Threads: 105
01-05-2007, 12:08 AM
(This post was last modified: 01-05-2007, 12:33 AM by indie.)
Boas
Estamos no bom caminho no que toca a inscrições :biggrinbandit:17 até ao momento.
O primeiro tópico começará de agora em diante a ser actualizado regularmente, isso servirá para um mais fácil controlo da parte de todos, e facilitará também no momento de escolher os números.
Fica apenas uma chamada de atenção para o Tiago Silva da Lynk Racing Team, pois escolheu um número já que já tinha sido requisitado.
Consultem o 1º tópico para verem uma relação dos números :fixe:
Vamos lá pessoal !! Venham dai essas inscrições :biggrinbandit:
Edit: 2 inscrições recebidas por email por confirmar.
Threads: 211
Ganda galo!!! N reparei!! :embarrest:
Já mudei!! Num. - 160 :blink1:
Tudo certo agora Tiago :fixe:
Já está alterado :blink1:
Threads: 5
olha ja da para um server :P em vez de 12 poes 17 :P hehehe ;) indie ve se apareces no server simracing demo :)
Threads: 1
Desculpem este pequeno off-topic, mas o server está sempre às aranhas... Costumo ir lá e nunca lá vi ninguem. :|
| I drift 'cause I like to see my life sideways |
Threads: 0
Nome: Gustavo Martins
Nick LFSWorld: gustavomm
Nick SRP: gustavomm
Nº: 96
Email: gustavomiguelm@hotmail.com
Threads: 4
Valente tenho o meu problema que tu, nunca la vi ninguém:embarrest:
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Arrayolha ja da para um server :P em vez de 12 poes 17 :P hehehe ;) indie ve se apareces no server simracing demo :)[/quote]
Bem em relação à lotação do server, houve realmente uma patch de teste que permitia ainda mais utilizadores, mas esse número de utilizadores voltou a descer. Tanto na patch em que temos agora o server, patch w10, como a ultima patch disponivel, ambas estão com 15 ligações possiveis e 12 carros em pista no máximo. Tudo isto se ainda não tiver saido mais alguma patch, mas eu tive a verificar agora e nada de novo.
No que toca a o server estar sempre vazio, é preciso ter uma coisa em conta, alguém tem de ser sempre o 1º a chegar, é uma questão de mesmo não estando ninguém, ficar um pouco e esperar que mais ppl apareça.
No entanto nós, o ppl com s2, vai acabar o campeonato já neste domingo, ficando assim com mais disponibilidade para aparecer na demo.
Para além de em qualquer momento poderem aparecer online, nota que também temos um servidor a funcionar na patch w no modo público, o <span style="color:#000000">SimRacingPortugal <span style="color:#CC0000">Demo Cup, se seguiram à risca o que está descrito no 1º post, devem ter esta versão também, que ainda é a mais utilizada e que costuma ter sempre pessoal online.
Mas tendo esta situação em conta, vamos em breve marcar uns "treinos" para o ppl se puder reunir em maior número. Uma data seria já este sábado, durante o horário a que se irão realizar as corridas. Mas depois faz-se aqui um tópico próprio a combinar isso.
Entretanto eu hoje disponho-me a abrir a porta e a ficar por lá um bom pedaço :biggrinbandit:
Pelas 22:00 estou por lá, apareçam:racer:
Inscrição de Gustavo Martins aceite, 1º post actualizado, 18 inscrições válidas.
Threads: 179
vou sacar o demo e ver se apareço la p as 22:30 apos corrida de GTL
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 3
Mais um para a lista.
A minha inscrição já seguiu por e-mail.
Nos próximos dias e sempre que possa estarei a jogar no servidor.