Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Mónaco 2007
Porquê?

Array:D Se eu estiver à tua frente em alguma corrida, faz sinal para te deixar passar.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayPorquê?[/quote]

Não estava ciente que a CCTV transmitia as corridas, já instalei o SopCast expressamente para poder assistir sem ter de incomodar quem estiver a ver televisão na sala de estar, a powerbox só permite ver um canal de cada vez. Até tenho SPORTV, mas mais ninguém aqui em casa se interessa por corridas de automóveis (tirando o meu irmão, que não está cá) e se até eu já me aborreço a ver corridas de Formula 1, imagino os outros. :D
Edit: Agora que penso no assunto, será que transmitem as 500 milhas de indianápolis?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEdit: Agora que penso no assunto, será que transmitem as 500 milhas de indianápolis?[/quote]

Isso já não sei. Mas no sopcast vai haver quase de certeza um canal com isso. Quando é? A que horas (tugas de pref)?
Reply
ArrayIsso já não sei. Mas no sopcast vai haver quase de certeza um canal com isso. Quando é? A que horas (tugas de pref)?[/quote]

A corrida é amanhã às 18:00 horas pela hora portuguesa. :)
Reply
Amanhã é só desporto. É WSR, F1, Indianapolis e Taça. lol
Reply
Alguém sabe as previsões meteorológicas para a corrida no Mónaco?!?!?

Sempre se confirma a possibilidade de chuva?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayAlguém sabe as previsões meteorológicas para a corrida no Mónaco?!?!?

Sempre se confirma a possibilidade de chuva?!?!?[/quote]

90% de possibilidade de chuva, a acreditar no que disse o Alonso na conferência de imprensa após a qualy...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayAmanhã é só desporto. É WSR, F1, Indianapolis e Taça. lol[/quote]

E o Glorioso :1a::1a:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayAmanhã é só desporto. É WSR, F1, Indianapolis e Taça. lol[/quote]

O problema é que Indianapolis entra em colisão com a final da taça, se puder, vejo as duas coisas. Nem ligo a futebol, mas é mais forte do que eu... SPOOOOOOOOOOOOOOORTING. :D
Reply
Sem controle de tracção, sem caixa semi-automatica, sem botões no volante para engrenar as marchas...

http://youtube.com/watch?v=TUkv6P-2SAw
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.006 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP Mónaco Vitor Barreto 107 40.571 10-06-2006, 01:29 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Monaco 2005 Vitor Barreto 19 12.278 26-05-2005, 01:37 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)