Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Mónaco 2007
YEE!! Mclaren 1-2!
A qualificação só deu Mclaren, ambos os pilotos estão em grande forma e é bonito vê-los a puxar um pelo outro a tentar ser o mais rápido da equipa.
Kimi cometeu um erro, bateu num rail partiu a suspenção e "estacionou" o carro na rascasse:laugh:vai partir de 16º, o Massa de 3º.
Destaques para Rosberg e Webber que fizeram uma grande qualificação.
E viram a penultima volta do Lewis? Tava completamente no limite e chegou a fazer uns slides! Parecia a volta do Schumi em 96.
[Image: 38791375kv4.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Só deu McLaren, tens razão... Podia ter dado Kimi, mas pronto. Pena aquele erro, se não a pole podia ser de gelo hoje. o Felipe Esparguete não anda um cu nesta pista e eu só tava a torcer po Rosberg o bater. Parabens ao Alonso e Go Kimi Go Rosberg
Reply
Arrayo Felipe Esparguete não anda um cu ...[/quote]

:23:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Afonso, Hamilton e Mclaren em grande. :23: Foi boa qualificação, sem problemas. Agora o Kimi tem algum dificuldade em ultrapassar os outros. Vamos ver. lol

http://f1.gpupdate.net/pt/photolarge.php?p...catID=1104-2131

http://f1.gpupdate.net/pt/photolarge.php?p...catID=1104-2131

palavras para quê? :nuts:
Reply
:12::12::12:
Reply
O kimi está a acontecer-lhe como ao Button em 2001, é a primeira vez que não corresponde ao que se esperava dele. Está mais deslumbrado com o iate que comprou do que preocupado em ganhar corridas. :D Aliás, segundo o que consta, quase adormeceu durante uma prova este ano, foi preciso acordá-lo pelo rádio.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Filipe, não sei se isto será uma boa ou uma má notícia para ti... mas mesmo assim, cá vai:

Correm rumores no Paddock do Mónaco, que o Räikkönen vai ser substituido já no próximo GP do Canadá pelo Nico Rosberg!!!

Será verdade, será mentira...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Não acredito muito nisso... lol

ArrayFilipe, não sei se isto será uma boa ou uma má notícia para ti... mas mesmo assim, cá vai:

Correm rumores no Paddock do Mónaco, que o Räikkönen vai ser substituido já no próximo GP do Canadá pelo Nico Rosberg!!!

Será verdade, será mentira...[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayFilipe, não sei se isto será uma boa ou uma má notícia para ti... mas mesmo assim, cá vai:

Será verdade, será mentira...[/quote]
E mentira... Não estou a ver a Ferrari pagar um salario multi-milionário a um piloto e depois não correr. Mas que o Kimi tem de abrir os olhos tem.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Epá eu esperava mais que substituisem o Felipe Esparguete, mas ta bem :12:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.338 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP Mónaco Vitor Barreto 107 40.688 10-06-2006, 01:29 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Monaco 2005 Vitor Barreto 19 12.305 26-05-2005, 01:37 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)