Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC 79
A pedido de muitas familias, e depois do fracasso do FRC-GP2 (porque foi mesmo isso), decidiu-se avançar com uma liga substituta. Não deverá ser surpresa para ninguem a escolha, mas a ideia, e o que agora propomos, é uma liga usando o MOD F179, composta por 12 corridas.

A nossa proposta é como segue:

<span style="color:#CC0000">FRC-GPC ‘79

Calendário – 12 Provas (datas sujeitas a confirmação)
1 - ??/??/???? - Kyalame '79
2 - ??/??/???? - Estoril '88
3 - ??/??/???? - Ostereichring '79
4 - ??/??/???? - Dijon '79
5 - ??/??/???? - Silverstone '79
6 - ??/??/???? - Zandvoort '67
7 - ??/??/???? - Spa-Francorchamps '88
8 - ??/??/???? - Monza '79
9 - ??/??/???? - Jarama '79
10 - ??/??/???? - Long Beach '79
11 - ??/??/???? - Warkins Glen '79
12 - ??/??/???? - México '88

Inscritos
Minimo de 15 participantes inscritos (são mesmo 15, e não 14. Mesmo só faltando um, a liga não avança.)

Equipas
Minimo de um piloto, máximo de 2 por equipa

Skins/carpack
Originais do Mod

Carros
Cada equipa terá que escolher um carro original do Mod, e terá que correr com esse até ao fim da liga, sem haver hipóteses de mudar.

Horários
Dia – Terça-Feira, 21.30

Duração - 45 Minutos (+10 Mins de Qualificação privada)

Pontuação
1º - 10 Pts
2º - 8 Pts
3º - 6 Pts
4º - 5 Pts
5º - 4 Pts
6º - 3 Pts
7º - 2 Pts
8º - 1 Pts

Polé-Position – 1 Pt

Volta mais Rápida da corrida – 1 Pt

Os interessados (servindo este tópico já como pré-inscrição) devem colocar a sua intenção em baixo, bem como a equipa com que vão participar (a equipa virtual). O carro pode ser anunciado até ao inicio da liga (caso avançe)
Reply
Se isso é F1 e o mod for bom podes contar comigo. Vou testá-lo e confirmo.
Quanto à equipa...

PS: Pessoal, reparem que não há corridas em Agosto
Reply
ArraySe isso é F1 e o mod for bom podes contar comigo. Vou testá-lo e confirmo.
Quanto à equipa...

PS: Pessoal, reparem que não há corridas em Agosto[/quote]

Vais testar??????????????????????

Ainda não conheces este Mod???

Nem parece teu Carlos:biggrinbandit:...

ArrayA pedido de muitas familias, e depois do fracasso do FRC-GP2 (porque foi mesmo isso), decidiu-se avançar com uma liga substituta. Não deverá ser surpresa para ninguem a escolha, mas a ideia, e o que agora propomos, é uma liga usando o MOD F179, composta por 12 corridas.

A nossa proposta é como segue:

<span style="color:#CC0000">FRC-GPC ‘79

Calendário – 12 Provas (datas sujeitas a confirmação)
1 -29/05/2007 - Kyalame '79
2 - 05/06/2007 - Estoril '88
3 - 19/06/2007 - Ostereichring '79
4 - 26/06/2007 - Dijon '79
5 - 03/07/2007 - Silverstone '79
6 - 17/07/2007 - Zandvoort '67
7 - 31/07/2007 - Spa-Francorchamps '88
8 - 04/09/2007 - Monza '79
9 - 18/09/2007 - Jarama '79
10 - 25/09/2007 - Monaco '79
11 - 09/10/2007 - Warkins Glen '79
12 - 23/10/2007 - México '88

Inscritos
Minimo de 15 participantes inscritos (são mesmo 15, e não 14. Mesmo só faltando um, a liga não avança.)

Equipas
Minimo de um piloto, máximo de 2 por equipa

Skins/carpack
Originais do Mod

Carros
Cada equipa terá que escolher um carro original do Mod, e terá que correr com esse até ao fim da liga, sem haver hipóteses de mudar.

Horários
Dia – Terça-Feira, 21.30

Duração - 45 Minutos (+10 Mins de Qualificação privada)

Pontuação
1º - 10 Pts
2º - 8 Pts
3º - 6 Pts
4º - 5 Pts
5º - 4 Pts
6º - 3 Pts
7º - 2 Pts
8º - 1 Pts

Polé-Position – 1 Pt

Volta mais Rápida da corrida – 1 Pt

Os interessados (servindo este tópico já como pré-inscrição) devem colocar a sua intenção em baixo, bem como a equipa com que vão participar (a equipa virtual). O carro pode ser anunciado até ao inicio da liga (caso avançe)[/quote]

Conta comigo, sózinho, com Equipa, como calhar!

Ferrari T4, nº 12 é a minha escolha!
<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Chamaram? :34::34::34:

Alguns conselhos que dou:

a) corridas às terças-feiras à noite? Dia do GPL? :push::push:Bem sei que é cada vez mais difícil arranjar dias disponíveis, mas até podiam com este campeonato ir buscar malta ao GPL. Não sei... Que tal aos Domingos (a intercalar com o LFS... Indie não stresses :biggrinbandit:), ou mesmo às Quartas, a intercalar, sei lá, com um campeonato de GTLegends?

b) começar um campeonato em fins de Maio/início de Junho? Não seria preferível esperar por Setembro? (nos 4 anos que ando por aqui, os campeonatos costumam parar no Verão e não no Inverno... mania de andar a reboque das competições reais :push::push:)

c) um campeonato de 12 provas costuma ser longo, muito longo. Que me lembre, campeonatos com mais de uma dezena de provas costumam andar às moscas a partir da 8.ª ou 9.ª prova (e o GPLPT este ano a provar-me que nem sempre é assim :rolleyes::rolleyes:). Nunca tiveram essa percepção vocês?

d) pontuação à lá F1 actual? :push::push::push:Que tal 20-15-12-9-7-5-4-3-2-1 ?

Finalmente, um conselho relacionado com o calendário:

- Spa 1967 é pouco dado a estes carros (com todo aquele grip, torna-se demasiado fácil fazer Masta, Malmédy, Burnenville, Blanchimont, a fundo, sem ciência nenhuma :wondering::wondering:), para além de não ter grandes gráficos (o GPL tem updates gráficos mais bonitos);
- eu trocava Silverstone79 por Silverstone 1988. Porquê? Porque a primeira versão é uma simples conversão do GPL (pista mal feita pela Papyrus :push:), enquanto que a versão 1988, para além de mais bonita, também é mais real (a única diferença notória entre essas 2 versões na realidade era a parte final)
- correr no Monaco? :blink::blink:Perguntem ao Rui Azevedo se aquilo não se torna um martírio quando se vai atrás de outra pessoa (&quot;ah e tal dá-se um encosto e tal&quot;). Até a malta do GPL, que tem a versão do GPL mais fácil de ultrapassar (se é que se pode dizer isso) já se deixaram disso :noworry:

Esperemos por isso :fixe::fixe:

Reply
Arrayd) pontuação à lá F1 actual? :push::push::push:Que tal 20-15-12-9-7-5-4-3-2-1 ?[/quote]

Pelos exemplos que vi desse tipo de pontuação n vale a pena...nunca mais ninguém apanha os da frente...

Quanto ao campeonato boa ideia...tempo é q outra questão... n vai haver umas corridas de testes antes?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayPelos exemplos que vi desse tipo de pontuação n vale a pena...nunca mais ninguém apanha os da frente...[/quote]

:blink::blink:

E qual é o mal disso? :confused:

(usa-se no GPLPT desde 2003 e nunca ninguém se queixou).

Assim beneficia-se quem ganha e não quem fica em segundo ou terceiro. Mas se calhar é perferível ter: 20-18-15.... (esta é mesmo para cascar! :evil:), onde a diferença entre o primeiro e o segundo é mais pequena que entre o segundo e a terceira (nunca vi nada assim :noworry::noworry::noworry: Talvez porque não tenha lógica nenhuma... e olhem que o tio Bernie ainda não aplicou uma coisa destas ao seu circo de macacos :laugh::laugh:).

Reply
Parece me boa ideia. Corridas com 8 pessoas de facto deixavam mt a desejar.
Nunca experimentei o mod, mas dado que deve ser o escolhido para a proxima fun race vou ter oportunidade de dar umas aceleradelas. :smile:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Acho este este mod está demais muito porreiro mesmo e teria todo o gosto em participar mas falta-me unhas para segurar as traseiras destas maquinas aquilo é só power bruto :34:

Se alguem tiver um kit de unhas eu entro :racer:

:fixe:
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
ArrayAcho este este mod está demais muito porreiro mesmo e teria todo o gosto em participar mas falta-me unhas para segurar as traseiras destas maquinas aquilo é só power bruto :34:

Se alguem tiver um kit de unhas eu entro :racer:

:fixe:[/quote]

Rui,

Podes regular a aceleração mexendo no Power do setup, assim como no coast e pre load (estão todos relacionados), e a &quot;besta&quot; fica dominavel

Mario

PS: vamos lá pessoal, eu já me considero inscrito. E vocês???

PS2: à Exmª. Organização: 45 minutos não será pouco tempo? e se aumentassem a duração (90m) e incluissem uma paragem obrigatória?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Parece que é desta que vou ter que fazer a vontade ao Mário com o maldito :bigsmile:79

Em princípio, contem comigo:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)