15-05-2007, 11:30 AM
Eu vou participar, já enviei a hotlap para o lfsworld e agradeço que me enviem uma skin já com o meu nº 87 para o mail.
|
1ª Corrida LFS Demo Cup
|
|
15-05-2007, 11:30 AM
Eu vou participar, já enviei a hotlap para o lfsworld e agradeço que me enviem uma skin já com o meu nº 87 para o mail.
15-05-2007, 07:01 PM
Arraye quanto aos mails das skins? :rolleyes: é que não percebo nada de edição de imagem.. :sad:[/quote]
Isso processa-se assim. Lá para 5ª-Feira, nós colocamos aqui no fórum um pack com todas as skins de todos os que vão participar. Resta a cada um fazer o download do pack, extrair o pack por completo na pasta > lfs/data/skins_x. Assim poderão depois online ver as skins uns dos outros. Depois abrem o pack e extraiem a skin com o vosso número para > lfs/data/skins. Não alterar os nomes das skins / dos ficheiros .jpg Já agora fica também a explicação de como é que depois de terem a vossa skin na pasta correcta, a usam no LFS. Estão no LFS ... na Garagem vêm do lado esquerdo em cima "cores do carro", carregam em "Novo", introduzem um nome a gosto. Agora em baixo na zona de afinações, carregam em "Cores", aparece ao fundo "nome da textura" com duas barras à frente, código do carro e nome da textura, carregam numa dessas barras, aparecem um ménu onde facilmente vão detectar a vossa skin, carreguem nela e já está. ArrayBoas eu penso k a minha inscriçao esta ok! ja la tenho a Hotlap k parece mais uma FREEZE LAp de tao má que é!!!! eheheheheh e tambem estou a espera das skins c o meu numero! sff P.S. - Offtopic o volante da Ps2 o logitech da para o PC e vale a pena ???[/quote] Freeze-Lap :laugh::34: Excelente, mais uma para adicionar à PME :biggrinbandit: Sim a tua inscrição está ok, as skins é como disse acima. ArrayAfinal no que é que ficamos ? XFG, XR ou XRG ?[/quote] OK, bem visto. Na verdade isso foi uma gralha minha que já corrigi entretanto, obrigado pela chamada de atenção. Em relação ao código do carro para esta corrida, o correcto é XFG, o pessoal é que entretanto acabou por apelidar o carro de XF GTI. Tal com o XRG é conhecido por GT apenas, e o XRT, a versão turbo do carro anterior, é conhecido por GT Turbo, são cenas :amuse:
15-05-2007, 09:27 PM
PME ?? pergunta muito estupida??? nao pois nao??? o k keres dizer c PME???
em relaçao ao volante eu n tenho!! :( foi msm so para saber se por acaso de kerer comprar saber se era uma boa compra!! é que eu devo ser um dos poucos que joga c gamepad...senao o unico!!! LOL
16-05-2007, 11:47 AM
eheh vou estar presente na corrida se tiver de boa saude ehehe
espero k seja aki o sitio pa deixar esta informação ja agora gostava de saber kual e o carro k vai ser utilizado props po ppl
16-05-2007, 03:57 PM
Sim é este o local correcto e o carro e o XFG conforme o calendário, não te esqueças de enviar volta para o LFSWorld.
16-05-2007, 04:04 PM
Infelizmente n devo poder participar nesta prova. :sad:
N sei se o meu mate, António Santos vai participar ou n, mas d qq modo, vou enviar as skins assim q possível, antes d amanhã. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
16-05-2007, 05:18 PM
Não vou puder participar, e podem anular a minha inscrição ... peço desculpa pelo incómodo
Cumps:fixe:
18-05-2007, 11:54 AM
pa mas havia duvidas q eu ia... ja agora ainda bem que apareceu ontem tanta gente no treino... tive la eu e o indie a anhar uma hora e tal....
http://www.simracingportugal.net/style_ima...icons/icon9.gif
18-05-2007, 03:30 PM
Confirmo a minha participação.
18-05-2007, 09:52 PM
eu tou nessa hehehe! contem comg
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| participar no SRP-LFS Demo Cup | ricosalo | 1 | 2.297 |