Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resultados 3ª Corrida - Demo Cup
Boas

Peço desculpa por não ter ainda colocado info nenhuma, mas estive a tentar fazer-vos uma surpresa e não correu lá muito bem, com isso ficou tudo atrasado, por isso vou colocando aqui tudo à medida que for concluíndo.

Replay Prova 3

Edit<!--sizec--><!--/sizec-->
Realizou-se neste passado domingo a 3ª corrida do LFS Demo Cup.
Pela primeira vez num circuito de rallycross, os pilotos foram sujeitos a um desafio totalmente diferente das corridas de estrada, que julgamos ter sido do agrado de todos.
Uma vez mais, Ricardo Nogueira foi imparável nas duas mangas tendo conseguido mais duas vitórias folgados, sem dúvida que o Ricardo tem talento.
Curiosamente, o 2º e 3º lugar em cada manga foram iguais, para Bruno Sousa e Paulo Figueira respectivamente, assim sendo, o podium da 2ª manga foi uma cópia do da 1ª.

Aqui fica um &quot;shot&quot; manhoso dos resultados finais, esquerda relativa à 1ª manga, a grelha da direita à 2ª manga.

[Image: final3zv0.jpg]

No entanto no que toca à classificação final, e após a revisão da prova por parte da organização, foi decidido aplicar uma penalização de 30 segundos em cada manga a Ricardo Nogueira.
Tal decisão justifica-se pelas seguintes situações:

1ª Manga / Volta 1 - No segundo sector de terra, Ricardo Nogueira ganha terreno rapidamente a Paulo Figueira e embate neste com alguma violência, levando a que Paulo se despiste contra o muro onde por pouco não capotava e saindo da situação com danos consideráveis na suspensão.
Penalização &gt; 30 segundos = perda de duas posições.

2ª Manga / Volta 2 - Na curva um, Ricardo segue atrás de Bruno Sousa, este perde um pouco o controlo e entra num slide mais prenunciado, Ricardo nada fez por evitar o contacto e embate na lateral de Bruno levando este a fazer meio-pião. Entendemos que a penalização se justifica sobretudo dada a muita maior cadência que Ricardo tem imprimido nas suas provas onde tem sido superior não sendo de todo necessário recorrer a tais manobras de risco.
Penalização &gt; 30 segundos = perda de uma posição.

Classificação geral individual e por equipas após a 2ª ronda.

[Image: tabela3hc8.jpg]

A caravana segue agora rumo ao fim do LFS Demo Cup, esperamos que este último evento seja palco de uma boa corrida, e que tenha um final à altura da ocasião, alguns lugares ainda estão em aberto, inclusíve o 1º lugar, por isso nunca se sabe.

Boa sorte a todos :fixe::racer:
Reply
Up...

1º post actualizado com os resultados após a 3ª corrida.

Aqui fica também a explicação da forma de pontuação deste evento e um &quot;screen-shot&quot; da tabela que leva aos resultados apurados acima.
Nesta tabela é também possível ver como é que as penalizações atribuidas a Ricardo Nogueira foram apuradas.

A pontuação foi dada normalmente nas duas mangas. Foram somadas ambas as pontuações e, a pontuação final resulta da média dessa soma.
Em caso de empate seria tido em conta o resultado da primeira manga.

[Image: penalti3oz6.jpg]
Reply
tao pera ai, se eu percebi bem.... esta fui eu q ganhei :bye: heheh:23:
:1a::1a::1a::1a::1a:
heheh
pena nao estar na procima corrida :wondering:
Reply
entao e na 1 manga? kem ficou a minha frente tb foi devido a um acidente!!! tive k fazer a corridad de traz para a frente...na 2 manga fizeram-me o msm e desisti...

um abraço

e fico a a espera da proxima temporada...ehehehhe

e os meus parabens ao indie!!!
Reply
Arrayentao e na 1 manga? kem ficou a minha frente tb foi devido a um acidente!!! tive k fazer a corridad de traz para a frente...na 2 manga fizeram-me o msm e desisti...
um abraço

e fico a a espera da proxima temporada...ehehehhe
e os meus parabens ao indie!!![/quote]

Boas

Opá até podes ter razão nos teus protestos, eu sei que a prova não te correu bem e quem nem tudo foi por tua causa.
Mas a organização só visiona oficialmente a 1ª volta dai não ter havido mais penalizações, para além disso, depois da 1ª volta, terá de ser da iniciativa do piloto afectado tomar a decisão de apresentar uma queixa conforme estipula as regras.

De qualquer forma contamos contigo para a última corrida :blink1:
Reply
Não sou contra a penalização e acho que foi justa já tinha sugerido ao indie no final da prova :bigsmile:

Arraytao pera ai, se eu percebi bem.... esta fui eu q ganhei :bye: heheh:23:
:1a::1a::1a::1a::1a:
heheh
pena nao estar na procima corrida :wondering:[/quote]
parabéns pela vitória :beerchug: lol
Pois e já agora o meu pedido de desculpas, também convém
Reply
ArrayBoas

Opá até podes ter razão nos teus protestos, eu sei que a prova não te correu bem e quem nem tudo foi por tua causa.
Mas a organização só visiona oficialmente a 1ª volta dai não ter havido mais penalizações, para além disso, depois da 1ª volta, terá de ser da iniciativa do piloto afectado tomar a decisão de apresentar uma queixa conforme estipula as regras.

De qualquer forma contamos contigo para a última corrida :blink1:[/quote]

é na boa!!! eu tava apenas a chamar a atenção....nao tava a pedir penalizaçoes para ninguem!!!

um abraço indie...
Reply
parabéns pela vitória beerchug.gif lol

bgd quanto ao pedido de deculpas é na boa caga la nisso,

e so ganhas a procima pq eu nao posso correr :12:
pq senao a procima tmb era minha :racer:
mas ponto nao ha de ser nada tu ganhas iisto td de qq maneira :):1a:
Reply
Arrayparabéns pela vitória beerchug.gif lol
bgd quanto ao pedido de deculpas é na boa caga la nisso,