Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições Demo Cup
Apesar de ja ter mandado os dados para o vosso mail , vou criar um post com eles para ter a certeza que fico inscrito :p

Nome: Valério Ferreira
Nick LFSWorld: Haro_man
Nick SRP: Haro_man
Equipa: n/a
Nº: 666
Email: Haro-man@hotmail.com
Reply
NOME: Paulo Pinto
EQUIPA: MTR
Nick LFSworld: ROSSI
Nº: 45
EMAIL: paulocpinto@sapo.pt
Reply
desculpem mas queria alterar o meu nick de ROSSI para paulo, sou da MTR team, é possivel?
Reply
Boas

É com agrado que vemos este número sempre a crescer, são 30 inscrições, é um marco importante para este evento :34:

É claro que tal adesão tem de criar algumas situações complicadas :biggrinbandit:

Aqui ficam as duas que mais estão a "complicar" aqui a vida à organização...

1º, e deixo este quote do Paulo Pinto porque era o último com o erro típico que passo a descrever...
ArrayNick LFSworld: ROSSI[/quote]
Ora bem, o nick do LFSWorld, não é o nick que usamos quando jogamos LFS, é o nick da conta criado em LiveforSpeed.net.
Posso dizer-vos que apenas metade dos inscritos têm nicks LFSW válidos, todos os outros ou não apresentaram ou são nicks inválidos.

Todos têm de ver bem esta situação (segue um mail de aviso).

2º é as skins, recebemos até há data muito poucas skins bem como muito poucos pedidos de skin.

De qualquer modo acho que está tudo bem lançado, falta agora o ppl dar um pouco de atenção a algumas coisas ou fica impossivel de gerir tudo isto. Revejam este tópico e este post.

1º tópico actualizado, 30 inscrições à data :fixe::racer:
Reply
:blink1:Ja coloquei o nick do LFSWORLD na minha inscrição, e tirei o nome da team pois a team deixou de existir
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
peço desculpa nao tinha percebido:(!!
o meu NICKLFSWORLD é paulofast e nao ROSSI, logo q possa coloco a hotlap,um abraço ai ao pessoal
Reply
Nome: Tiago Martins
Nick LFSWorld: Jet
Nick SRP: Jet
Nº: 0 (se possivel)
Email: tiago_m_martins@hotmail.com
Reply
Boas

Bem grande nick que tu conseguiste Tiago, Jet, é fixe, até fico admirado que não estivesse ocupado :fixe:

Estamos melhor no que toca a registos no LFS, agora apenas 1/3 não tem nicks válidos.
Pessoal não custa nada vão aqui, fazem a conta e corrigem a vossa inscrição :blink1:

Nova actualização do 1º post que agora inclui os nicks do LFSWorld
31 inscritos, belo número sim senhor :fixe:
Reply
ACTUALIZAÇÃO:

nick LFSW: marco_simao
Reply
Quero actualizar os dados d inscrição da minha equipa:

Nome - Tiago Silva
Nick LFSWorld - James Smith
Nick SRP - .Lynx.
Equipa - Lynx.Racing.Team
Nº - 160

Nome - António Santos
Nick LFSWorld - ASantos
Nick SRP - ASantos
Equipa - Lynx.Racing.Team
Nº - 161

Não posso garantir a participação em todas as provas, mas sempre que possível, lá estaremos!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  participar no SRP-LFS Demo Cup ricosalo 1 2.294 27-10-2007, 04:24 PM
Last Post: Bessa74
  Resultados Finais - Demo Cup indie 4 2.834 11-06-2007, 05:28 PM
Last Post: Paulo Figueira
  Resultados 3ª Corrida - Demo Cup indie 8 4.723 09-06-2007, 05:14 PM
Last Post: X-Racer

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)