Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Test - Patch W
Realmente Duarte, não me parece que devas ficar chateado por causa de um post mais "agressivo" do Indie. Até porque ao contrário dele, até acho o teu post bastante positivo. Primeiro, por ver alguém que gosta de dar umas "alfinetadas" no LFS, admitir que continua a jogar, e segundo por dizeres que o LFS está "matematicamente CERTINHO ". Porque na realidade é nisso que o LFS se baseia, em procurar ser o mais fiel possível às leis da física e que tudo seja calculado ( cá está a matemática ) em tempo real, desde o comportamento do carro, dos pneus, até ao som do motor... Estamos ainda longe daquilo que quem joga LFS pretende, mas já não estamos nada mal... E portanto, é óbvio que a partir do momento em que conheces e controlas o carro ele responda como tu esperas que aconteça na realidade. Só não posso concordar é que se diga que é fácil conduzir no limite no LFS... Eu jogo LFS há 2 anos, estou longe de ser um piloto rápido, mas ainda me "assusto" a ver a condução de alguns dos :alien:do LFS. E nem preciso de ir muito longe, que isso é coisa que não falta na nossa comunidade...
Para finalizar, espero que sigas o conselho do Indie e apareças nos servidores do SRP para dar umas voltas.:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
bora para os servers.... força nisso duarte o ppl é porreiro
Reply
Ufff finalmente perceberam o meu post :D era apenas uma critica...opiniao... do que acho.. como ja tinha dito dantes nao sabia o que era.. e finalmente "achei"

Pronto pronto :D ja passou entao havemos de encontrar ai concerteza... mas eu só gosto mm de alguns carros por isso... lol
Reply
Ainda tou na esperança que saia uma versão com a embraiagem bem simulada pra começar a tirar total partido do G25. Os sons tão realmente bem melhores. Cada vez da mais gosto o LX6 o meu carro preferido.
Reply
Bem no novo patch... pode ser que tenhas uma supresa Tiago... e posso dizer que está para mt breve
Reply
ArrayBem no novo patch... pode ser que tenhas uma supresa Tiago... e posso dizer que está para mt breve[/quote]
:bigsmile: fala a voz da saber :bigsmile:
pena foi eu não ter comprado o G25 logo que pude (tenho o dinheiro para ele agora.. mas vender 1 DFP penso que não rende muito :o).. asism podia tirar partido de + 1 ou 2 coisitas do LFS:bigsmile:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Array:bigsmile: fala a voz da saber :bigsmile:
pena foi eu não ter comprado o G25 logo que pude (tenho o dinheiro para ele agora.. mas vender 1 DFP penso que não rende muito :o).. asism podia tirar partido de + 1 ou 2 coisitas do LFS:bigsmile:[/quote]

Não te queixes que bem te avisaram. Estavas com pressa de comprar o volante, agora...:23:
Eu também não me importava de ter um g25
Reply
olha sou + um desses tb gostava... mas pronto eide ter... lol

Bruno + - para quando o novo patch não sabes?
Yep I love racing...
Reply
ArrayNão te queixes que bem te avisaram. Estavas com pressa de comprar o volante, agora...:23:
Eu também não me importava de ter um g25[/quote]
pois.. o problema foi mesmo não econtrar o diabo da coisa :blink: não havia G25's em nenhuma zona de Setúbal :blink::blink:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Andam a testa-lo.... em breve espero...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.269 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.406 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 10.494 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)