Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-PTCC Megane Trophy test race
Boas pessoal!!!

Devido ao update do rFactor para a versao 1.250, a administração SRP-PTCC decidiu em realizar uma corrida de teste de forma a testar o impacto do update no carpack e nas corridas do campeonato.

Desta forma a corrida de teste será da seguinte forma:

Servidor: SimRacingPortugal SRP-PTCC
Password: teste
Dia da corrida: 29 Janeiro 2007 (2ª feira)
Hora da corrida: 21h30
Versão rFactor: 1.250
Pista: Misano

Tudo o resto será igual a uma prova normal do campeonato SRP-PTCC Megane Trophy (inclusive as duas corridas com grelha invertida).

Apenas uma pekena alteracao ao tempo de intervalo entre as corrida que sera acrescentado 5m extra de forma a que a edicao da grelha possa ser feita com um pouco de mais tempo. Assim o tempo de intervalo entre corridas passa de 10m para 15m.

Uma actualização do carpack sera feita no Sábado, carpack esse que será utilizado na corrida de teste.

A Administração pede a presença de todos os carros do campeonato de forma a que o teste do carpack e da nova versao do rFactor seja feita devidamente.

Obrigado pela vossa atenção.

A Administração SRP-PTCC :fixe:

ps: Caso os pilotos o desejarem, a administração irá realizar uma funrace com o mod Gallardo Challenge v2.0 após a prova de teste. :racer:

EDIT: É permitido aos pilotos sairem para a pista durante a edição da grelha.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
mal posso esperar pela funrace do gallardo =D

BOA BOA
Angel
Reply
EU QUERO Gallardo Challenge v2.0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayApenas uma pekena alteracao ao tempo de intervalo entre as corrida que sera acrescentado 5m extra de forma a que a edicao da grelha possa ser feita com um pouco de mais tempo. Assim o tempo de intervalo entre corridas passa de 10m para 15m.[/quote]

César, só uma achegapracá.... porque não permitêm a ida pra pista enquanto fazem a ordenação da grelha? Poderei ter mudado alguma coisa no setup da primeira race que não me estava a agradar ou a não me deixar andar melhor e seria muito bom se pode-se testar nesses 15 minutinhos.... acho eu deque...

:fixe:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
<span style="color:#CC0000">GALLARDO!!!!!!!!!!!!!!!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayGALLARDO<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
:biggrinbandit::12::34::23::racer:
Filipe Galego

Reply
Ramiro, disse para o pessoal nao sair para a pista pois nao lembrei-me na altura que o facto de eu estar a editar a grelha podia interferir se voces andassem a fazer tempos..o que poderia alterar a vossa disposicao no quadro..por isso pedi para nao sairem..Eu irei tirar essa duvida a limpo e para a corrida de teste na 2ª feira já poderei dar a certeza :fixe:

Alem disso se eu nao posso dar voltas nesses 15m voces tb n podem :cheesy: :23::biggrinbandit:

Depois digo qualquer coisa :racer:

EDIT: Ja confirmei..O facto dos pilotos sairem para a pista durante o warmup/edicao da grelha nao interfere com a respectiva edicao..por isso todos os pilotos podem sair para a pista durante a edicao da grelha.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Sempre vai haver corrida hoje??
Reply
Sim.
Pelo menos eu quero fazer a corrida para testar certas coisas para o campeonato...
Filipe Galego

Reply
ArraySim.
Pelo menos eu quero fazer a corrida para testar certas coisas para o campeonato...[/quote]

A Knight Racing tá lá... cuidado com as traseiras... :evil:
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 41.540 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 5.709 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  PTCC - Calendário César Mendes 54 21.653 04-05-2007, 10:02 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump: