Threads: 211
Off-Topic: Mandei-t uma pm com o e-mail a utilizar p os vídeos, Kim! :amuse: Thanks!! :fixe:
Qt ao calendário, o do SRP é mais limitado q o do Google, sem dúvida. S o pessoal quiser começar a usar esse, pode-se criar um p o SRP. N vale é a pena manter 2, julgo eu, e era só por dizer q o do SRP está integrado no fórum!
Threads: 732
O calendário do google até pode ter mais vantagens...mas o do srp deveria manter-se até porque podemos ver no forum muito facilmente que eventos estão próximos...
Threads: 211
D facto, os aniversários estorvavam um bocado. Alterei isso, e coloquei os aniversários num calendário à parte! :blink1: E tb já coloquei as datas do GTR2@DocMath, mesmo as q já passaram! :rolleyes:
Em relação ao SRP-PTCC, parece-me um excelente calendário, com excelente escolha d pistas, curtas e grossas como manda a lei dos Touring Cars!! :laugh::fixe:
Threads: 461
Bom calendário. :fixe:Mills dá sempre boas corridas, como aconteceu na liga F3, só tenho pena não estar incluida Essington. :cool:
Threads: 127
Array... E tb já coloquei as datas do GTR2@DocMath, mesmo as q já passaram! ...[/quote]
Obrigado Tiago!
Filipe Galego
Threads: 75
Viva.
Reparei que na última versão das Regras passou a ser indicada a terça-feira como dia das provas.
Quer isto dizer que este calendário vai ser alterado?
Obrigado.
Deve ser apenas um lapso das regras. Inicialmente tinha-se pensado em fazer às 2ª's ou 3ª's...
Será corrigido brevemente...
Filipe Galego
Threads: 2
Quero lembrar com a devida antecedência que dia 14 de Fevereiro é dia dos namorados. Isto a mim não me afecta, mas o pessoal comprometido ou fica com os chinelos à porta e o cão a rosnar, ou falta à corrida. Só para o caso de quererem alterar...:smile:
Pois realmente isso vai ser chato... :(
Filipe Galego
Threads: 48
ArrayQuero lembrar com a devida antecedência que dia 14 de Fevereiro é dia dos namorados. Isto a mim não me afecta, mas o pessoal comprometido ou fica com os chinelos à porta e o cão a rosnar, ou falta à corrida. Só para o caso de quererem alterar...:smile:[/quote]
Eu, por exemplo, fico com os chinelos à porta e ela ainda me atira os lençóis para ir dormir com o cão.
Se for às terças até que não é má ideia de todo.