Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC 79
Duarte faz agora do Fabcar...dps se poderes fazes uma ou duas às 4ªs ou 3ªs com o F1 79. :) hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArraySe a organização quiser apesar de o porsche fabcar ter "ganho" as votações nas fun races eu posso alterar e fazermos uma de F1979

Digam-me algo :D[/quote]

Este jovem Duarte é um verdadeiro Politico...:1a::1a::1a:

Vamos lá pessoal! Toca a inscrever!:racer:

A curva de aprendizagem deste mod é dura, mas uma vez lá em cima (se é que isso é possível) é mais viciante que o sexo oposto!

ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayEste jovem Duarte é um verdadeiro Politico...:1a::1a::1a:

Vamos lá pessoal! Toca a inscrever!:racer:

A curva de aprendizagem deste mod é dura, mas uma vez lá em cima (se é que isso é possível) é mais viciante que o sexo oposto!

ME[/quote]

ahahhaah :D

nah nah vai ser mm porsche fabcar domingo !! Mas no proximo, nunca se sabe
Reply
Podem contar comigo se desligarem todas as ajudas:bigsmile:, é pra simular ou nao?!!!!:blink:
Digo depois qual o carro.

Bessa74
Reply
PTCC para breve breve n deve ser...

Pelo menos 1 mês de paragem... e depois oi se faz algo curto (pode ser ETCC??:lol:) ou se deixa para setembro...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Novidades pessoal !!... senão isto morre :sad::sad:

Inscrevam se pa<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Não morreu descansa.

Vai-se abrir um tópico, só para as inscrições.
Reply
Vai ser possivel mexer nos upgrades? e vai ser os unrestricted ou a versao 1979?
Reply
Já abriram as inscrições!!!<!--sizec--><!--/sizec-->

Aqui: http://www.simracingportugal.net/index.php...wtopic=5342&hl=

ArrayVai ser possivel mexer nos upgrades? e vai ser os unrestricted ou a versao 1979?[/quote]

Não sei se estou a dizer asneira, mas julgo que deverá ser a versão unrestricted, já que assim permitirá uma maior escolha de carros e de upgrades...

E para quem quiser saber um pouco mais sobre este Mod :

http://www.simhq.com/_motorsports3/motor..._105a.html

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
É a versão unresctrited, e cada um usa os upgrades que bem quiser.

//Nota: adicionada info sobre o damage, no tópico de inscrição.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)