Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de carros
Boas:

Alguem sabe se ja sairam estes carros pa RBR?

Renault Clio Maxi
Renault Clio Williams
Citroen Saxo CUP

Abraços
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Os 2 primeiros, o gajo disse-me :23: q estavam parados por causa do punto S2000 e da faculdade, por isso nao deve ser coisa para amanha. De qq forma depois do maxi estar pronto nao e complicado fazer o Williams ou Gr.A. o saxo penso q so existe a versao S1600.
Reply
ArrayEm tempos, _____________________________________________________________... qq google ou yahoo:23:[/quote]

Boas!
Eu ___________________________________________________________________. como e que se faz?
obrigado!

Editado:
Mais uma vez, não se pode falar de métodos alternativos à compra dos produtos aqui no forum.
Convém ler as regras do forum, e apesar do programa em causa não ser um jogo, é um programa com copyright. ;)
Reply
ArrayBoas!
Eu ___________________________________________________________________. como e que se faz?
obrigado!

Editado:
Mais uma vez, não se pode falar de métodos alternativos à compra dos produtos aqui no forum.
Convém ler as regras do forum, e apesar do programa em causa não ser um jogo, é um programa com copyright. ;)[/quote]

Nao posso concordar mais cm isso mas tb acho q o meu post nao tinha nada de especialmente grave, mas td bem.
Se alguem precisar de alguma coisa relacionada cm o assunto censurado é só enviar uma PM.
Reply
ArrayNao posso concordar mais cm isso mas tb acho q o meu post nao tinha nada de especialmente grave, mas td bem.
Se alguem precisar de alguma coisa relacionada cm o assunto censurado é só enviar uma PM.[/quote]

Mate, também concordo contigo, e não disseste nada de muito grave, mas é mais uma coisa para proteger o fórum, de possíveis acções judiciais.
[Image: helio.png]
Reply
ArrayBoas!
obrigado!

Editado:
Convém ler as regras do forum, e apesar do programa em causa não ser um jogo, é um programa com copyright. ;)[/quote]

Peço desculpa.
Reply
Boas...gostava de me iniciar no modding...mas nao sei que programa usam...tenho o z modeler...e o 3d max...ja tentei fazer 1 3d....mas....ehehe...sao outras historias:cheesy:
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
ArrayBoas...gostava de me iniciar no modding...mas nao sei que programa usam...tenho o z modeler...e o 3d max...ja tentei fazer 1 3d....mas....ehehe...sao outras historias:cheesy:[/quote]

qq um dos 2 serve, mas o Zmod é mais acessivel e é talvez o q se utiliza mais.:fixe:
Reply
André, já viste as percussões que o teu post do punto teve!?!?
Não foi só no BHMS que andaram a falar das fotos do punto, e a dizer onde estavam, foi também na [
simediting.com (não faço a mínima ideia do que falam... :blink:).

Parece que temos espiões entre nós... :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayAndré, já viste as percussões que o teu post do punto teve!?!?
Não foi só no BHMS que andaram a falar das fotos do punto, e a dizer onde estavam, foi também na [
simediting.com (não faço a mínima ideia do que falam... :blink:).

Parece que temos espiões entre nós... :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

eu nao devia ter era mostrado as imagens, nao pelo pessoal daqui q sei q é na boa e so gostam de ver os carros, mas por mtos outros q andam por aí e q apanham as imagens sem assinaturas e aproveitam para pôr as deles( cm a simediting q nao faço ideia q de qm seja a equipa, mas pelo q percebo sao polacos ):notrust:mas enfim. Já me tinham avisado e eu nao liguei, mas nao volta a acontecer.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally News - 1ª Edição (CRMO 2010 @ RBR.CZ) João Marques 2 3.499 10-03-2010, 01:52 PM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)