Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições Demo Cup
Boas

Estamos no bom caminho no que toca a inscrições :biggrinbandit:17 até ao momento.

O primeiro tópico começará de agora em diante a ser actualizado regularmente, isso servirá para um mais fácil controlo da parte de todos, e facilitará também no momento de escolher os números.

Fica apenas uma chamada de atenção para o Tiago Silva da Lynk Racing Team, pois escolheu um número já que já tinha sido requisitado.

Consultem o 1º tópico para verem uma relação dos números :fixe:

Vamos lá pessoal !! Venham dai essas inscrições :biggrinbandit:

Edit: 2 inscrições recebidas por email por confirmar.
Reply
Ganda galo!!! N reparei!! :embarrest:
Já mudei!! Num. - 160 :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tudo certo agora Tiago :fixe:

Já está alterado :blink1:
Reply
olha ja da para um server :P em vez de 12 poes 17 :P hehehe ;) indie ve se apareces no server simracing demo :)
Reply
Desculpem este pequeno off-topic, mas o server está sempre às aranhas... Costumo ir lá e nunca lá vi ninguem. :|
| I drift 'cause I like to see my life sideways |
[Image: driftde8.jpg]
Reply
Nome: Gustavo Martins
Nick LFSWorld: gustavomm
Nick SRP: gustavomm
Nº: 96
Email: gustavomiguelm@hotmail.com
Reply
Valente tenho o meu problema que tu, nunca la vi ninguém:embarrest:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Arrayolha ja da para um server :P em vez de 12 poes 17 :P hehehe ;) indie ve se apareces no server simracing demo :)[/quote]
Bem em relação à lotação do server, houve realmente uma patch de teste que permitia ainda mais utilizadores, mas esse número de utilizadores voltou a descer. Tanto na patch em que temos agora o server, patch w10, como a ultima patch disponivel, ambas estão com 15 ligações possiveis e 12 carros em pista no máximo. Tudo isto se ainda não tiver saido mais alguma patch, mas eu tive a verificar agora e nada de novo.

No que toca a o server estar sempre vazio, é preciso ter uma coisa em conta, alguém tem de ser sempre o 1º a chegar, é uma questão de mesmo não estando ninguém, ficar um pouco e esperar que mais ppl apareça.
No entanto nós, o ppl com s2, vai acabar o campeonato já neste domingo, ficando assim com mais disponibilidade para aparecer na demo.
Para além de em qualquer momento poderem aparecer online, nota que também temos um servidor a funcionar na patch w no modo público, o <span style="color:#000000">SimRacingPortugal <span style="color:#CC0000">Demo Cup, se seguiram à risca o que está descrito no 1º post, devem ter esta versão também, que ainda é a mais utilizada e que costuma ter sempre pessoal online.

Mas tendo esta situação em conta, vamos em breve marcar uns &quot;treinos&quot; para o ppl se puder reunir em maior número. Uma data seria já este sábado, durante o horário a que se irão realizar as corridas. Mas depois faz-se aqui um tópico próprio a combinar isso.

Entretanto eu hoje disponho-me a abrir a porta e a ficar por lá um bom pedaço :biggrinbandit:
Pelas 22:00 estou por lá, apareçam:racer:

Inscrição de Gustavo Martins aceite, 1º post actualizado, 18 inscrições válidas.
Reply
vou sacar o demo e ver se apareço la p as 22:30 apos corrida de GTL
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Mais um para a lista.
A minha inscrição já seguiu por e-mail.

Nos próximos dias e sempre que possa estarei a jogar no servidor.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  participar no SRP-LFS Demo Cup ricosalo 1 2.294 27-10-2007, 04:24 PM
Last Post: Bessa74
  Resultados Finais - Demo Cup indie 4 2.834 11-06-2007, 05:28 PM
Last Post: Paulo Figueira
  Resultados 3ª Corrida - Demo Cup indie 8 4.721 09-06-2007, 05:14 PM
Last Post: X-Racer

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)