08-04-2007, 07:21 PM
Uma imagem vale mais que 1000 palavras!!!
|
F1 GP Malasia 2007
|
|
08-04-2007, 08:25 PM
lol é engraçado como tu por uma vitoria pensas que tens o campeonato ganho
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
09-04-2007, 01:04 PM
"É um pouco desapontante, mas ainda é o início da temporada. Fizemos o possível tendo em conta a situação em que estávamos e por isso a equipa esteve muito bem, penso que foi um bom trabalho," disse Raikkonen. "Sabíamos quando aqui chegámos que tínhamos algumas desvantagens. Por isso, penso que maximizámos a nossa velocidade, mas queríamos vencer e estar no topo da tabela - fizemos o melhor que conseguimos e agora é necessário trabalhar mais e melhor para as próximas corridas e tentar evoluir o carro nos próximos fins-de-semana. Penso que temos melhorias muito importantes a chegar, mas é pouco provável que seja na próxima corrida, contudo em Barcelona já deverá estar pronta."
Há quem diga que o Kimi foi conservador na corrida, eu digo que ele foi inteligente e maduro, bem diferente daquele que era em 2005. Se virmos bem a sua maneira de trabalhar na equipa e procurar ajudar a melhorar o carro, como vemos nos comentarios acima, vemos que ele tem vindo a calar muitas bocas como: " Ele só vai treinar o essencial", " Nao vai rodar tanto como o Schumacher fazia para treinar", " O homem so quer é andar nas festas e na bebida", "O Massa é mais trabalhador". Quanto ao Massa ve-se perfeitamente que lhe falta o Champion material. O Kimi tinha o motor limitado e ainda assim faz 3º, podemos concluir que foi um bom resultado. O Alonso teve muito bem, tal como o Hamilton. Pena o Rosberg nao ter acabado. GO KIMI:34:
09-04-2007, 03:22 PM
no zoo so nao vejo os animais de capacete, de resto a foto do palonso nao ta diferente das q tiro aos macacos
09-04-2007, 03:33 PM
O Kimi fez uma boa corrida, via-se perfeitamente que o seu carro tinha problemas em velocidade de ponta, não sei se apenas derivado ao motor ou algo mais.
Esta corrida demonstrou perfeitamente quem é o nº1 da Ferrari. PS: Realmente o Alonso é um macaco super talentoso:cheesy:
09-04-2007, 04:15 PM
o gervasio tb sabia fazer a separaçao dos lixos.
é facil constatar q o melhor carro é o Ferrari. é facil ver q eram os carros mais pesados. a largada é exemplo disso. o prob do Massa foi ter perdido os tintins qd saiu de pista, pq mais cedo ou mais tarde passava o cafe-creme e depois ja nao havia o tampao a segura-lo em relaçao ao espanhol da tanga
09-04-2007, 04:28 PM
Os Ferrari estão mais rápidos, mas os Mclarens iam com peso semelhante, o Lewis até foi o ultimo a parar entre os 4
09-04-2007, 05:17 PM
iam com menos peso. e isso foi notorio no inicio.
09-04-2007, 05:30 PM
Arrayiam com menos peso. e isso foi notorio no inicio.[/quote]
Sinceramente não sei, mas pelo andamento do Massa no inicio pereceu-me que estava mais leve, e como o Massa parou antes que o Lewis, deu-me essa sensação. O Kimi pode ter parecido que ia pesado, mas a falta de andamento no inicio deveu-se aos tais compromissos que ele referiu, mas pronto mesmo que os Ferrari fossem mais pesados não era muita a diferença.
09-04-2007, 06:36 PM
ia mais pesado, tanto q a 2ª stint foi mais longa.
e se mais pesado e igualava os taxis...entao imagino com igual peso (como no final em q o kimi puxou dentro das limitaçoes q tinha) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2007 FORMULA 1 Grande Prêmio do Brasil 2007 | Rui Sousa | 332 | 133.375 |
31-10-2007, 12:44 PM Last Post: Rogério Matos |
|
| Horários do GP da Malásia | excelente | 6 | 4.019 |
06-04-2007, 02:06 PM Last Post: Berto Carvalho |
|
| GP da Malásia | Artur Nunes | 18 | 7.331 |