Posts: 378
Threads: 18
Joined: Dec 2005
Realmente Duarte, não me parece que devas ficar chateado por causa de um post mais "agressivo" do Indie. Até porque ao contrário dele, até acho o teu post bastante positivo. Primeiro, por ver alguém que gosta de dar umas "alfinetadas" no LFS, admitir que continua a jogar, e segundo por dizeres que o LFS está "matematicamente CERTINHO ". Porque na realidade é nisso que o LFS se baseia, em procurar ser o mais fiel possível às leis da física e que tudo seja calculado ( cá está a matemática ) em tempo real, desde o comportamento do carro, dos pneus, até ao som do motor... Estamos ainda longe daquilo que quem joga LFS pretende, mas já não estamos nada mal... E portanto, é óbvio que a partir do momento em que conheces e controlas o carro ele responda como tu esperas que aconteça na realidade. Só não posso concordar é que se diga que é fácil conduzir no limite no LFS... Eu jogo LFS há 2 anos, estou longe de ser um piloto rápido, mas ainda me "assusto" a ver a condução de alguns dos :alien:do LFS. E nem preciso de ir muito longe, que isso é coisa que não falta na nossa comunidade...
Para finalizar, espero que sigas o conselho do Indie e apareças nos servidores do SRP para dar umas voltas.:fixe:
Posts: 2.606
Threads: 185
Joined: Nov 2004
bora para os servers.... força nisso duarte o ppl é porreiro
Posts: 3.124
Threads: 118
Joined: Apr 2006
Ufff finalmente perceberam o meu post :D era apenas uma critica...opiniao... do que acho.. como ja tinha dito dantes nao sabia o que era.. e finalmente "achei"
Pronto pronto :D ja passou entao havemos de encontrar ai concerteza... mas eu só gosto mm de alguns carros por isso... lol
Posts: 233
Threads: 34
Joined: Feb 2007
Ainda tou na esperança que saia uma versão com a embraiagem bem simulada pra começar a tirar total partido do G25. Os sons tão realmente bem melhores. Cada vez da mais gosto o LX6 o meu carro preferido.
Posts: 2.606
Threads: 185
Joined: Nov 2004
Bem no novo patch... pode ser que tenhas uma supresa Tiago... e posso dizer que está para mt breve
Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
13-04-2007, 07:52 PM
(This post was last modified: 13-04-2007, 07:54 PM by Rocabiliz.)
ArrayBem no novo patch... pode ser que tenhas uma supresa Tiago... e posso dizer que está para mt breve[/quote]
:bigsmile: fala a voz da saber :bigsmile:
pena foi eu não ter comprado o G25 logo que pude (tenho o dinheiro para ele agora.. mas vender 1 DFP penso que não rende muito :o).. asism podia tirar partido de + 1 ou 2 coisitas do LFS:bigsmile:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 1.291
Threads: 23
Joined: Mar 2005
Array:bigsmile: fala a voz da saber :bigsmile:
pena foi eu não ter comprado o G25 logo que pude (tenho o dinheiro para ele agora.. mas vender 1 DFP penso que não rende muito :o).. asism podia tirar partido de + 1 ou 2 coisitas do LFS:bigsmile:[/quote]
Não te queixes que bem te avisaram. Estavas com pressa de comprar o volante, agora...:23:
Eu também não me importava de ter um g25
Posts: 95
Threads: 13
Joined: Sep 2005
olha sou + um desses tb gostava... mas pronto eide ter... lol
Bruno + - para quando o novo patch não sabes?
Yep I love racing...
Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
ArrayNão te queixes que bem te avisaram. Estavas com pressa de comprar o volante, agora...:23:
Eu também não me importava de ter um g25[/quote]
pois.. o problema foi mesmo não econtrar o diabo da coisa :blink: não havia G25's em nenhuma zona de Setúbal :blink::blink:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 2.606
Threads: 185
Joined: Nov 2004
Andam a testa-lo.... em breve espero...