Posts: 378
Threads: 18
Joined: Dec 2005
Eu por mim o único problema que vejo é o facto de no dia 25 de Março também existir prova da OLFSL.
Mas eu mantinha o calendário tal como está, aliás eu só levantei a questão, com receio de que estivesse assim por algum erro e também para servir de alerta a todos que,devido ao hábito, poderiam estar a contar com prova no próximo fim-de-semana...
Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
sim.. penso que uma pequena alteraçao no calendaria fazia bem a quem corre na olfsl. mas também este calendário estava feito há mto mais tempo, por isso... mas apesar de tudo, pelo menos eu nao vou ter uma boa prestaço nas 2 corridas, visto que os combos sao totalmente diferentes
e até sou capaz de nem aparecer.. tenho audiçao de coro nesse dia :biggrinbandit:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 487
Threads: 12
Joined: Jul 2005
Arraysim.. penso que uma pequena alteraçao no calendaria fazia bem a quem corre na olfsl. mas também este calendário estava feito há mto mais tempo, por isso... mas apesar de tudo, pelo menos eu nao vou ter uma boa prestaço nas 2 corridas, visto que os combos sao totalmente diferentes
e até sou capaz de nem aparecer.. tenho audiçao de coro nesse dia :biggrinbandit:[/quote]
Olha o menino de coro :biggrinbandit::biggrinbandit:
Adolfo Soares (freeman29)
Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
ArrayOlha o menino de coro :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
:biggrinbandit: lol :biggrinbandit:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 573
Threads: 56
Joined: Aug 2006
Por mim nao queria correr 2 vezes no mesmo dia (OLFSL e SRP), mas é só a minha opiniao:rolleyes:
Posts: 104
Threads: 3
Joined: Jul 2006
sou da mesma opniao do Bessa
Posts: 229
Threads: 5
Joined: Sep 2005
Para mim até era bom k mudassem para dia 18 porque neste dia estou de folga e assim poderia participar nesta prova, enquanto k no dia 25 estou a trabalhar e não posso ir ao srp nem a olfsl!
Mas mesmo apesar de a troca me ser favorável,acho k só deveria ser mudado o calendário se todos e não a maioria concordassem com a troca porque o calendário está feito desde o inicio e o pessoal inscreveu-se de acordo com o k estava estipulado. E como é impossivel falar com todos ,na minha opinião acho k deveria ficar como está:noworry:!
Beijos e abraços:laugh::laugh::fixe:
Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
pode-se, muito bem, no site do srp-lfs, colocar como notícia a mudança de calendário, mas não sei se todos os participantes visitam o site regularmente, por isso.. é mlhor deixar como está
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 487
Threads: 12
Joined: Jul 2005
Boas,
Acho que as datas se devem manter. Pode sempre haver pessoal que não veja essa alteração estando a contar que ela fosse realizada na data já estipulada.
Adolfo Soares (freeman29)
Posts: 726
Threads: 105
Joined: Jan 2005
Boas
Após considerar todos os prós e os contras bem como as vossas reacções, parece-me que o mais sensato seja manter tudo como está.
Vamos tentar que entretanto tanto tempo disponível nao seja mal aproveitado.
Intéh