Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE Caterham Expansion Pack
Bom, pelo menos este post serviu para reavivar algum interesse no Race. Tal como tinha dito, há pessoas aqui que não estão no GTR2 e que poderiam entrar no Race. A TMM tem pelo menos 2 pilotos que têm o jogo pelo que já podíamos inscrever uma equipa. Mas outras podiam surgir.

Não sabia da cena de não se poder fazer skins. Tenho pena.

Relativamente ao resto, gosto sobretudo do facto de os carros serem mais lentos que no GTR2, o que permite utilizar a caixa manual do G25. O gozo aumenta bastante. Gostei de andar com o Seat.
Reply
Afirmativo!! Pelo menos deu-se alguma vida a isto!!!

Já agora e nao tendo nada a ver directamente com o jogo Race...

Alguem viu a prova do WTCC em Valência?? Epá adoooooorei, os carros sempre colados, boas decoraçoes nas biaturas e lutas qt baste... Só foi pena a carambola da T1 ter levado o nosso Tiago... Mas foi fixe!! É para o pessoal ver como são as corridas na realidade... como estará aquilo de protestos?? LOL!!!!

Já agora tendo em conta isso, no mesmo dia disputou-se a corrida de FIA GT em Bucareste (circuito citadino... novo)... Epá Detestei..... mas que salganhada.....
Para já estáva a chover... Os GT1's simplesmente nao andam um corno na chuva... lol!! Era GT2 a "papar" GT1s em acelaração etc etc.... Já para não falar nos "Gentleman Drivers" que competem para "Citation Cup" dentro dos GT1's... Isto é... A salganhada é tal que temos duas classes na classe GT1... complicado? Visto é ainda pior... Houve GT1's a ficar a 10 voltas do lider, sendo q apenas o 3.º classificado não foi dobrado (pertinho do q acontece nos nossos camps)... Achei uma macacada extrema aquele campeonato... Para ajudar os comentários do experiente José Miguel Barros, completamente desajustados... denotando um desconhecimento gritante pela competição, ao ponto de se referir inumeras vezes aos Lamborguinis como "Diablos"... enfim.... Para completar o ramalhete, o aspecto visual é uma..... chiça... até mete dó ver carros espetaculares como aqueles tão mal decorados...... parece q tinham para ali uns autocolantes e toca de meter no carro ao calhas... Po ano mando um email aos senhores com as Skins aqui da malta para eles verem o que são decorações para carros GT!!!!!

Isto tudo para dizer o quê??
Comparação realidade vs jogo:
- Jogo GTR2 = Fantástico, arrebatador, viciante / Realidade = bostik plus!!!
- Jogo Race = o q sabemos.... / Realidade = Fantástico, Emocionate!!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Vi vi!!!! À conta do entusiasmo até abri o RACE e fui conhecer a pista! :amuse:

ArrayAfirmativo!! Pelo menos deu-se alguma vida a isto!!!
Já agora e nao tendo nada a ver directamente com o jogo Race...
Alguem viu a prova do WTCC em Valência?? Epá adoooooorei, os carros sempre colados, boas decoraçoes nas biaturas e lutas qt baste... Só foi pena a carambola da T1 ter levado o nosso Tiago... Mas foi fixe!! É para o pessoal ver como são as corridas na realidade... como estará aquilo de protestos?? LOL!!!!
. . .
- Jogo Race = o q sabemos.... / Realidade = Fantástico, Emocionante!!!

Abraço[/quote]
Reply
Eu sou outro q se houver campeonato prometo não ir de BMW mas sim de SEAT,hehe
Reply
Eu tb fui vendo alguma coisa... mas pouco... mas é como dizes Fernando, WTCC bem animado (como de costume) e Fia GT fraquinho. De facto é estranho ver aqueles Porshes de GT2 a passar pelos GT1 só porque estava a chover, pelo que disse o dito cujo por causa da largura dos pneus... que coisa estranha...

Tb não sabia da cena dos gentleman drivers que por lá andavam a ritmo de caracol e não percebi bem o que lá andavam a fazer... estranho...

Bom, e que tal a GT-Portugal lançar o campeonatozito de WTCC :biggrinbandit:A malta proibe os campeoníssimos de participar e assim sempre se arranja uma animaçãozita entre nós... gentleman drivers :embarrest:
Reply
ArrayBom, e que tal a GT-Portugal lançar o campeonatozito de WTCC :biggrinbandit:A malta proibe os campeoníssimos de participar e assim sempre se arranja uma animaçãozita entre nós... gentleman drivers :embarrest:[/quote]

:aliens_m:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Esperem também por mim! Só 1 prob. Os vidros no cockpit são mt escuros, como se resolve isso?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
é algo q ja foi falado.
tens de ir mesmo assim Alex, ou entao, aumentas o brightness...

qt a campeonato... é so um bocadinho assim e ja esta :)
Reply
pessoal bons dias caso surja mesmo um campeonato de wtcc no gt- portugal o que e que a gente tem que fazer para se inscrever no respectivo

e outras informações que queria saber nos campeonatos o camera que se corre e sempre a do interior do carro ou tambem pode ser a do exterior

o meu nick no srevidor do race e smith

ainda ontem e antes de ontem estive a correr com tugas um que me lembro era o hamilton (GB)
Reply
Antes de o campeonato arrancar serão dadas atempadamente todas as inforamções de como e quando se podem inscrever...

Comecem é a treinar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)