Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantra
Virtualmente alguns de nós vivem com intensidade os simuladores esquecendo quase a realidade, alguns de nós vão mais além e vivem uma realidade virtual. Os simuladores não são a minha vida e a minha realidade é diferente, posso viver sem eles, assim como muitos de nós, no entanto, o vício de simular é enorme e empurra-nos a sonhar, a pretender ser interiormente um vencedor. Alguns ainda criam o ambiente em que sonhamos, obrigam-nos a sonhar de uma forma controlada, a limitar os nossos sonhos e, de alguma forma, eu posso estar incluído nesses alguns. Gosto do que crio? Criamos o que gostamos? Controlamos o que criamos? são questões reais num mundo virtual. O filho feio bonito nos parece, podemos ter outros filhos que gostamos de todos por igual e não os controlamos e talvez nem os queremos controlar.
Somos na criação a máquina da linha de montagem (com margem para a criatividade por vezes) que tem uma tarefa a cumprir e cumpre.

Em laia de apresentação posso dizer que participei em vários jogos profissionalmente:
- GTR
- GTL
- GTR2
- THE RACE

por outro lado tenho alguns trabalhos sem lucro (não profissionais) :
- Pistas para vários simuladores: F1 2000; F12001; F1Championship; F12002; F1C; GTR, GTL;GTR2 e outros que já nem me lembro, SCGT GP2 e 3 e há alguns anos atrás para o FS98 (depois fui ao médico e deixei de voar tão alto agora só voo "cmó" crocodilo baixinho)

Trabalho para a Blimey e faço-o mais como um hobby (bem renumerado) mas tenho a minha vida real profissional o meu trabalho (a Blimey não considera pagar-me reforma :bigsmile:)

E pronto, ganda seka ke sô :fixe:divirtam-se
Reply
Sê bem vindo.
Prazer em conhecer-te.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Bem vindo:fixe:
Reply
Bem-vindo Tantra!

Lembro-me bem de andar em algumas das pistas do F1C. Mt boas. ;)

Have fun! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo!:fixe:
Grande curriculo eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Quando vi o tópico a dizer Tantra pensei "Olha que coincidencia tem o mesmo nome do famoso Tantra", e não é o meu espanto... é mesmo ele!:notworthy:

Muito bem vindo!:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Bem vindo!! Já agora que fazes exactamente na blimey ?
Reply
Bem vindo:amuse:
Reply
Bem vindo Tantra. :34:
[Image: sig.png]
Reply
Como já disse, é um grande prazer ter-te aqui, Tantra! Sabia q havia portugueses na Blimey, mas por acaso n sabia q eras tu um deles! :blink1:

Sê bem-vindo, e espero q gostes d estar por cá! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)