Threads: 11
ArrayJá descarreguei a demo e vou começar a recriar o extinto troço das Sete Cidades, tenho juntado muita informação acerca desta PEC, pelo menos vou tentar se der certo garanto que compro a versão pro. :fixe:[/quote]
E um Fafe-lameirinha??? isso é que era :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Threads: 4
ArrayE um Fafe-lameirinha??? isso é que era :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]
Ohhhhhhhhhh yeeaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Notícias fantásticas!!!!! :34: :racer: :1a: :fixe:
Threads: 12
Lameirinha versão inicial. Não como é agora.
A fazer, eu fazia uma pec Tirsenses. Serra, of course. 4,3km com muita assubidas e adecidaze e clipes e meninas qb... :23:
Faço essa estrada todos os dias, e nem preciso de GPS nem de videos para saber os cambers e afins.... Até punha a marca de tinta dos bidões/aquecedores/bancos das meninazzz...
Threads: 211
Pois eu cá, tenho umas belas estradas de pinhal aqui perto d casa, em q adorava poder fazer um rali um dia!! :bigsmile: Acho q vou começar por ai!! :blink1:
Mas d facto, seria mt bom q o pessoal fosse fazendo troços míticos nacionais, embora recolher informação para isso não seja fácil!! Digo eu. :noworry:
Threads: 25
Há alguém que perceba disto? Já fiz a classificativa da Super-Especial do Rali de Portugal mas não consigo passá-la para o 3DSMax :embarrest:
A deste ano, no estádio?!! :fixe:
No site do programa, está lá uns F.A.Q.s e umas coisas q explicam isso.
Threads: 61
ArrayHá alguém que perceba disto? Já fiz a classificativa da Super-Especial do Rali de Portugal mas não consigo passá-la para o 3DSMax :embarrest:[/quote]
Tens que instalar o plugin que vem com o BTB no 3dSM, para poderes importar, vê no readme do BTB que explica bem.
Threads: 47
Bem, eu também já tenho andando a fazer uns testes, e já me lancei no desafio de fazer um troço de rali.
E o desafio não vai ser pêra doce, vou tentar fazer um troço que irá aproveitar a maior parte do troço da Serra de Montejunto, que fazia parte do antigo Rali de Portugal, e adicionar-lhe mais uns quilómetros.
Se conseguir fazer será um troço com mais ou menos 20 Km de extensão, com zonas que se vai esgotar a ultima mudança de qualquer carro ( até do yugo :23:), e para alem dessas zonas rápidas, terás alguns ganchos, muitas ribanceiras sem qualquer tipo de protecção (tipo rails), com inclinações da ordem dos 15% e com desniveis de 400 metros de altitude, entre a zona mais baixa do percurso e a zona mais alta.
Ou seja um verdadeiro desafio, principalmente por causa do 3ds que irá ser necessário para os cenários, e do qual não percebo um c@&@$#o.:biggrinbandit:
Mas se conseguir-se fazer este troço, deverá ser um excelente troço que o pessoal se vai divertir à brava. :fixe:
E depois poderá ser inserido no novo plugin. :bigsmile:
Ou então não... :cheesy:
Mas vai ser a p*** da loucura... :biggrinbandit:
Threads: 20
LINDO!!!!!
vamos poder ter regionais, nacionais e europeus e mundiais!!!! K LINDO!! mal posso esperar por essas lindas pecs!!!
O fórum agora têm uma zona d "Modding Nacional"! Penso q deviamos constituir uma equipa d modders, tipo "RBR Pecs nacionais" para trabalharmos em conjunto.
O "trabalhar em conjunto" n quer dizer estarmos todos a trabalhar p o mesmo, mas partilharmos informação e dicas, ajudar a resolver dúvidas, etc, pois somos todos novos neste trabalho, e assim poderiamos evoluir melhor.
Cada 1 vai fazendo a pec q quer, mas dúvidas do funcionamento d programas, etc, seriam partilhadas e resolvidas em conjunto!! :blink1: