Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda....urgenttteeeee
chissa tb n tou a perceber o ke se ta a passar aki... :sad:

Card Number* > meto o nº do cartao temporario

depois meto visa

Security Code*> meto o codigo CVV2/CVC2

meto tb a data em que expira a validade

eu kriei o mbnet a 15 min, será que tenho que esperar algum tempo para validaçao de alguma koisa??
a mim parece me que está tudo operacional...
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Arraychissa tb n tou a perceber o ke se ta a passar aki... :sad:

Card Number* > meto o nº do cartao temporario

depois meto visa

Security Code*> meto o codigo CVV2/CVC2

meto tb a data em que expira a validade

eu kriei o mbnet a 15 min, será que tenho que esperar algum tempo para validaçao de alguma koisa??
a mim parece me que está tudo operacional...[/quote]

Definiste um montante para o cartão acima do valor da compra??

:wondering:

PS: a tentar ajudar, nunca tive problemas com mbnet
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
ArrayDefiniste um montante para o cartão acima do valor da compra??

:wondering:

PS: a tentar ajudar, nunca tive problemas com mbnet[/quote]

ya meti 40€
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
boas , acho k tens de ir ao site www.mbnet.pt configurar qualquer coisa penso eu! Eu já não me lembro bem mas quando criei o meu numa caixa multibanco, lembro-me de ter que fazer login no site, mas já não sei bem para quê ,lol penso que era pa por a quantia a utilizar :| Vai por tentativas!!
[Image: User_demo.gif]
Reply
licença comprada:34:

em vez de colocar visa meti master card e fikou a bombar:34:

venham agora os pikanços:racer:
Reply
Bem vindo ao LFS :fixe:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Bem vindo..
Reply
boas...

tambem estou interessado em comprar uma licensa, mas se comprar a s2 voucher fico com o ke afinal? e k tou um bokado baralhado lolol.
cumps
Reply
Se adquirires a licença S2, ficas com 19 carros de todos os grupos possiveis ao teu dispor, fórmulas, GTR's, desportivos e veiculos mais mundanos.
Tens 7 ambientes, pistas distintas com diversos traçados em si, variantes ao circuito original.
Ficas com um total de 858 combos possiveis para te divertires, ficas com um jogo muito instuitivo e que previligia o acto de jogar, ficas com um online suberbo, em suma...
Ficas satisfeito :biggrinbandit:
Reply
ataum kal e a diferenca entre a s2 e a s2 voucher? :S... s sao iguais mais vale komprar a mais barata ne?

li na +agina anterior um user que disse que serve para oferecer a alguem a s2, mas posso ficar com ela para mim? lolol comprando a s1 e a s2voucher fico com as 2 por £12?

eskecam ja komprei :D lolol

cumps
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)