Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantra
Bem vindo Luis.

Esperamos ver-te por ca mais vezes, e embora pareça estranho, nao jogar nenhum dos referidos...deves ter as manhas todas no bolso ehehehe

Ou entao, sempre podes correr pela Vitamina lol
Reply
Finalmente... bem vindo
Reply
ele deve ter é os cheat codes!:23:
Agora a sério, que sejas bem vindo!
Reply
Bem vindo

E que pistas no F1c, hehehe nao me fazam por aqui uns voos num monte da Airbase :D

Fica bem!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Parabens e welcome!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Bem vindo Tantra! :smile:

Sem dúvida um curriculum impressionante!

Já que colaboras com a Blimey, podes adiantar alguma coisa relativamente aos próximos títulos que eles irão apresentar?

:fixe:
Reply
Não posso adiantar os titulos seguintes. E respondendo a alguém atras o que faço na Blimey faço pistas neste momento as coisas estão muito especializadas. É uma companhia que tem muita gente e cada um faz a sua parte. http://www.blimeygames.com/site/main.php em ABOUT
As pistas ainda se subdividem em pista e em ambiente (cenários). Há pessoal a fazer os cenários enquanto outros fazem os interiores (rails pra dentro).
o que aí vem vai ser de arromba e colocar a Blimey no topo, mas vai demorar.

Como é óbvio com 2 trabalhos o tempo pra jogar é reduzido e só ao fim de semana quando apetece. Claro que durante a semana vamos dando voltas em teste do que estamos a fazer.

Alguns perguntar-se-ão porque é que o meu nome não consta na lista, a explicação é que não está actualizada porque voltei em 2 de Janeiro.

Descobri no mesmo dia que o outro português o Lucio tinha saído.
Reply
Bem-vindo e boas corridas. Como és um conhecedor dos simuladores e o Tiago se "esqueceu" de fazer a propaganda correcta faço-te lembrar que o GPL ainda está vivo e recomenda-se. Aparece e vem curtir as pistas portuguesas disponiveis:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem vindo Luis (mais um, são todos bons rapazes):biggrinbandit::fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Sejas Bem Vindo, colaborastes na construção de uma das maiores obras primas de toda a história, os meus parabéns :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)