Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE Caterham Expansion Pack
e o numero de inscrições é limitado (penso que isso não será problematico)
mas tenham e atençao o cartaz por nos disponibilizado no topico do campeonato
Reply
Malta lembrem-se duma coisa:

Os Aliens São Nossos Amigos..... !!! LLOOLL!!!!

Venha de lá o campeonato :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Ultimamente tenho jogado o Race, entre amigos, porque acaba por ser um bom jogo para iniciar o o pessoal...À um tempo atrás, "apresentei alguns Sims a colegas meus de modo começar-mos e a escolha entre eles foi o Race.

Em termos de jogabilidade não e um GTR2 nem um Netkar mas considero superior a todas as mods da rfactor que experimentei...

Acho que em termos de campeonatos o Race falha por não haver Skins, de resto acaba por ser engraçado, pelo menos a diferença entre andamentos não se faz notar muito numa corrida. também tenho a impressão que por temos mais realismo a jogar com o BMW do que por exemplo no LEON...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Ainda em relação à prova de Valência: Não sei se repararam, mas o 19º classificado na qualificação ficou a menos de 1 seg do 1º...

:fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
RACE RACE RACE RACE RACE:P
156 156 156 156 156 156 156 156:bigsmile:

ou então não:embarrest:
Reply
:lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
sai outro 156 sff
Reply
boas pessoal alguem me pode ajudar ontem estive a correr online e deparei-me com o seguinte nao consegui encontrar o servidor gt-portugal

alguem me sabe explicar o que se passa

outra coisa tirando os setups que se encontra a no forum alguem me pode dar uma ajuda para melhorar o seat leon consigo fazer tempos de meio de tabela melhor do que isso nao consigo ou sera mesmo um problema meu por ser um piloto cautuloso

cumpri\ Óscar Maia

Nick name no RACE- SMITH
Reply
Já comprei a licença, vamos lá ver se me safo com isto. venha de lá o campeonato!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Afinal parece que sempre existem interessados no campeonato... :23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)