Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Malasia 2007
Parece que os "taxis" fizeram uma dobradinha:1a::1a::cheesy:Vai buscar!
Espetaculo, ainda dizem que o Fernando não é talentoso, logo á 2ª corrida uma vitória! E que grande corrida do Lewis, impressionante como aguentou os Ferraris no inicio, e o kimi no fim.
Gostei de ver o Massa, mas que grande noob....
:1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
E não é que o homem já ganhou na mclaren? Puxa..é o gajo mais sortudo do mundo! Quando abriu os olhos já tava em 1º, sem saber como já liderava com 17 segundos de avanço e acabou a corrida sem saber de onde vinham os 22 segundos de avanço.. Alonso é o cumulo da sorte!

Ironias de parte..excelente prestação da mclaren.
Reply
O Massa fez-me lembrar o Bahrain (acho eu) no ano passado. Quando bloqueou as rodas e se despistou. Enfim. Acho que a McLaren devia continuar assim. Até o Ron vai dormir melhor. Pena é que aqui no jogo dos prognósticos vou continuar lá para último, mas não importa. Vamos a eles!! :1a:

ArrayParece que os "taxis" fizeram uma dobradinha:1a::1a::cheesy:Vai buscar!
Espetaculo, ainda dizem que o Fernando não é talentoso, logo á 2ª corrida uma vitória! E que grande corrida do Lewis, impressionante como aguentou os Ferraris no inicio, e o kimi no fim.
Gostei de ver o Massa, mas que grande noob....
:1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Mais um RECITAL completo do melhor piloto de fórmula 1 da actualidade ao volante do MP4-FA

[Image: fa1qt5.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Acordei às oito para ver isto, e certamente não volto a acordar as estas horas para ver F1.

Quem sabe ver outros GP´s... mesmo às 13H!

Alonso ganha sem saber como... O Hamilton fez a corrida dele e a do Alonso... O Raikkonen precisa de levar mais vodka no tanque... O Massa deve ter desviado o tanque do vodka e pensou que ultrapassar de formas estúpidas daria resultado...

Na minha opinião, a Fórmula 1 atingiu um dos pontos mais entediantes da sua história. Muito mais entediante que a era Schumacher... não pela competição ou disputa de pontos... PELA FALTA DE QUALIDADE. A Renault arrasta-se; a Honda contorce-se para acabar a meio da tabela, a Spyker rebenta antes de começar como deve ser... A McLaren tem um carro bonzinho e pronto... a Ferrari tem falta de organização e fez uma péssima contratação... as outras equipas pouco tenho a dizer...

Só volto a agarrar-me à F1 quando o TC acabar... até lá vejam os recitais do pior campeão do mundo de sempre (estilo diz o roto para o nu "tou todo roto mas pelo menos tenho roupa! hahahaha!").
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Toni, cheira-me a azia... Kompensan. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
O problema de muita gente é que só vê isto como uma luta de pessoas e equipas. A fé cega nas equipas todos temos ou já tivemos, mas há quem veja além disso.

Sou e sempre fui adepto da Ferrari, desde que me conheço. Apesar da vitória na Austrália, vi que a Ferrari este ano não há de ganhar muitas mais se continuar como está.

Ontem comi umas costeletinhas de borrego e azia não senti, acordei cedo e até nem estou rabugento. O meu post é a minha análise à situação geral da F1, pondo de parte a minha "fé" na Ferrari, que já não é assim tão grande. Essa coisa da "minha equipa é a maior, vai ganhar tudo o ano inteiro e tudo vai correr bem. O piloto de que eu gosto é o maior do mundo, há de ser o presidente do mundo e vai-me dar um autógrafo quando vier fazer obras de caridade à minha terrinha" é na minha opinião uma infantilidade.

Como sempre, no desporto há vencedores e vencidos. É triste ver quando alguém ganha num espectáculo em geral pobre. Admito que o Alonso pode muito bem ser o melhor piloto DA ACTUALIDADE, e é isso que me entristece. É mau sinal.

Reply
ArrayAlonso ganha sem saber como... O Hamilton fez a corrida dele e a do Alonso[/quote]

lolzito
Reply
Arraylolzito[/quote]

A volta mais rápida foi do Hamilton... e queria ver como teria sido a corrida do Alonso se o Hamilton não tivesse uma grande classe a segurar o Massa até ele se despistar... De qualquer maneira, os Ferrari hoje não tinham hipóteses contra os McLaren :cheesy:

Sinceramente, acho que o Hamilton anda tão bem ou melhor que o Alonso, mas pode ser obrigado a jogar como "bloqueador" e o ajudante do Alonso... o tempo o dirá.

Reply
Ó Toni eu compreendo que estejas assim, nos tempos das limpezas do Schumacher também me sentia assim, mas não é preciso exagerar, a corrida não foi assim tão má, foi average bem melhor que algumas passadas tipo Espanha 2006:confused:.
O pelotão actual é de muito elevada qualidade, só pela Ferrari não ganhar não precisas de dar a F1 como morta. Vislumbra-se uma boa luta entre as 2 melhores escuderias da F1 e isso é muito bom.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.326 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Horários do GP da Malásia excelente 6 4.016 06-04-2007, 02:06 PM
Last Post: Berto Carvalho
  GP da Malásia Artur Nunes 18 7.329 17-03-2006, 09:40 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)