Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCC - Calendário
Off-Topic: Mandei-t uma pm com o e-mail a utilizar p os vídeos, Kim! :amuse: Thanks!! :fixe:

Qt ao calendário, o do SRP é mais limitado q o do Google, sem dúvida. S o pessoal quiser começar a usar esse, pode-se criar um p o SRP. N vale é a pena manter 2, julgo eu, e era só por dizer q o do SRP está integrado no fórum!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O calendário do google até pode ter mais vantagens...mas o do srp deveria manter-se até porque podemos ver no forum muito facilmente que eventos estão próximos...
Reply
D facto, os aniversários estorvavam um bocado. Alterei isso, e coloquei os aniversários num calendário à parte! :blink1: E tb já coloquei as datas do GTR2@DocMath, mesmo as q já passaram! :rolleyes:

Em relação ao SRP-PTCC, parece-me um excelente calendário, com excelente escolha d pistas, curtas e grossas como manda a lei dos Touring Cars!! :laugh::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bom calendário. :fixe:Mills dá sempre boas corridas, como aconteceu na liga F3, só tenho pena não estar incluida Essington. :cool:
Reply
Array... E tb já coloquei as datas do GTR2@DocMath, mesmo as q já passaram! ...[/quote]

Obrigado Tiago!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Viva.

Reparei que na última versão das Regras passou a ser indicada a terça-feira como dia das provas.
Quer isto dizer que este calendário vai ser alterado?
Obrigado.
Reply
Deve ser apenas um lapso das regras. Inicialmente tinha-se pensado em fazer às 2ª's ou 3ª's...
Será corrigido brevemente...
Filipe Galego

Reply
Quero lembrar com a devida antecedência que dia 14 de Fevereiro é dia dos namorados. Isto a mim não me afecta, mas o pessoal comprometido ou fica com os chinelos à porta e o cão a rosnar, ou falta à corrida. Só para o caso de quererem alterar...:smile:
Reply
Pois realmente isso vai ser chato... :(
Filipe Galego

Reply
ArrayQuero lembrar com a devida antecedência que dia 14 de Fevereiro é dia dos namorados. Isto a mim não me afecta, mas o pessoal comprometido ou fica com os chinelos à porta e o cão a rosnar, ou falta à corrida. Só para o caso de quererem alterar...:smile:[/quote]

Eu, por exemplo, fico com os chinelos à porta e ela ainda me atira os lençóis para ir dormir com o cão.
Se for às terças até que não é má ideia de todo.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 41.540 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  SRP-PTCC Carset V1.2 *UPDATE* iceman 7 4.255 13-02-2007, 12:13 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  SRP-PTCC Megane Trophy test race César Mendes 30 9.388 30-01-2007, 10:58 PM
Last Post: Pedro Lebre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)