Threads: 461
Resultados GP Monaco:
1 K. Räikkönen McLaren
2 N. Heidfeld Williams
3 M. Webber Williams
4 F. Alonso Renault
5 JP. Montoya McLaren
6 R. Schumacher Toyota
7 M. Schumacher Ferrari
8 R. Barrichello Ferrari
9 F. Massa Sauber
10 J. Trulli Toyota
11 J. Villeneuve Sauber
12 G. Fisichella Renault
13 T. Monteiro Jordan
14 C. Albers Minardi
Did not finish
15 V. Liuzzi Red Bull
16 P. Friesacher Minardi
17 D. Coulthard Red Bull
18 N. Karthikeyan Jordan
Mais uma Vitória dominante :laugh:
Boa prestação dos Williams também :smile:
Threads: 18
Boa corrida, do melhor que tenho visto! :bigsmile:
Grande corrida do Kimi, atacou quando era preciso e geriu bem quando a vantagem era grande.
A ferrari muito ma, embora o schummi quando nao tinha ninguem ah frente mostrou que podia andar no ritmo dos primeiros, mas a qualificacao foi muito ma e condicionou a corrida.
Boa corrida o ralf e o montoya que fizeram uma boa recuperacao.
Manobra do dia vai para o Villeneuve que tirou os dois saubers dos pontos :laugh:
Threads: 296
Eu acho que a msanobra do dia vai para o Truli que ultrapassa o Alonso no gancho por cima do passeio!!! :nuts:
depois deve ter ficado qualquer coisa torta.... no chassis do Toyota ou mesmo no Trulli.... auch! :wacko:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 23
:blink:o alonso!!!!!!!!!!!!!!
mais um que adormeceu e sonhou?
ou será que na minha tv deu outra race?
ou terei sido eu a adormecer.........:amuse:
FranciscoF,May 22 2005, 05:55 PM Wrote::blink:o alonso!!!!!!!!!!!!!!
mais um que adormeceu e sonhou?
ou será que na minha tv deu outra race?
ou terei sido eu a adormecer.........:amuse:
<div align="right">[snapback]4526[/snapback]</div>
:embarrest: confundi os Renault.... sry mas foi na mesma uma ultrapassagem à noGrip, iykwim (if you know what I mean, Rui! :blink1:)
Tal como previa, o Kimi e a Mclaren aproveitaram ao maximo as provas em que n houve BAR.... :nuts: (e até os Minardi já andaram melhor, agora que não podem levar "lastro"... :sick:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 61
Sem duvida, a ultrapassagem do Trulli foi excelente:nuts:... Epah e kuando o 6º, 7º, 8º,9º, 10º carros iam mm colados???..:nuts:... Parabens ao Kimi:amuse:
inteh[]
Threads: 61
22-05-2005, 08:28 PM
(This post was last modified: 22-05-2005, 08:30 PM by Rui Carneiro.)
BOQEQD (bem o que eu queria dizer, Art:bigsmile:), era que ao contrário das expectativas normais no monaco, foi uma corrida emocionante.
O Trulli é alpinista, não me admira que tenha tentado passar daquele modo o Fisi.
O Kimmy não deu a mínima chance a ninguém e os minardi mais a renault parece que fizeram um grande bluff nos treinos.
O Narain abriu aquela bocarra demais a dizer que era mais rápido 9 em cada 10 vezes que o Tiago e levou 7-0 no monaco; apetece dizer que 10 em cada 9 vezes em que ele abre a boca, sai no mínimo mau hálito...
GPLrank -67,808
Threads: 87
22-05-2005, 09:23 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:08 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Mas o Alonso só tinha dois pneus, e o Heidfeld ainda tinha os 4.
E parece que n sou só eu que n gosto de chicanes... pelo menos o Alonso e o Webber tambem não... :laugh:
Threads: 461
Os Renault são pressionados e os pneus acabam cedo demais, foi assim nas três últimas corridas... mas é bom assim, pelo menos o Briatore anda menos 'inchado' :toung::toung::toung: