A. - 11-05-2007 ArrayPelos exemplos que vi desse tipo de pontuação n vale a pena...nunca mais ninguém apanha os da frente...[/quote] :blink::blink: E qual é o mal disso? :confused: (usa-se no GPLPT desde 2003 e nunca ninguém se queixou). Assim beneficia-se quem ganha e não quem fica em segundo ou terceiro. Mas se calhar é perferível ter: 20-18-15.... (esta é mesmo para cascar! :evil:), onde a diferença entre o primeiro e o segundo é mais pequena que entre o segundo e a terceira (nunca vi nada assim :noworry::noworry::noworry: Talvez porque não tenha lógica nenhuma... e olhem que o tio Bernie ainda não aplicou uma coisa destas ao seu circo de macacos :laugh::laugh:). FRC-GPC 79 - Nuno Abreu - 11-05-2007 Parece me boa ideia. Corridas com 8 pessoas de facto deixavam mt a desejar. Nunca experimentei o mod, mas dado que deve ser o escolhido para a proxima fun race vou ter oportunidade de dar umas aceleradelas. :smile: FRC-GPC 79 - Raul Carvalho - 11-05-2007 Acho este este mod está demais muito porreiro mesmo e teria todo o gosto em participar mas falta-me unhas para segurar as traseiras destas maquinas aquilo é só power bruto :34: Se alguem tiver um kit de unhas eu entro :racer: :fixe: FRC-GPC 79 - Mario Esteves - 12-05-2007 ArrayAcho este este mod está demais muito porreiro mesmo e teria todo o gosto em participar mas falta-me unhas para segurar as traseiras destas maquinas aquilo é só power bruto :34: Se alguem tiver um kit de unhas eu entro :racer: :fixe:[/quote] Rui, Podes regular a aceleração mexendo no Power do setup, assim como no coast e pre load (estão todos relacionados), e a "besta" fica dominavel Mario PS: vamos lá pessoal, eu já me considero inscrito. E vocês??? PS2: à Exmª. Organização: 45 minutos não será pouco tempo? e se aumentassem a duração (90m) e incluissem uma paragem obrigatória? FRC-GPC 79 - vitor costa - 12-05-2007 Parece que é desta que vou ter que fazer a vontade ao Mário com o maldito :bigsmile:79 Em princípio, contem comigo:fixe: |