23-08-2006, 03:31 PM
boas quero comprar a licensa so lfs vs2 pa poder participar no campeonato que começa em setembro...nao consigo criar conta mbnet tenho millenium bcp...e com o visa ele diz que o banco recusou:push:...helpppp
|
ajuda....urgenttteeeee
|
|
23-08-2006, 03:31 PM
boas quero comprar a licensa so lfs vs2 pa poder participar no campeonato que começa em setembro...nao consigo criar conta mbnet tenho millenium bcp...e com o visa ele diz que o banco recusou:push:...helpppp
Eu tenho CGD, e nunca tive problemas, por isso não te posso ajudar.
Mas o melhor q podes fazer é ir ao teu banco pedir informações. Em relação à compra do LFS, é muito facil, dificilmente terás dificuldades, após teres criado a conta MBNET Já agora, o q fizeste até agora? já foste ao site do mbnet? O metodo q eu uso, talvez não seja o mais correcto, é ir ao site da cgd, crio uma conta mbnet, atribuo o montante. depois vou ao site da mbnet, meto o login e pass q criei no site da cgd e crio o cartão. Espero q ajude...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Olá a todos
E a primeira msg que deixo aki por isso peço k tenham paciência cmg:bigsmile: Vou aproveitar o tópico para pedir também ajuda pois tou também com problemas a registar o jogo já criei a conta a mb net criei o meu cartão temporário depois vou a pagina escolhi Credit Card / Debit Card(penso k seja isso para escolher) mais frente quando aparece as coisas para preencher eu meti o numero de da conta temporária depois visa debit/delta(k eu n sei se isso k devia por mas axo k sim:S) depois o nome e o securite code k eles me deram k eu axo k e isso n tenho a certeza cvv2/cvc2... k são esses 3 números depois a seguir aparece a dizer isto 3D Secure authentication failed, please try a different card e já tou farto de andar as voltas e n consigo nada será k alguém me pode ajudar também gostava de entrar no campeonato:fixe:
29-08-2006, 01:33 PM
ArrayOlá a todos
E a primeira msg que deixo aki por isso peço k tenham paciência cmg:bigsmile: Vou aproveitar o tópico para pedir também ajuda pois tou também com problemas a registar o jogo já criei a conta a mb net criei o meu cartão temporário depois vou a pagina escolhi Credit Card / Debit Card(penso k seja isso para escolher) mais frente quando aparece as coisas para preencher eu meti o numero de da conta temporária depois visa debit/delta(k eu n sei se isso k devia por mas axo k sim:S) depois o nome e o securite code k eles me deram k eu axo k e isso n tenho a certeza cvv2/cvc2... k são esses 3 números depois a seguir aparece a dizer isto 3D Secure authentication failed, please try a different card e já tou farto de andar as voltas e n consigo nada será k alguém me pode ajudar também gostava de entrar no campeonato:fixe:[/quote] vê lá se o mbnet já não passou de validade
Have Fun !!!
n registei ai a 3dias
:confused: ja n sei o k fazer ja tou farto de andar a voltas com isto n consigo mesmo nada ja n sei o k fazer ajudem me sff
30-08-2006, 12:33 AM
Hey
Vamos lá por partes e ver se te conseguimos ajudar. 1º aqui fica o link com a ajuda na compra em liveforspeed.net 2º- para comprares o LFS tens de estar registado no liveforspeed.net, tens lá conta e fazes login no site? isto é essencial porque a conta que criares fica associada á licença que comprares. 3º- se tens mbnet optimo, é o melhor metodo acho. faz login em liveforspeed.net e vai a "buy a license", dentro dessa página está > "Buy S2 voucher", escolhe este. Entras numa página onde selecionas o tipo de pagamento, escolhe > "Credit Card / Debit Card". Depois chegas a uma página com os termos e outras informações do jogo e carregas em "I agree" para aceitares. Entras então na página final de verificação antes da compra, que é tipo isto... Your selected item: S2 voucher Cost: £24 Payment via: Credit Card Receipt will be sent to: >o teu mail< E carregas em "to the final payment page". Vais parar a uma página em que colocas os dados do cartão virtual que entretanto criaste no MBnet para fazer este pagamento. Eu sei que já tens conta e isso mas fica a info do processo todo. O teu problemna acho que seja que está a escolher mal o cartão, tens de escolher visa, mas vejamos, como este cartão é virtual, em teoria não existe logo metade da info podes inventar, mas deves por isto nos campos obrigatórios na pagina de pagamento final... Card Number* > dado pelo mbnet (enter without spaces) Payment method* >VISA Cardholder Name* >mete uma coisa qualquer é indeferente Valid From > nao precisa Expiry date* > dado pelo mbnet Month: Year: Issue No.> não precisas por nada < (switch/solo/Maestro only, if not present leave blank) Security Code*> dado pelo mbnet Enter Cardholder Details Billing Address*> podes inventar este cartao não existe Billing Post Code> mete 000
Obrigado
ja consegui:D tava a fazer uma cena mal no billing post code em vez de tar a por o 000 tava a por o meu codigo postal:biggrinbandit:
03-03-2007, 06:34 PM
perciso de uma ajuda para a compra do lfs s2
fiz exactamente o que o indie disse neste post mas estou kom problemas, no final kuando meto proceded para finalizar a kompra diz me ke "Type of Payment Method is invalid" Alguem me pode dar uma ajuda? ArrayHey Vamos lá por partes e ver se te conseguimos ajudar. 1º aqui fica o link com a ajuda na compra em liveforspeed.net 2º- para comprares o LFS tens de estar registado no liveforspeed.net, tens lá conta e fazes login no site? isto é essencial porque a conta que criares fica associada á licença que comprares. 3º- se tens mbnet optimo, é o melhor metodo acho. faz login em liveforspeed.net e vai a "buy a license", dentro dessa página está > "Buy S2 voucher", escolhe este. Entras numa página onde selecionas o tipo de pagamento, escolhe > "Credit Card / Debit Card". Depois chegas a uma página com os termos e outras informações do jogo e carregas em "I agree" para aceitares. Entras então na página final de verificação antes da compra, que é tipo isto... Your selected item: S2 voucher Cost: £24 Payment via: Credit Card Receipt will be sent to: >o teu mail< E carregas em "to the final payment page". Vais parar a uma página em que colocas os dados do cartão virtual que entretanto criaste no MBnet para fazer este pagamento. Eu sei que já tens conta e isso mas fica a info do processo todo. O teu problemna acho que seja que está a escolher mal o cartão, tens de escolher visa, mas vejamos, como este cartão é virtual, em teoria não existe logo metade da info podes inventar, mas deves por isto nos campos obrigatórios na pagina de pagamento final... Card Number* > dado pelo mbnet (enter without spaces) Payment method* >VISA Cardholder Name* >mete uma coisa qualquer é indeferente Valid From > nao precisa Expiry date* > dado pelo mbnet Month: Year: Issue No.> não precisas por nada < (switch/solo/Maestro only, if not present leave blank) Security Code*> dado pelo mbnet Enter Cardholder Details Billing Address*> podes inventar este cartao não existe Billing Post Code> mete 000[/quote] eu tenho ke komprar a Buy LFS S2 license (unlock full S2 content) £24 ou a Buy S2 voucher £24 ? ![]() ![]()
03-03-2007, 06:49 PM
eu comprei o voucher S2..
não sei o que podes estar a fazer mal.. experimenta assim: vai a: https://www.liveforspeed.net/?page=shop2&o=6 depois escolhes ou cartao de credito ou paypal ou money order (que é um cheque).. clicas num dos icones de acordo como tu queres pagar.. de é 'I agree' ´no fundo da página.. e depois cilcas em 'To the final payment page'.. se nao te ajudou, entao nao sei amigo :confused: boa sorte com isso :blink1: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
03-03-2007, 06:56 PM
Boas
O voucher serve para comprar a licença para oferecer a alguem. :blink1: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|