SimRacing Portugal Forum
F1 GP Malasia 2007 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66)
+---- Thread: F1 GP Malasia 2007 (/showthread.php?tid=4119)

Pages: 1 2 3 4 5

F1 GP Malasia 2007 - Berto Carvalho - 07-04-2007

À imagem de Melbourne, esta qualificação tambem foi emotiva com a pole a cair para Massa. Kimi pareceu-me estar a poupar e não andou a 100%, e os Mclarens estão a melhorar. O fosso entre as 2 equipas da frente e o resto do pelotão parece-me que aumentou.
A Honda voltou a ser batida pelo Sato, e o Rosberg ficou à frente dos Toyota. Os Renaults voltaram a desiludir nem chegando a passar à ultima fase.
[Image: qualoq7.jpg]

F1 GP Malasia 2007 - Rui Carneiro - 07-04-2007

O Wurz teve problemas de caixa, senão tinha seguido em frente na qualificação.
Os Mclaren nesta pista, estiveram sempre ao nível dos Ferrari, portanto hoje vai ser muito renhido.
A Toyota sempre está melhor do que todos pensavam antes do mundial começar.
A Honda sempre está pior do que todos pensavam antes do mundial começar.
De resto, confirmação da boa BMW e desilusão da Renault.
Boa Nico, mete esse Williams a andar!

p.s. para já o Massa não está a ser espezinhado coisa nenhuma, as minhas dúvidas sobre isto c

F1 GP Malasia 2007 - Filipe Santos - 07-04-2007

Na frente os McLaren e os Ferrari tiveram bem. O Alonso ta rapido mas em corrida deve quebrar um pouco. Julgo que os Ferrari vao ganhar vantagem no inicio e o Massa vai ganhar porque o Kimi tem o motor tocado e o 2º lugar chega prefeitamente po campeonato. A chuva é que vem estragar tudo :evil:

[Image: cnnte2.png]

F1 GP Malasia 2007 - Alexandre Caetano - 07-04-2007

Se chover não te esqueças que o Alonso é dos melhores à chuva. O Kimi perde bastante à chuva e o Massa é que ainda é bonzito. O Hamilton não digo nada. Cuidado com o Kubica.

ArrayNa frente os McLaren e os Ferrari tiveram bem. O Alonso ta rapido mas em corrida deve quebrar um pouco. Julgo que os Ferrari vao ganhar vantagem no inicio e o Massa vai ganhar porque o Kimi tem o motor tocado e o 2º lugar chega prefeitamente po campeonato. A chuva é que vem estragar tudo :evil:

[Image: cnnte2.png][/quote]

ArraySe chover não te esqueças que o Alonso é dos melhores à chuva. O Kimi perde bastante à chuva e o Massa é que ainda é bonzito. O Hamilton não digo nada. Cuidado com o Kubica.[/quote]

Tas enganado! O Kimi em 2005 fez uma grande corrida em Spa à chuva. Em 2006 na Hungria antes de ter aquele acidente com o Liuzzi ia em primeiro, em Shangai em 2006 ia em segundo a apanhar o Alonso antes de ter problemas no motor e desistir. O Alonso é bom na chuva, o Massa nao sei :smile:

F1 GP Malasia 2007 - Alexandre Caetano - 07-04-2007

Sim, é verdade. Mas na Hungria despistou-se sabe-se lá porquê. Desconcentração?... Eu na altura fiquei irritado, mas agora não me importava que ele repetisse.

ArrayTas enganado! O Kimi em 2005 fez uma grande corrida em Spa à chuva. Em 2006 na Hungria antes de ter aquele acidente com o Liuzzi ia em primeiro, em Shangai em 2006 ia em segundo a apanhar o Alonso antes de ter problemas no motor e desistir. O Alonso é bom na chuva, o Massa nao sei :smile:[/quote]

LOL! Espero que nao :flipa:

F1 GP Malasia 2007 - Artur Nunes - 07-04-2007

Se chover, o Button tambem não é mauzito de todo... espero que chova! eheh :amuse:

F1 GP Malasia 2007 - Toni Mau - 07-04-2007

Alguém me pode confirmar alguns dados importantes?

- A corrida é às 8:00 (hora portuguesa)?
- A Cabovisão corta as transmissões da RTL ou pode-se ver o GP em directo por aí?
- Em ultima hipótese, a CCTV passa na TVTUGA em condições e dá o GP em directo?

Sim a corrida é às 8. Eu nao tenho cabovisao, tenho TVcabo mas acho que a a TF1 francesa tambem transmite