Threads: 61
YEE!! Mclaren 1-2!
A qualificação só deu Mclaren, ambos os pilotos estão em grande forma e é bonito vê-los a puxar um pelo outro a tentar ser o mais rápido da equipa.
Kimi cometeu um erro, bateu num rail partiu a suspenção e "estacionou" o carro na rascasse:laugh:vai partir de 16º, o Massa de 3º.
Destaques para Rosberg e Webber que fizeram uma grande qualificação.
E viram a penultima volta do Lewis? Tava completamente no limite e chegou a fazer uns slides! Parecia a volta do Schumi em 96.
Threads: 36
Só deu McLaren, tens razão... Podia ter dado Kimi, mas pronto. Pena aquele erro, se não a pole podia ser de gelo hoje. o Felipe Esparguete não anda um cu nesta pista e eu só tava a torcer po Rosberg o bater. Parabens ao Alonso e Go Kimi Go Rosberg
Threads: 131
Arrayo Felipe Esparguete não anda um cu ...[/quote]
:23:
Threads: 25
Afonso, Hamilton e Mclaren em grande. :23: Foi boa qualificação, sem problemas. Agora o Kimi tem algum dificuldade em ultrapassar os outros. Vamos ver. lol
http://f1.gpupdate.net/pt/photolarge.php?p...catID=1104-2131
http://f1.gpupdate.net/pt/photolarge.php?p...catID=1104-2131
palavras para quê? :nuts:
Threads: 26
O kimi está a acontecer-lhe como ao Button em 2001, é a primeira vez que não corresponde ao que se esperava dele. Está mais deslumbrado com o iate que comprou do que preocupado em ganhar corridas. :D Aliás, segundo o que consta, quase adormeceu durante uma prova este ano, foi preciso acordá-lo pelo rádio.
Threads: 131
Filipe, não sei se isto será uma boa ou uma má notícia para ti... mas mesmo assim, cá vai:
Correm rumores no Paddock do Mónaco, que o Räikkönen vai ser substituido já no próximo GP do Canadá pelo Nico Rosberg!!!
Será verdade, será mentira...
Threads: 72
Não acredito muito nisso... lol
ArrayFilipe, não sei se isto será uma boa ou uma má notícia para ti... mas mesmo assim, cá vai:
Correm rumores no Paddock do Mónaco, que o Räikkönen vai ser substituido já no próximo GP do Canadá pelo Nico Rosberg!!!
Será verdade, será mentira...[/quote]
Threads: 61
ArrayFilipe, não sei se isto será uma boa ou uma má notícia para ti... mas mesmo assim, cá vai:
Será verdade, será mentira...[/quote]
E mentira... Não estou a ver a Ferrari pagar um salario multi-milionário a um piloto e depois não correr. Mas que o Kimi tem de abrir os olhos tem.
Epá eu esperava mais que substituisem o Felipe Esparguete, mas ta bem :12: