Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Corrida LFS Demo Cup
É já neste sábado a estreia do LFS Demo Cup.

A 1ª corrida deste evento irá disputar-se no traçado de Blackwood no sentido normal, o carro utilizado será o XFG / XF GTI.
Este é sem dúvida o combo de eleição da versão demo do LFS, grandes batalhas são disputadas neste combo desde a "nascença" deste simulador.
Esperamos por isso grandes corridas para este fim de semana.

Programa
Dia & Hora : Sábado, 19 de Maio de 2007
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : Blackwood (Bl1) > XF Gti (XFG)
Voltas : 30

Abertura do(s) servidor(s) : 18:00
Qualificação : 18:30 > 18:50
Pausa : 18:50 > 19:00 ( chat permitido )
Corrida : 19:00 > 19:45

Pedesse a todos os que participantes para deixar aqui confirmação/post da sua participação nesta 1ª prova.
Conforme o descrito nas regras, a organização fará a extracção dos tempos do LFSWorld na 6ª-feira anterior à prova.
A grelha será colocada neste fórum ainda na 6ª-feira assim que possivel, e a informação relativa a cada um, será enviada por mail no dia da prova.

Notas:
Skins - Muitos ainda não enviaram as suas skins para este evento ou não fizeram o pedido de skin no tópico próprio, a organização criará um pack com as skins para os pilotos que enviarem a sua volta e confirmarem aqui a sua participação.

Nicks LFSWorld - Para aqueles que se inscreveram neste evento e que não fizeram ainda o seu registo em liveforspeed.net, de forma a conseguirem enviar as suas voltas, não terão de todo possibilidade de participar, pois a organização simplesmente não irá ter em sua posse dados suficientes para gerir a sua participação :sad:

Boa sorte a todos para esta primeira prova :racer:
Reply
Olá, eu já enviei 2 emails com o pedido da colocação do number plate nos skins facultados por vocês.

Entretanto confirmo aqui a minha participação.

PS: estou com uma dúvida quanto à qualificação.. esta será feita por hotlap ou no servidor?
Reply
ArrayPS: estou com uma dúvida quanto à qualificação.. esta será feita por hotlap ou no servidor?[/quote]
Ambas :amuse:
A 1ª por hotlap vai servir para alinhar as grelhas dos servidores.
A 2ª é já no servidor para apurar a grelha de partida desse mesmo servidor, pois vai haver mais que um servidor, pelo menos dois pelas minhas perspectivas.

intéh
Reply
ArrayAmbas :amuse:
A 1ª por hotlap vai servir para alinhar as grelhas dos servidores.
A 2ª é já no servidor para apurar a grelha de partida desse mesmo servidor, pois vai haver mais que um servidor, pelo menos dois pelas minhas perspectivas.

intéh[/quote]

e quanto aos mails das skins? :rolleyes: é que não percebo nada de edição de imagem.. :sad:
Reply
Boas eu penso k a minha inscriçao esta ok! ja la tenho a Hotlap k parece mais uma FREEZE LAp de tao má que é!!!! eheheheheh

e tambem estou a espera das skins c o meu numero! sff

P.S. - Offtopic o volante da Ps2 o logitech da para o PC e vale a pena ???
Reply
ArrayP.S. - Offtopic o volante da Ps2 o logitech da para o PC e vale a pena ???[/quote]

Eu tenho e recomendo.. os drivers são os mesmos que os do momo racing.. :)
Reply
ArrayP.S. - Offtopic o volante da Ps2 o logitech da para o PC e vale a pena ???[/quote]

Ver explicação aqui: http://pilotosvirtuais.blogspot.com/2006/1...imuladores.html

:bye::bye:

Reply
ArrayA 1ª corrida deste evento irá disputar-se no traçado de Blackwood no sentido normal, o carro utilizado será o XRG ou XR GTI.[/quote]

ArrayPista & carro : Blackwood (Bl1) > XF Gti (XFG)[/quote]

Afinal no que é que ficamos ? XFG, XR ou XRG ?

- Confirmo a minha presença para a prova de Sábado, 19 de Maio de 2007.
- Skins - já enviadas.
- Nick LFSworld - Tratado.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
O volante dá. Comprei o meu à 7 dias no ebay por 71€ (portes incluídos).
Reply
Boas...
Eu infelizmente não poderei estar presente nesta corrida, porque vou a Portugal neste fim-de-semana e não vou ter acesso ao PC (vivo na Irlanda)...
No entanto, irei efectuar a minha hotlap e colocá-lo no servidor... para ver "o que ainda tenho" que aprender...
O meu nick é "DGaspar" e agradecia uma skin com o número 123...
Obg,
DG
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  participar no SRP-LFS Demo Cup ricosalo 1 2.297 27-10-2007, 04:24 PM
Last Post: Bessa74
  Inscrições Demo Cup indie 73 27.005 19-08-2007, 03:33 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Resultados Finais - Demo Cup indie 4 2.842 11-06-2007, 05:28 PM
Last Post: Paulo Figueira

Forum Jump: