Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC 79
ArrayTanto quanto sei, a ocupação dos dias é a seguinte (corrijam por favor, se estiver errado) :

2 - F1 e FBMW (alternadas)
3 - GPL
4-?
5 - GTR2
6 - ?
S -?
D - Fun Races e LFS[/quote]
DG
Reply
ArrayTanto quanto sei, a ocupação dos dias é a seguinte (corrijam por favor, se estiver errado) :

2 - F1
3 - GPL
4-?
5 - GTR2
6 - ?
S -?

Parece que isto passou ao lado de muita gente (incluindo administraçon): http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=5133&st=0#

ArrayDesculpem lá a colherada (também, já não fico mais queimado do que já estou ), mas já era altura de criar alguns critérios quanto aos dias (perdeu-se tempo a discutir isso o ano passado e ninguém quis saber depois ).

Ou seja, cada mês tem 4 semanas (doravante 2 slots) mais ao menos, certo?
Normalmente, as ligas têm corridas de 2 em 2 semanas (1 slot), certo? (errado!!!)

Mas supondo que era certo, cada campeonato podia ficar com 1 slots de 2 slots que cada dia tem por mês. Assim daria para se terem 10 campeonatos (2 slots x 5 dias da semana) em funcionamento ao mesmo tempo, sem existirem estas disputas por slots.
É claro que podem dizer, há e tal o GTR2 tem todas as 5ªs feiras. Certíssimo, porque são dois campeonatos .
"E o GPL (se é que aqui conta para alguma coisa ) tem as 3ªs cheias"... Sim, são três campeonatos (GPL, GPL65, GPL69).
Etecetera.

Olhando para o calendário actual, existem:
- LFS
- GTR2 x 2
- GPL x 3
- F1
- GP2
- FBMW
- Meganes
- Clios

Ou seja... errrrrrr onze campeonatos OK, isto estragou-me as contas Ahhhh, mas 5 desses campeonatos não são bi-mensais, um deles está em cima do slot do GPL, os 3 campeonatos do GPL só usam 2 slots e os Clios e os Meganes correm no mesmo dia. Logo, é possível ter algo assim (é uma ideia, mas já sei que alguém virá para aqui queimar terra ):

- Domingo - 1 slot LFS, 1 slot livre (para já)
- Segunda-Feira - 1 slot F1, 1 slot F.BMW
- Terça-Feira - 1 slot GPL, 1 slot GPL65 e GPL69
- Quarta-Feira - 1 slot Meganes e Clios, 1 slot livre (para já)
- Quinta-Feira - 2 slots para os GTR2

Fica a faltar o GP2 que pode partilhar o slot com o F.BMW, por exemplo. Ficam ainda assim 2 slots livre (Domingo e 4ª Feira).

O que acham? Não vale a pena abrir uma guerra, porque o único guerrelheiro aqui sou eu[/quote]

Alguns pressupostos já não se aplicam (acabou-se o GP2 e o PTCC está parado).

Fazendo um apanhado daquilo:

- Domingos - LFS e ....... - um slot livre
- Segundas - F1 e FBMW - cheio
- Terças - GPL (cheio) - cheio
- Quartas - PTCC(??) e GTL (ainda mais interrogações) - dois slots livre? um slot livre? cheio?
- Quintas - GTR2 - cheio

E, pleasssssssseeeeeeeeee campeonatos fun/sportsdays etecetera não contam para a estatística.

ArraySemana apertada d facto! Temos d criar umas regras d gestão d dias e campeonatos a decorrer!! :noworry:[/quote]

Já agora Tiago, tu que és da administração é que podes "forçar" o controlo (eu diria antes regulação) dos campeonatos que correm por aqui, n'est-ce pas?

É que da maneira que aparecem campeonatos, parece (posso estar errado :noworry:) que essa regulação é inexistente. (gastaram-se caracteres no fórum e parece que ficou tudo na mesma :confused::confused:)

Reply
ArrayE Porque não de 15 em 15 dias, às quartas alternando com o Sportsday do Duarte Píres? Ou então, mantêm-se o Sportsday aos Domingos, e às Quartas passa a ser dia de F1 1979!

Uma coisa é certo, e como alguém diz, "tantos mods e tão poucos dias"...Não se pode ir a todas pelo que há que optar.Por outro lado, se estamos a pensar no que há-de vir então não se faz nada, ou então temos que começar as usar os sábados de manhã e os Domingos de manhã também...

Tanto quanto sei, a ocupação dos dias é a seguinte (corrijam por favor, se estiver errado) :

2 - F1
3 - GPL
4-?
5 - GTR2
6 - ?
S -?

2 - F1/F BMW
3 - GPL/ F GP2->79/???
4-GTL/PTCC/Race?/ ???
5 - GTR2
6 - não vale a pena pensar nisso sequer...
S -...pois nestes dias até o forum pára!!!!
D - Fun Races e LFS

Parece-me que 3ª é mesmo a melhor opção embora seja uma pena ser sobreposto com o GPL...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Em principio estou interessado em participar. Definam o dia da prova e as datas e depois confirmo :fixe:
Reply
ArrayJá agora Tiago, tu que és da administração é que podes "forçar" o controlo (eu diria antes regulação) dos campeonatos que correm por aqui, n'est-ce pas?
É que da maneira que aparecem campeonatos, parece (posso estar errado :noworry:) que essa regulação é inexistente. (gastaram-se caracteres no fórum e parece que ficou tudo na mesma :confused::confused:)[/quote]

O Tiago só poderia influenciar/moderar/conferenciar com as organizações ligadas aos SRP...
A GT-Portugal gere o calendário dos seus campeonatos sem ter nada a ver com a administração do SRP.

E irá continuar com campeonatos de GTR2 (vários)/GTL(2ª edição para breve)/Race(q deve arrancar)...etc...
Filipe Galego

Reply
ArrayJá agora Tiago, tu que és da administração é que podes "forçar" o controlo (eu diria antes regulação) dos campeonatos que correm por aqui, n'est-ce pas?[/quote]

Sim, Gil, eu qd falei em "temos" é a admin q têm. As coisas já estão mais ou menos definidas, tal como escreveste!! É uma questão d regular e regulamentar para evitar confusão!! E pretendo marcar um período preferencial p Fun Races e afins, pq há sempre pessoal q n está em campeonatos, ou quer experimentar outros sims. Tipo, entre as 19:30h e as 20:30h é o período p as Fun Races, ou algo do género.

Mas deixemo-nos deste off-topic, q o assunto é o FRC - GPC 79. Pode-se por isto à discussão noutro lado!

p.s. - O teu post no LFS n "passou ao lado" q a admin tá sempre atenta!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayO Tiago só poderia influenciar/moderar/conferenciar com as organizações ligadas aos SRP...
A GT-Portugal gere o calendário dos seus campeonatos sem ter nada a ver com a administração do SRP.

E irá continuar com campeonatos de GTR2 (vários)/GTL/Race(q deve arrancar)...etc...[/quote]

Parece que entretanto o Tiago respondeu por mim :biggrinbandit:A ver se sai alguma coisa de jeito. :23:

É claro que o GT-Portugal pode ser recambiado daqui para fora, voluntariamente ou não :23:(pode-se dizer o mesmo do GPL é claro... mas esses nunca vieram para este fórum, mesmo partilhando um administrador com o SRP :biggrinbandit::biggrinbandit:)

Arrayp.s. - O teu post no LFS n "passou ao lado" q a admin tá sempre atenta!! :23:[/quote]

Têm medo de sangue? :23::23:Eu até tenho andado bem comportado :rolleyes::rolleyes:

Reply
ArrayÉ claro que o GT-Portugal pode ser recambiado daqui para fora, voluntariamente ou não ::[/quote]

Não é uma questão de recambiado ou não...são simplesmente organizações/administrações diferentes nada mais...

Cada uma tem o seu calendário e faz a gestão dele que bem entende...:biggrinbandit:
Filipe Galego

Reply
ArrayPS: NO LONG BEACH??????? :( :([/quote]

ArrayIMHO, Long Beach até consegue ser uma pista citadina onde se consegue ter uma corrida, porque existem 2 ou 3 locais para ultrapassar (para além de que a pista é larga na sua generalidade).[/quote]

Pronto, não seja por isso. Long Beach substitui Monaco.:lol2:

Caso não tenham reparado, retirei as datas, pois é irrelevante haver datas, sem haver um consenso sobre o dia da corrida.
Reply
Ainda nao vi foi mta gente a dizer "Eu participo"
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)