![]() |
|
Edição de carros - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Edição de carros (/showthread.php?tid=4564) |
Edição de carros - Joao Torres - 14-02-2007 Pessoal, tenho andado pela NET à procura de tutoriais sobre como construir um Bólide em 3D! Já encontrei de tudo um pouco, desde o programa ZMODELER ao 3DStudioMAX. Abri este post porque ando à procura de imagens do Citroen C4 WRC (BOA QUALIDADE) para me iniciar nestas andanças do 3Dcars, afinal é sempre bom ajudar os mestres cá da casa e como eu quero num futuro muito próximo evoluir do meu "velhinho" XSARA2005 para o BOMBÁSTICO C4wrc, posso já começar muito bem por este maquinão! Sei que não é nada fácil e até os mestres já devem estar a trabalhar neste carro, mas é como digo já que quero iniciar-me nisto do 3D (tenho alguma experiência de 3D mas não é com carros) mais vale ser logo com um carrão!!! :racer: Assim lanço o desafio: <span style="color:#990000">Imagens com BOA resolução do Citroen C4 WRC precisam-se!!! NOTA: <span style="color:#3333FF">Fica também o desafio para se quiserem usar este Tópico para colocaram imagens de outras máquinas, afinal o C4 não é o único carro de ralis existente neste mundo e eu não quero ficar só pela construção deste carro!!! :amuse: Abraço ------------------------------------------------- I'm seeking for CITROEN C4 WRC images! If you have some please post them here on this topic. I'm working in the 3D of this car and i need a lot of good images for the work to be perfect! Edição de carros - André Ferreira - 14-02-2007 Viva! Antes demais o q tu precisas sao de blueprints para o modelo base. vai a smcars.net e encontras la mta coisa. Qto ao modelo q escolheste, ou muito me engano ou ja alguem q realmente o pensa acabar, tem o trabalho em progresso. de qq modo, todos os carros sao bons para te iniciares. Edição de carros - JRodrigues - 14-02-2007 Hmmmm o carro já está a ser feito :whistling:Mas para te iniciares, aconselho um carro mais fácil, porque apesar de parecer, acredita que o C4 não é nada fácil de fazer.. :confused: Edição de carros - Fernando Sieuve - 14-02-2007 ![]() ![]() ![]() ![]() http://www.citroenc4.com.br/ Edição de carros - Joao Torres - 14-02-2007 ArrayViva! Antes demais o q tu precisas sao de blueprints para o modelo base. vai a smcars.net e encontras la mta coisa. Qto ao modelo q escolheste, ou muito me engano ou ja alguem q realmente o pensa acabar, tem o trabalho em progresso. de qq modo, todos os carros sao bons para te iniciares.[/quote] As BLUEPRINTS eu já tenho, assim como algumas fotos (poucas de jeito) :blink1:e tb sei que não vai ser nada fácil não!!! Já vi algum trabalho em progresso num forum (julgo que espanhol) e já deu para ver que a "fruta" é bem durinha :amuse: Mas paciência! Por algum lado irei começar. :fixe: NOTA: Essa Blueprint acima é um misto.....tem C4 (normal) e o coupé, a que eu arranjei é bem melhor e é só do coupé! Eu precisava era mesma de umas fotos do C4 wrc de perfil, front e back (BOAS!!!) o que é dificil de arranjar, já que as blueprints do WRC ainda não se arranjam....acho eu!!! Blueprints (antigas) de outros wrc's também já vi! Edição de carros - Filipe Santos - 14-02-2007 Aqui ficam algumas:fixe: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Edição de carros - Helio Rodrigues - 14-02-2007 oH Shor Arquitecto, e porque não começar por este?!?! O bicho ainda é mais complicado de se fazer, mas tem diversos beneficios, e começando pela parte de que ainda ninguem lhe pegou a serio, mas se pegaram, não estão prestes a terminar (como o C4, mas o prestes é coisa de meses :cheesy: ) As imagens do wrc já andam por ai, inclusive é a Suzuki que as anda a disponibilizar, tendo uma serie de fotos do carro no site deles. e até o carro começar a participar em provas do WRC, que deve ser uns 10 meses, deverá indo aparecer mais fotos de testes do carro por parte da suzuki. Alem disso, não é por nada, mas acho que seria uma excelente aposta, alem disso seria um 3d com a possibilidade de entrar no RBR, enquanto que sejamos francos, com o c4 seria muito complicado, a não ser que termina-se o modelo primeiro que a malta que anda a fazer o bicho. Aqui ficam algumas fotos. E o blue printe do sr4, caso decidas alterar a escolha de viatura. :fixe: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() sites da Suzuki. globalsuzuki.com www.suzuki-wrc.com Edição de carros - Joao Torres - 14-02-2007 Boa!:1a:É mesmo disto que eu preciso! Cheira-me que vou mudar pró SUZUKI e é já!!!:amuse: Mais carros....mais....eu quero mais.....! Lindos! :cool: Pessoal, para começar, FANTÁSTICA AJUDA!!! Edição de carros - Filipe Gonçalves - 14-02-2007 Mais algumas :biggrinbandit: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Edição de carros - Tiago Silva - 14-02-2007 Esqueçam o C4, o homem vai mudar p o Suzuki, e é já!! :biggrinbandit: Aliás, eu até vou mudar o título do tópico!! :23: |