Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas & Questões
Boas

Aqui fica este tópico para que exponham aqui todas as vossas dúvidas e questões.

Decidi criar esta discussão pois tenho sido abordado com perguntas por pm e por mail, mas estar a responder individualmente não resolve o problema porque outros podem ter as mesmas questões que vós.

Antes de colocarem a vossa questão ou dúvida, leiam as regras, pois podem ter a vossa resposta já explicada nas mesmas.

Assim qualquer questão relacionada com o campeonato deve ser colocada aqui.

Obrigado
Reply
Boas, as corridas começam as 21.30, com a qualificação, warm up e a corrida, o tempo total não deverá passar a hora e meia, pois não??

cumps!!
[Image: User_demo.gif]
Reply
Uma dúvida de maçarico,quando começa a prova cada um parte com o combustivel que quiser e depois vai reabastecer ou parte tudo igual?
Reply
ArrayUma dúvida de maçarico,quando começa a prova cada um parte com o combustivel que quiser e depois vai reabastecer ou parte tudo igual?[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Se não me engano cada um é que sabe da sua estratégia de corrida, logo até podes ir sem gasosa para a corrida:fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayUma dúvida de maçarico,quando começa a prova cada um parte com o combustivel que quiser e depois vai reabastecer ou parte tudo igual?[/quote]

Obrigatoriamente tens de fazer uma paragem nas boxes, mas isso não implica a mudança de pneus, nem reabastecimento, ou seja, o pitstop pode demorar 0s que conta como pitstop, mas tens de parar na Box! Agora se partes combustivel para a prova toda, ou se metes só metade, isso já é contigo:blink1::fixe:
Reply
ArrayBoas, as corridas começam as 21.30, com a qualificação, warm up e a corrida, o tempo total não deverá passar a hora e meia, pois não??

cumps!![/quote]

Deverá ser essa a média por evento, cerca de uma hora e meia.
Reply
há maneira de não arranjar o carro quando este vai à box?
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Arrayhá maneira de não arranjar o carro quando este vai à box?[/quote]
Nao. Ao minimo tok, qd fores á box levas com alguns segundos de espera. Caso contrario, so fazes refuel (ou nao) e uma eventual mudança de pneus(ou nao).

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
boas já dei algumas voltas com o xfg e o meu tempo não aparece ´não basta entrar na sala e dar umas voltas que ostempos passam automáticamente ou é necessário fazer alguma coisa????:confused:
Reply
Arrayboas já dei algumas voltas com o xfg e o meu tempo não aparece ´não basta entrar na sala e dar umas voltas que ostempos passam automáticamente ou é necessário fazer alguma coisa????:confused:[/quote]
axo k akilo demora algum tempo a aparecer no site! pelo menos comigo foi assim...nao foi instantaneo.

cump
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)